ENCONTRO NACIONAL AUDIPT.... sondagem

pois .. agora vê a comitiva que normalmente arranca para perto de 300km's de distância na altura do natal :roll:
 
karkov disse:
se juntarem 2 casais sem filhos num carro, pelo menos os custos da viagem são partilhados ;)

Nem parece que tens um argolas! O pessoal quer é mostrar o carro nada de partilhas cada um no seu! :D :D :D

Brincadeira.... Agora a serio.... yap em termos de custo é uma boa forma de se compensar as coisas. E tambem á que pensar que é um sitio muito bonito e bom de se estar... de qualquer forma acabaria por compensar.

Abraço
 
jxux disse:
Nem parece que tens um argolas! O pessoal quer é mostrar o carro nada de partilhas cada um no seu! :D :D :D

Brincadeira.... Agora a serio.... yap em termos de custo é uma boa forma de se compensar as coisas. E tambem á que pensar que é um sitio muito bonito e bom de se estar... de qualquer forma acabaria por compensar.

Abraço
no 1º almoço de natal, em leiria, eu e o Stronic fomos de Mercedes com as mulheres porque ambos estavamos sem os Audis... não são só os carros que contam... eles são o pretexto ;) se assim fosse, wochi, boost, ricky, etc etc etc já cá não andavam pois já não têm audis ;) o que conta é a amizade e o convivio 8)
 
boost disse:
pois .. agora vê a comitiva que normalmente arranca para perto de 300km's de distância na altura do natal :roll:

É mesmo pessoal que gosta disto e não perde um bom convivio, deviamos ser todos assim... mas tambem por vezes é compliado... por falta de €, de tempo e até de vontade pois nunca tiveram em nenhum encontro e entao não têm a percepção do que é tal coisa... é tambem promover os miniencontros... pode ser que assim o pessoal fica-se com mais vontade de participar nos mega...

Abraço
 
karkov disse:
no 1º almoço de natal, em leiria, eu e o Stronic fomos de Mercedes com as mulheres porque ambos estavamos sem os Audis... não são só os carros que contam... eles são o pretexto ;) se assim fosse, wochi, boost, ricky, etc etc etc já cá não andavam pois já não têm audis ;) o que conta é a amizade e o convivio 8)

Sim amigo como eu disse estava na brinca. ;)
 
jxux disse:
é tambem promover os miniencontros... pode ser que assim o pessoal fica-se com mais vontade de participar nos mega...

tenta marcar um aí na tua zona e depois vês a reacção ....

mas não como o "outro" que volta e meia se lembra de aparecer por cá e toca a marcar um mega mega mega encontro.

deve ter mandado imprimir fichas de inscrição de membros até acabar os tinteiros :D :D :D :D
 
boost disse:
tenta marcar um aí na tua zona e depois vês a reacção ....

mas não como o "outro" que volta e meia se lembra de aparecer por cá e toca a marcar um mega mega mega encontro.

deve ter mandado imprimir fichas de inscrição de membros até acabar os tinteiros :D :D :D :D

Aqui na minha zona á o de belem... o que houve na sexta foi muito fixe, sou novo nisto... só tenho o meu argolas á 2 semanas ... ainda não tenho muito contacto com o pessoal aqui do forum... o unico user com quem já me encntrei e me ajudou num problem que tive com o carro, volta e meia estamos juntos a montar alguma cena no carro ou assim.
 
boost disse:
tenta marcar um aí na tua zona e depois vês a reacção ....

mas não como o "outro" que volta e meia se lembra de aparecer por cá e toca a marcar um mega mega mega encontro.

deve ter mandado imprimir fichas de inscrição de membros até acabar os tinteiros :D :D :D :D

Que "outro" é que te referes....
Este encontro/sondagem serve para se averiguar se as pessoas estao dispostas a pensar ou reflectir na possibilidade de acontecer uma coisa que marque este forum pela positiva... e se axarem que vale a pena ajudar a organizar uma coisa em grande.... Agora ja se sabe de antemao que nao se pode agradar a todos mas tudo na vida é assim...
Eu so tentei ver se as pessoas estavam receptiveis... mas pelo conteudo de alguns comentarios ja deu pra ver que as pessoas nao estao com mta vontade de marcar... pela positiva...
cumps
8)
 
ArquiA3 disse:
Que "outro" é que te referes....
Este encontro/sondagem serve para se averiguar se as pessoas estao dispostas a pensar ou reflectir na possibilidade de acontecer uma coisa que marque este forum pela positiva... e se axarem que vale a pena ajudar a organizar uma coisa em grande.... Agora ja se sabe de antemao que nao se pode agradar a todos mas tudo na vida é assim...
Eu so tentei ver se as pessoas estavam receptiveis... mas pelo conteudo de alguns comentarios ja deu pra ver que as pessoas nao estao com mta vontade de marcar... pela positiva...
cumps
8)
mais uma vez te convido para o encontro do Gerês ;) se queres um encontro do genero do que sugeres tens lá um bom ponto de partida... assim vais conhecer as pessoas e o porquê de isso que propões não ter muito por onde andar... os comentários que por aqui leste é de pessoas que já tentaram de tudo e já constataram com o tempo que não há muito a fazer nesse sentido :roll:
 
boost disse:
tenta marcar um aí na tua zona e depois vês a reacção ....

mas não como o "outro" que volta e meia se lembra de aparecer por cá e toca a marcar um mega mega mega encontro.

deve ter mandado imprimir fichas de inscrição de membros até acabar os tinteiros :D :D :D :D

MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAHAHAHAHAHAHA

:p
 
boost disse:
não vá por aí ....

Pronto... peço desculpa...
Quando criei este topico/sondagem a minha intençao nao era ofender ninguem... apenas axei que se se podesse fazer um esforço colectivo pra nos encontrarmos todos num local pra confraternizar... :D :D
Ser o mais colectivo possivel.... e marcar com alguma antecedencia... tipo se nao der este ano... pro proximo mas que envolvesse o maior numero de pessoas a organizar e que se tornasse mais facil pra todos....
espero nao estar a ferir ou a ofender ninguem com este topico/sondagem....
cumps
8)
 
eu não estou minimamente ofendido .. longe disso.

só sou uma pessoa que gosta de ver/dizer as coisas como elas são, não vou estar a dizer

"eh pá porreiro, bora a marcar isso"

quando, pelo tempo que já aqui ando/passo bem vejo como são as coisas ...

daí estar a tentar "abrir os olhos" a quem de direito, neste caso ao autor do tópico.

Já não é a 1ª vez e não há-de ser a última que se tenta ...

ainda me lembro do "coitado" (sem ofensa claro) do rafael e na altura do artur, a tentar motivar ao máximo o pessoal para um encontro em lisboa (por mais do que uma vez) e terem de colocar no respectivo tópico uma misera foto com os 2 carros que apareceram .. os deles ...

Mas força com isso, não perdem nada em tentar .. nunca se sabe e o pessoal mais ao centro consegue surpreender.... pela positiva ;)


;)
 
boost disse:
...

ainda me lembro do "coitado" (sem ofensa claro) do rafael e na altura do artur, a tentar motivar ao máximo o pessoal para um encontro em lisboa (por mais do que uma vez) e terem de colocar no respectivo tópico uma misera foto com os 2 carros que apareceram .. os deles ...

Lembro-me bem dessa foto, acho que a baptizei de, "A FOTO MAIS DEPRIMENTE DO ANO"... vou procurar.

:D
 
dscn1951xb5.jpg
 
Back
Top