Door blades S4

caxibi disse:
e nao sera por isto

"Equipa Brico-Fibra":

XZONE
Goblin
DCV
lol se aranjamos umas s4 pra molde é porque preferimos as s4..como la esta "EU... nao acho tanta piada.." se nao tinhamos arranjado as s-line para molde..
foi so um comentario... gostos sao gostos... quem optar pelas s-line tem ai um bom negocio tb.. lol :D
agora nao estou preocupado com quantas se vao vender... eu so kero as minhas... :assobio:
o vender e pra "desenrascar " a malta que como eu tb quer.. ;)
 
miguelmachado disse:
Que parvoice! as vezes ate deve vontade de nao fazer nada por causa destas bocas...enfim!!!

não se pode dar muita importância...
é como em tudo na vida....10 puxam para a frente, mas tem ke haver sempre algum a puxar para trás...infelizmente.
Força aí...Equipa Maravilha da Fibra!!!
 
eu tambem sou um dos interessados nas blades s4 ;), isto foi so um comentario .mas normalmente cada um puxa a brasa para a sua sardinha . ou vais me dizer que so existe unicamente o interesse em ajudar sem nenhum fim lucrativo. se assim for parabens
 
caxibi disse:
eu tambem sou um dos interessados nas blades s4 ;), isto foi so um comentario .mas normalmente cada um puxa a brasa para a sua sardinha . ou vais me dizer que so existe unicamente o interesse em ajudar sem nenhum fim lucrativo. se assim for parabens
se fosse eu no lugar deles...ja ficavas a espera de quem andasse a trabalhar para ti sem que o seu esforço fosse recompensado! Se calhar esperavas sentado e poupavas uns euros.
 
miguelmachado disse:
se fosse eu no lugar deles...ja ficavas a espera de quem andasse a trabalhar para ti sem que o seu esforço fosse recompensado! Se calhar esperavas sentado e poupavas uns euros.
em primeiro lugar isto ja esta a ficar off topic portanto é melhor encerrar este assunto , mas pelo que disses-te agora tas-me a dar razao . cada um puxa a brasa para a sua sardinha . os meus comentarios sobre este assunto acabaram aqui . ;)
 
Para que não restem dúvidas sobre as intensões do pessoal das fibras (eu incluido), devo dizer que:

TUDO, MAS MESMO TUDO O QUE FOI FEITO EM RELAÇÃO AOS SPOILERS E IGUALMENTE O QUE ESTÁ A SER FEITO PELAS BLADES S4, FOI E SERÁ POR AMOR À CAMISOLA.

Mas como é óbvio, todo este trabalho envolveu/envolve custos das deslocações, tempo, algum material de apoio (como os moldes e o gesso das blades) e espero muito sinseramente que as pessoas não sejam mesquinhas ao ponto de acusarem quem se envolveu nisto por gosto de o ter feito com fins lucrativos.

Penso que é de muito mau gosto, sobretudo depois da enormidade que este tópico atingiu e depois de se ter discutido aqui todas as questões relacionadas com as peças e depois de toda a gente interessada e não interessada ter expressado a sua opinião, vir alguém aqui deixar comentários ambiguos que sugerem o interesse monetário de alguns.

Digo desde já que se não fosse pelo respeito àqueles que desde sempre se mostraram interessados em cooperar e ajudar que parava imediatamente com isto das fibras. Fazia para mim e quem quisesse que se desenrascasse.

Simplesmente eu não funciono com base nesse iguismo. Como já disse, o respeito e o compromisso assumido com este projecto impele-me a levá-lo até ao fim, mas provávelmente será o último do género que farei nestes termos.
 
goblin disse:
TUDO, MAS MESMO TUDO O QUE FOI FEITO EM RELAÇÃO AOS SPOILERS E IGUALMENTE O QUE ESTÁ A SER FEITO PELAS BLADES S4, FOI E SERÁ POR AMOR À CAMISOLA.

