Door blades S4

Força Pessoal...Ja faltou mais!
Bem haja quem anda por bem...
e ja agora fica o meu agradecimento publico ao Goblin pois eu no primeiro GB do spoiler pedi para ser entregue em mão...e mesmo depois de estar pago, eu demorei muito tempo para combinar a minha ida a Aveiro para a entrega...O Goblin preocupado com o meu "atraso" na recolha do spoiler disponibilizou-se a entregar-me em mão oferecendo-se para vir ter comigo à minha residencia...Para não lhe atrapalhar a vida paguei os portes e veio por CTT.
É como eu digo..quem anda por bem...
Abraços
 
Vocês nem pensem em desistir... :evil: :evil: que a malta não deixa... Obrigado pelo esforço e trabalho até agora pela minha parte ;) ;) o spoiler ficou um mimo e o pintor elogiou a coisa pois já montou muita coisa em fibra e nunca tinha visto nada tão bem feito ;)
 
Depois deste topico estar praticamente morto..
Nao sei se se lembram..
Mas fui eu que vim dar vida outra vez..

Depois de falar com o Nuno (Goblin) e o Gil (DCV)..
E criar-mos a equipa "brico fibra" como o Nuno lhe chamou.. E bem..
Dei a ideia de fazer as blades em fibra..
E dai surgiu a ideia dos roof spoilers da b6/b7..

E como muitos sabem.. E os que nao sabem.. Ficam a saber..
Eu tenho um A3 e nao uma A4..

Mas tou ca para ajudar..
Fui eu que dei a ideia.. E acreditem que nao vou descansar enquanto pelo menos estes dois senhores nao tiverem as suas blades no sitio..
E seguidamente ver todos aqueles que sempre nos apoiaram terem as suas no sitio tambem..
E os que apoiaram apesar de ja ter as blades originais no sitio.. Seram bem vindos a minha humilde terra para beber umas minis..

Todos aqueles que vieram aqui com comentarios menos bons..
Aparecam tambem para umas minis..
E conhecer as pessoas que fizeram com que o sonho de muitos se torne realidade..
E verem o que se faz pelos amigos..
E pelos amigos que nao conhecemos pessoalmente (users deste foram)..

Pois o intuito é sempre o mesmo..
Mimar os nossos/as meninos/as..
Para que sejam diferentes.. E para que sejam unicos..


Obrigado a todos aqueles que nunca deixaram de acreditar em nós..
A equipa "brico-fibra" agradece..


Bem haja a todos..


Tenho dito 8)
 
Obrigado eu pelo trabalho e dedicação da vossa parte e já agora ao Cutkiller também que facultou as door blades originais para os moldes ;) . Mais ET menos ET isso nao interessa nada :D :D
 
goblin disse:
Seria hipocrisia da minha parte dizer que as vendas dos spoilers não geraram algum dinheiro extra, mas também falo de consciência tranquila quando digo que se fizéssemos as continhas todas às vezes que nos deslocámos lá mais o tempo despendido nos ajustes das peças e mais alguns telefonemas, mais alguns imprevistos (e nisto o A4Oliveira poderá confirmar), o dinheiro dos GBs terá sido ele por ela.
Note-se que mesmo nos portes de envio, poderá pensar-se que 10€ é exagerado, mas se pensar-mos bem, considerando o próprio custo dos CTT mais a embalagem das peças mais o tempo e deslocação de levar as encomendas ao posto dos CTT, fácilmente nos apercebemos que será um valor bastante adequado.

Volto a afirmar que o objectivo destas iniciativas não é de todo gerar lucro pessoal mas sim uma tentativa de valorização do nosso trabalho em prole das pessoas interessadas aqui do forum.
Afinal de contas para fazer só para nós, teriamos exactamente o mesmo trabalho que tivemos ao fazer para mais gente. Então, porque não aproveitar?


Claro que confirmo. Telefonemas, o vir buscar e entregar o spoiler que emprestei, tudo envolve custos e fazem muito bem ganharem algum. Se reclamam do preço não comprem pois se ganham algum na minha opinião ganham pouco pelo preço que estão a vender os spoiler e quanto as blades falaram em 60 ou 75 e se tivessem falado em 150 ou 100, aposto que vendiam na mesma.

Se eu mandasse alguns users daqui nem sequer viam uma unica coisa que eu vendesse.

O valor que estes amigos ganham não dá para o trabalho que tiveram porque sei de muitos users aqui do forum que ja as fizeram em fibra mas nem sequer quiseram saber dos outros assim como outros mostraram disponiveis para emprestar e não apareceram.

Enfim sem comentarios.
 
acho k ja foi tudo dito... menos que amanha é dia de ir visitar a blades... :assobio: ver como progrediram desde quarta... :p
 
Acho muito bem que tenham lucro....como se diz aqui na minha terra:
"Á borla andam os cães e por vezes ainda levam porrada"(perdoem-me lá os defensores dos animais é apenas um ditado :D :D)
Eu também comprei o roof spoiler e foi o dinheiro mais bem empregue que dei pois além da qualidade foi tipo um DIY by equipa brico-fibra o que ainda dá mais valor á mod que fiz na biatura....Não desistam das blades :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Rezinga disse:
hehehehe tá tudo com o stress..... :twisted: :twisted: :twisted:

hehehehehe... o meu Roof Spoiller (do 1º GB!!!! hehhehehe), está à espera das blades (pa verem a confiança k depositei na Equipa Maravilha da Fibra!!!) pa ir trudo junto pó pintor, pa ser tudo pintado na mesma altura, pa ter a garantia k fica td impec e igual... :D :D :D :D :D
 
Back
Top