Eliminar mau cheiro na chauffage

Estou a ver que não sou o unico, a minha tambem tem o mesmo cheiro. Mas passados 1 ou 2 min de ligar o AC desaparece.
Agora sinceramente, já não basta ter que esperar algum tempo antes de desligar o carro por causa do turbo, agora tambem temos q fazer X operações por causa do AC :evil:

Qualquer dia existe um manual "Como desligar o seu AUDI"
 
Tambem tive esse problema, e sempre que ligava o Ac e depois passava a Econ, ou seja, a tal chaufagge, tinha esse cheiro que me enervava e nao passava...
Quando fiz o DIY da mudança dos filtros, inclui o de habitaculo, vi que tinha o filtro de particulas de odor e nao sei mais o que, que tem composiçao de carbono e substitui por um 5vezes mais leve, ou seja, filtro normal, e o curioso é que nunca mais tive esse problema.... Portanto, eu deixo a culpa ao filtro de particulas que decerteza ja era velho e o control de odor em vez de ajudar estava a atrapalhar.... lololololo

Por isso, façam a mudança dos filtros e depois se nao passar ai sim, usar esses sprys..
 
eu nao sei se tenho esse problema ou nao .....
ando sempre com a vidrada aberta :D so uso o botao de desembaciar o vidro da frt .........
mas de qualquer forma , vou experimentar
( com o calor que esta provavelmente morro assado , mas se isso nao acontecer , posto resultado )
 
rmatos disse:
Deves ter uma vidinha linda, deves...para saber distinguir os cheiros de mijo dos cães e das cadelas :D :D :D :p :p

Au auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu :D

Entretanto andei no bólide, sempre com a Sofagem ligada, minto, com o AC desligado, assim é que é.. E no início tinha
aquele cheiro a cachorra :D, mas depois passou, no smell :8

Concluo que muito AC não é benéfico pros cheiros :icon_smile:
Nunca mais chove. . . . :D
 
1Z Einszett Klima-Cleaner
Eu tenho este cheiro, e do filtro nao é, que nem 8 dias ele tem.
Quando meti uma lata disto á 2 messes o cheiro saiu, mas com o passar do tempo voltou.
Por isso agora vai levar dose dupla, vao duas latas la para dentro seguidinhas.
Já estao a caminho de casa!
 
ruicor disse:
...Qualquer dia existe um manual "Como desligar o seu AUDI"...


:lol:

Na minha B7 também tenho esse cheiro, quer seja com filtros novos ou após algum tempo de uso...
Será que usam pele de animais para fazer os filtros? :icon_eek:
 
Na minha B6 tb tenho o mesmo problema :x
Qdo ligo a 'chauffage' a minha famelga dá-me cabo da cabeça e manda-me logo desligar akilo e ligar o A/C ou abrir os vidros :D
É q é um cheiro um tanto ou quanto agoniante :S
 
Estou a ficar preocupado... das duas, uma: ou tenho um carro especial, ou tenho de ir ao médico para ser operado ao nariz... :D

A minha larga esse cheiro de longe a longe e a solução é meter o tal spray. Umas (poucas) gazadas e aquilo fica OK.
Já nem me lembro da última vez que coloquei esse spray. Há muito tempo que não dou conta desse cheiro...
 
audiA4tdi1.9 disse:
A soluçao esta 3 topicos acima!!!


Duas latas dakilo e ate hoje, nunca mais cheirou a nada!!!! ;)

nunca tive cheiros maus no nos AC's, mas ja tenho usado disso em carros de outras pessoas e resulta mesmo. alem de tirar o cheiro, limpa o sistema do AC 8)
 
Back
Top