Se me permites,

acho muito bem que tenham o vosso lucro, pois tudo tem custos e mesmo que nao tenha custos leva tempo e tempo é dinheiro......

acho muito bem que ganhem algum dinheiro com esta situação ;)
 
Echoes disse:
Se me permites,

acho muito bem que tenham o vosso lucro, pois tudo tem custos e mesmo que nao tenha custos leva tempo e tempo é dinheiro......

acho muito bem que ganhem algum dinheiro com esta situação ;)

X2

tb sou da opiniao do enchovas :D
 
Echoes disse:
Se me permites,

acho muito bem que tenham o vosso lucro, pois tudo tem custos e mesmo que nao tenha custos leva tempo e tempo é dinheiro......

acho muito bem que ganhem algum dinheiro com esta situação ;)


Seria hipocrisia da minha parte dizer que as vendas dos spoilers não geraram algum dinheiro extra, mas também falo de consciência tranquila quando digo que se fizéssemos as continhas todas às vezes que nos deslocámos lá mais o tempo despendido nos ajustes das peças e mais alguns telefonemas, mais alguns imprevistos (e nisto o A4Oliveira poderá confirmar), o dinheiro dos GBs terá sido ele por ela.
Note-se que mesmo nos portes de envio, poderá pensar-se que 10€ é exagerado, mas se pensar-mos bem, considerando o próprio custo dos CTT mais a embalagem das peças mais o tempo e deslocação de levar as encomendas ao posto dos CTT, fácilmente nos apercebemos que será um valor bastante adequado.

Volto a afirmar que o objectivo destas iniciativas não é de todo gerar lucro pessoal mas sim uma tentativa de valorização do nosso trabalho em prole das pessoas interessadas aqui do forum.
Afinal de contas para fazer só para nós, teriamos exactamente o mesmo trabalho que tivemos ao fazer para mais gente. Então, porque não aproveitar?
 
exactamente, tudo tem custos portanto acho muito bem terem margem, aliás seriam MUITO ESTUPIDOS se assim nao o fizessem :D

ainda por cima sabendo que pelo valor que elas vão ficar, mesmo com uma margem para vocês, elas vão ainda assim ficar a um preço muito bom na mesma ;)

e eu estou aquia falar sem interesse nenhum pois ajudei no que pude e nao preciso de doorblades pois já tenho ;)
 
Echoes disse:
e eu estou aquia falar sem interesse nenhum pois ajudei no que pude e nao preciso de doorblades pois já tenho ;)

;) e ja Fissest o principal... sem ti, sem o Cutkiller ainda estariamos a procura de moldes... :D
e ja falando nos custos... se querem saber... eu fasso cerca de 50km pra la ir.. fico contente de saber que a maioria é por ctt...se nao mal de nos...
claro que ninguem é hipocrita pra andar a trabalhar pra outros... mas se alguem quiser ter o trabalho por minha vez.. é favor falar agora.. isto ta em ajustes ja... so pra isso ponho a hipotese de no minimo la ir mais 4 vezes e ja la fui 2 so pras blades.....nao acredito que os bg paguem essas idas quanto mais o tempo perdido... (pois, caixibi falar é facil.. ja fazer...é so ver porke isto tem 60pag..)mas atençao, nao levei o teu coment a mal.. (pois no fundo nos sabiamos que a fama de lucrar com isso a iamos ter..:assobio:) e es livre de pensar o que quiseres claro...mas tb por isso digo.. se nao era por amor a camisola como disse o goblin nao me andava aki a matar a cabeça em certos promenores que se fosse so pra min, ja estavam montadas na carrinha pois eu resolvia podem ter a certexa.... mas nao...nao é so pra mim... logo tem de ir td como os Roof spoilers.. quase perfeito....
pra encerar como ja disse antes, obrigado ao echoes tb por, pór mais alternativas pra quem quiser...
eu kero é as minhas blades... :twisted:
 
Bari _ S-Black Project disse:
X2

tb sou da opiniao do enchovas :D
miguelmachado disse:
Que parvoice! as vezes ate deve vontade de nao fazer nada por causa destas bocas...enfim!!!
fAITH_nOmOre disse:
não se pode dar muita importância...
é como em tudo na vida....10 puxam para a frente, mas tem ke haver sempre algum a puxar para trás...infelizmente.
Força aí...Equipa Maravilha da Fibra!!!
Thx pelo apoio... temos compromisso com voxes.. we dont forget.. XD
se eu tiver as minhas voces tb teram as vossas :p :p :p
 
A única fama que vos consigo atribuir, é a de grande dedicação e empenho em prol de todos nós.

Um grande bem haja a vocês.
 
Back
Top