Eliminar mau cheiro na chauffage

Ok, mais um produto para ter na prateleira.
Os fungos, bactérias, ou a bixarada em geral que exista no meu AC têm os dias contados :D
 
eduardocarrico disse:
1Z Einszett Klima-Cleaner
Eu tenho este cheiro, e do filtro nao é, que nem 8 dias ele tem.
Quando meti uma lata disto á 2 messes o cheiro saiu, mas com o passar do tempo voltou.
Por isso agora vai levar dose dupla, vao duas latas la para dentro seguidinhas.
Já estao a caminho de casa!

Amigos Audistas,

peço desculpa por desenterrar este tópico mas eu continuo com este problema.

Alguem me sabe dizer onde comprar o 1Z Einszett Klima-Cleaner? Só se vende nas lojas on-line?

O processo de aplicação é pela entrada de ar onde está o filtro?

Abraços,
 
A4 S-Line Plus disse:
Amigos Audistas,

peço desculpa por desenterrar este tópico mas eu continuo com este problema.

Alguem me sabe dizer onde comprar o 1Z Einszett Klima-Cleaner? Só se vende nas lojas on-line?

O processo de aplicação é pela entrada de ar onde está o filtro?

Abraços,

Bem já descobri onde se vende (estava no tópico) e já encomendei 2 latas!

Vou tb por 2 seguidas para ver se o "mijo de gato" sai...

Abraços.
 
3ª Feira já tenho uma lata, e depois coloco aqui o feedback sobre os resultados.
No meu também sinto um cheiro desagradável mas que acaba por desaparecer passado 1 minutos após eu ligar a chauffage. Raio de nome.
 
Amigos,

já chegou a minha encomenda.

mas agora fiquei confuso!

O Klima - Cleaner é para se meter pelo compartimento do filtro ou pela saida de ar interior central?

É q na embalagem diz q é pelo interior e com o motor e a/c desligados!

Mas a Audi com o A/C desligado não fecha as saidas?

Alguém me pode ilucidar?

Muito obrigado.
 
A4 S-Line Plus disse:
Então, não há um amigo aqui q me possa ilucidar?

Eu já tenho o meu, e só hoje comprei o filtro novo. Vou tb aproveitar e substituir o filtro do habitáculo.
Li algures que deve-se aplicar nas condutas frontais do carro, com o carro desligado e sem o filtro.
Despejar a lata toda (vou despejar um pouco em cada conduta) e depois ligar o ac (carro ligado obviamente) no máximo durante 30 minutos.
Acho um exagero 30 minutos, por isso vou lihar durante uns 10 minutos.

Assim que tiver concluído a tarefa, vou colocar os resultados da mesma aqui.
 
Pessoal aqui á tempos tive um problema no A/C e fui a uma casa pra resolver e entretanto chegou lá um individuo com o vosso problema dos maus cheiros do A/C o que lhe foi dito é que o filtro principal do A/C, aquele tipo botija é aconselhado pela marca a ser mudado de 2 em 2 anos.

Não sei se resolveu o problema do homem mas informem-se sobre o filtro principal.

Abraço
 
Back
Top