Embolo de 11mm ou 12mm? (Video 0-100km/h Pag.4)

Ia a caminho de agua de pau???

Era fixe era mesmo a gente encontrar-se e testar as diferenças, é que o teu pra fazer menos fumo podem ter tirado gasoleo na repro... e eu não queria fazer isso, pois para tirar gasoleo vou ficar quase com a potencia que já tenho...
Quanto aos picos, se forem em baixa rotação não tem mt mal, já tive a ajustar a geometria e agora so faz picos de 2bar e 1.6 constante, descendo para 1.5 a partir das 4200rpm... De qualquer forma já anda assim á 30mil km e nunca se queixou...

Isso da electronica o que importa é tens uma certa quantidade de gasoleo que tem que ser acompanhada com certa quantidade de ar. Deduzo que quando não faz quase fumo nenhum tá na relação correcta e a electronica tá boa, que é o que me acontece neste momento com os PP502.

Agora acredito que para os race terei que reduzir no gasoleo, mas também sei que caso seja para ficar com quase fumo nenhum, a potencia que irei ter será quase igual á que tenho neste momento com os PP502

O video pareceu-me ser no final da via rápida quem vai em direcção a água de pau.
Podemos testar sem stress :)
Eu não sei se o meu tem mais ou menos fumos que o teu, o meu com o file mais forte que tenho fuma um bocadinho...
Tens um bom remédio para os race520, meter um 22vk e assunto arrumado! eheheh
 
O video pareceu-me ser no final da via rápida quem vai em direcção a água de pau.
Podemos testar sem stress :)
Eu não sei se o meu tem mais ou menos fumos que o teu, o meu com o file mais forte que tenho fuma um bocadinho...
Tens um bom remédio para os race520, meter um 22vk e assunto arrumado! eheheh

Lol, pois mas não foi lá, foi entre a Relva e as Feteiras, onde chamam o monte gordo...

A ideia do 22 é boa, mas implica gastos extra com IC's e alterações no escape... Ficando com os PP502 só poupo dinheiro :)
 
O teu com esse turbo que tens deve tar acima dos 220cv, não?

Eu tenho é um gtb1756vk, não sei ao certo a potência que tenho porque os bancos andam sempre avariados para estes lados. lol Mas já devo ter uns 200cv, ainda tenho margem para mais mas preciso acertar umas coisinhas primeiro.
 
Eu tenho é um gtb1756vk, não sei ao certo a potência que tenho porque os bancos andam sempre avariados para estes lados. lol Mas já devo ter uns 200cv, ainda tenho margem para mais mas preciso acertar umas coisinhas primeiro.

Vai ser normalissimo que leve uma ratada... mesmo com os race... lol
 
Eu tenho é um gtb1756vk, não sei ao certo a potência que tenho porque os bancos andam sempre avariados para estes lados. lol Mas já devo ter uns 200cv, ainda tenho margem para mais mas preciso acertar umas coisinhas primeiro.

bOAS
Amigo o teu carro de origem era o 90cv ou o de 110cv?
se nao for perguntar e querer saber demais quanto da o teu carro de ponta? o meu actualmente ta a dar 235/240km/h faltava-me uma 6ª velocidade isso é que era bom eheheheh
abc
 
bOAS amigo abranco.
Motor pd e 16valvulas isso a meu ver deveria de estar um bocado mais forte..
é pena voces serem de longe,assim a gente podia comparar as nosas belas máquinas..
abc e boas curvas
 
Já quer ir tudo pa estrada... Picoes pa! :p lol

Vitor_Ponte monta os Race520, pode fazer mais fumo, mas depois de afinado tem de ficar melhor do que com os PP502...
 
bOAS amigo abranco.
Motor pd e 16valvulas isso a meu ver deveria de estar um bocado mais forte..
é pena voces serem de longe,assim a gente podia comparar as nosas belas máquinas..
abc e boas curvas

Boas,
Se leres o post #64 responde ao teu comentário em relação a estar mais forte. :)

Já quer ir tudo pa estrada... Picoes pa! :p lol
Vitor_Ponte monta os Race520, pode fazer mais fumo, mas depois de afinado tem de ficar melhor do que com os PP502...

Anda tudo com vontade de queimar gasóleo. :lol:
Sim concordo na utilização dos race520, quanto ao fumo por vezes é um mal necessário, já foi por aí discutido e como se costuma dizer "no smoke, no fun" LOL.
 
Já quer ir tudo pa estrada... Picoes pa! :p lol

Vitor_Ponte monta os Race520, pode fazer mais fumo, mas depois de afinado tem de ficar melhor do que com os PP502...

Os race por enquanto estão ali na gaveta, ando a pensar no assunto. a questão do fumo também tem em conjunto as EGT's... E também tem a cena de sentir o carro abafar em altas com os race...

vou falar com o artur pra saber o que se pode fazer aqui. é que mandar vir um chip do continente não dá pra andar a afinar, tem que vir mais ou menos certinho... senão passo os dias a mandar chips pro continente e pros açores pra afinar, lol
 
Back
Top