ENCONTRO NACIONAL AUDIPT.... sondagem

Por agora ja somos 14...
Ainda nao se tem data marcada... nem local fixo... nem eventos definidos... nem Plano traçado...
E como ja foi dito anteriormente... se se fizer um programa atractivo e diversificado as coisas tornam-se mais apelativas....

Para começar eu tive uma ideia....
A ideia passava por dividir o mapa de Portugal por zonas e sectores de acçao de AudiPT....
Criar um convivio mt simples em cada zona e dai sair um "embaixador" que poderia estar mais dentro dos preparativos e organizaçao e depois poder explicar ao people a razao deste evento....
Assim na altura seria mais facil controlar as presenças e auxilio aos users com menos experiencia em eventos AudiPT...
"Traria" o pessoal da sua zona... e juntavam-se depois ao Evento....
É so mais uma ideia....
Eu tou a pensar organizar um encontro em breve na minha zona... e assim ja se podia discutir melhor e ver ate que ponto o people ta receptivo.....
cumps
8)
 
DinisRX disse:
Boas!

Importas-te de pôr no tópico inicial estas duas informações:
- Data / hora
- Local

Obrigado

8)

Boas
Eu punha a data e o local... Mas só estou a tentar perceber o tipo de receptividade que o people do forum tem em relaçao a um evento deste tipo....
Mas posso adiantar-te que este ano ja nao deve de ser... existem muitos eventos programados para este ano... e para que seja bem organizado e possibilitar o maior numero de presenças o people tem que ter tempo para se organizar...
Mas ja deu para perceber que os meses melhores para isso são em Junho ou Julho...
E o local mais apropriado sera nos arredores de Fatima pela diversidade de posiveis eventos...
Ou seja....
Junho/Julho 2010
Fátima ou arredores....
cumps
8)
 
Bem, em principio até gostaria de ir, mas penso que ainda é cedo para uma resposta (falta mais de um ano).

De qualquer modo, penso que mandar um mail para as televisões é boa ideia, ou talvez até pedir o patrocinio de uma delas (a SIC ou a TVI).

O patrocínio de uma marca de cervejas, também não serial mal (mines mais baratas pró pessoal).

:D :D :D
 
DinisRX disse:
Bem, em principio até gostaria de ir, mas penso que ainda é cedo para uma resposta (falta mais de um ano).

De qualquer modo, penso que mandar um mail para as televisões é boa ideia, ou talvez até pedir o patrocinio de uma delas (a SIC ou a TVI).

O patrocínio de uma marca de cervejas, também não serial mal (mines mais baratas pró pessoal).

:D :D :D
É esse o espirito... mas temos que começar a planear e traçar o programa... eu vou fazer o programa com a ajuda de alguns users daqui do forum...
Depois vou reunir-me com o people da minha zona e discutir pormenores...
E so depois disso é que vai sair o plano....
E mines mais baratas parece-me bem :twisted: :twisted: :twisted:
Depois vou ver se consigo arranjar os ditos "embaixadores" de cada zona... e começar a organização...
Mas por agora fiquei contente com a honestidade e o apoio que me foi dado...
Isto VAI acontecer....
cumps
8)
 
o quê!!!!?????
minis mais baratas!!!???
é pá, tambem sou gajo para alinhar!!!! :D :D :D
se for na zona de fátima, o dinheiro que nao gasto em
portagens e gasoil, dá para pagar muita mini á malta!!!
espero pelo desenvolvimento deste tópico!!!! ;)
 
Tambem acho ...deem corda aos sapatos e toca a marcar !!!
Isto não é um clube qualquer ...é o AUDIPT !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Alguem que avançe com isto para a frente ,bora a fátima !!!
Que tal um "bacalhau á brás" no restaurante Paulo ??? :idea:
Depois vamos rezar .. :D seguida duma photo session na Nazaré...que vos parece ?? cool ?

Bora lá people ,opiniões ...sfv... :D
:assobio:
" As raposas não são para ser empalhadas "
 
estao neste momento a decorrer inscrições para um ENCONTRO NACIONAL AUDIPT na Serra do Gerês, é ja nos dias 9 e 10 de Maio... ;)
 
Back
Top