ENCONTRO NACIONAL AUDIPT.... sondagem

Boas pessoal...
Eu e alguns users deste forum temos discutindo sobre um possivel Encontro Nacional que reunisse toda ou quase toda esta familia....
Entre varias conversas surgiram varias idieas:
_ O local seria na zona centro que possibilitaria maior adesao de todos... pe: se eu for do Porto e o encontro for no Algarve pra mim tornar-se-ia mais complicado e dispendioso... mas se fôr tipo em Leiria ou aredores era mais perto pra mim... e o mesmo acontece ao contrario...
_ Se fosse nesta zona uma das coisas que se podia fazer era benzer os carros em Fátima... Mts querem faze-lo... e assim era uma boa manifestaçao para muita gente...
_ Poderia ser um fim-de-semana completo abrindo a hipotese de quem nao pudesse num dia abri-se-ia outra hipotese de se encontrar com o pessoal....
_ Poder-se-ia arranjar todo o tipo de patrocinios para aligeirar as despesas de todos...
_ Convidar televisao para noticiar o evento....
_ O mes do encontro poderia ser Julho...
_ etc...

A ideia é ser uma coisa em que todos pudessem, ou melhor, devessem ajudar....
Este topico serve principalmente pra recolher ideias e opinioes e se depois de vermos se é possivel, formalizarmos tudo.... na secçao de eventos...
O que axam?
Opiniões please....
cumps
8)

Presenças:
:arrow: ArquiA3
:arrow: Tojoy
:arrow: jxux
:arrow: EgasRS
:arrow: Paulo_j.
:arrow: Ricardogomes
:arrow: Kobaiin
:arrow: Bruno_Almeida
:arrow: the_fox
:arrow: Daniel600
:arrow: PCosta
:arrow: Escola Barquense argolas 1
:arrow: Escola Barquense argolas 2

TOTAL:14
 
Esquece isso man.. Vê-se como é com o almoço de natal.. Que nem aí o espírito reina pra juntar toda a gente por isso... :roll:
 
EgasRS disse:
Esquece isso man.. Vê-se como é com o almoço de natal.. Que nem aí o espírito reina pra juntar toda a gente por isso... :roll:

Falo no meu caso, jantares de natal tenho uns 5 ou seis. Pessoal do trabalho, pessoal da partida de futebol de fim de semana, ex colegas de escola etc.....

Talvez para alguns user´s isso tambem conte...

Eu concordo com este evento... só de pensar na cambada de audi´s que se podiam juntar... seria mesmo um espetaculo. E por acaso tenho que ir a fatima benzer o carro que a maria já me anda a chatear a cabeça com isso há algum tempo, juntava-se o util ao agradavel...

Abraço
 
EgasRS disse:
Esquece isso man.. Vê-se como é com o almoço de natal.. Que nem aí o espírito reina pra juntar toda a gente por isso... :roll:
x2

ArquiA3, se quiseres um encontro organizado a nivel Nacional, aliás já há mais inscritos do Sul que do Norte apesar de ser mesmo a Norte, tens o encontro do Gerês... 2 dias, para toda a familia ;)

Vai aos encontros ou vê através na minha assinatura ;)
 
tojoy disse:
E fatima nao é assim tao longe

Fica no centro do pais... é certo que quem é ali de perto fica a ganhar mas quem é de longe não fica a perder.... penso que seja o mais justo...

Ideias para cima pessoal...
 
eu (e não só), sou da opinião que até o próximo jantar de natal deverá ser "puxado" mais para o norte do país, pois somos sempre os mesmos a fazer uma porrada de km's para tentar que haja mais adesão do pessoal de lisboa e mesmo assim é o que se vê ... :roll:
 
karkov disse:
x2

ArquiA3, se quiseres um encontro organizado a nivel Nacional, aliás já há mais inscritos do Sul que do Norte apesar de ser mesmo a Norte, tens o encontro do Gerês... 2 dias, para toda a familia ;)

Vai aos encontros ou vê através na minha assinatura ;)

Parece estar bem organizado esse encontro... pena é ser muito a norte... Mas realmente esta a ter uma boa adesao...

Este encontro nacional pode-se não fazer em julho como foi dito pois fica muito proximo deste que vai ser feito em maio, assim pode passar para setembro, outubro... o pessoal podia ver o feedbak que esse encontro está a ter e ganhar coragem e vontade para ir ao novo.

Abraço
 
jxux disse:
Parece estar bem organizado esse encontro... pena é ser muito a norte... Mas realmente esta a ter uma boa adesao...

Este encontro nacional pode-se não fazer em julho como foi dito pois fica muito proximo deste que vai ser feito em maio, assim pode passar para setembro, outubro... o pessoal podia ver o feedbak que esse encontro está a ter e ganhar coragem e vontade para ir ao novo.

Abraço
podes sempre apanhar o cone de ar do Mestre Rafael ou do PC_Winboard que vêm do Sul ;)
 
boost disse:
eu (e não só), sou da opinião que até o próximo jantar de natal deverá ser "puxado" mais para o norte do país, pois somos sempre os mesmos a fazer uma porrada de km's para tentar que haja mais adesão do pessoal de lisboa e mesmo assim é o que se vê ... :roll:

Mas quem diz este ano pode perfeitamente ser pensado e organizado com tempo ate o ano que vem.... a minha ideia é abrir ao maior numero de users possivel.... e se todos axarem que vale a pena... podemos ver se se faz este ano ou para o ano que vem.... assim é mais facil as pessoas organizarem-se pra terem t€mpo pra irem....
Quando eu disse Julho referia-m a um mes de calor e qnd os nossos argolhas pudessem brilhar aos sol... :twisted: :twisted: :D...
Eu so queria saber se o pessoal esta receptivo a que se faça mm uma coisa em grande que podesse marcar pela positiva...
cumps
8)
 
karkov disse:
podes sempre apanhar o cone de ar do Mestre Rafael ou do PC_Winboard que vêm do Sul ;)

Que todo o pessoal fosse como esses dois corajosos! Pessoalmente não vou por complicações de horario, mas tambem confesso que a distancia tambem me faz pensar 2 vezes...

Abraço
 
jxux disse:
Que todo o pessoal fosse como esses dois corajosos! Pessoalmente não vou por complicações de horario, mas tambem confesso que a distancia tambem me faz pensar 2 vezes...

Abraço
se juntarem 2 casais sem filhos num carro, pelo menos os custos da viagem são partilhados ;)
 
Back
Top