Door blades S4

Rezinga disse:
Obrigado eu pelo trabalho e dedicação da vossa parte e já agora ao Cutkiller também que facultou as door blades originais para os moldes ;) . Mais ET menos ET isso nao interessa nada :D :D

Mas olha que o ET das Door Blades é do carai :D



Epá vocês tenham calma, que as door blades são bem mais difíceis de ajustar que o Roof Spoiler.




Equipa Brico Fibra.... Em relação aquela questão do fim de semana... Aquele pormenor eu também tenho.. Aquilo deve ser mesmo assim..
 
CutKiller disse:
Equipa Brico Fibra.... Em relação aquela questão do fim de semana... Aquele pormenor eu também tenho.. Aquilo deve ser mesmo assim..
Brigado por veres amigo ;)...pois..e é por isso amanha vou la com um amigo (user Acelera) ver se a dele é exatament igual a minha.. vo ver isso pelo molde que fiz para akilo.. offcorse..mas acho ke dara pra ver.. se for optimo problema solve.. se nao... k encrenca... :S
isso é o que vai facultar isto...
:.h0ffmAn.: disse:
tens previsões para elas estarem prontas para vender???
mas penso que ainda sera este mes como foi dito, pois eu tb tenho este caso:
fAITH_nOmOre disse:
...o meu Roof Spoiller ....está à espera das blades pa ir trudo junto pó pintor, pa ser tudo pintado na mesma altura, pa ter a garantia k fica td impec e igual... :D :D :D :D :D
por isso tb tenho alguma pressa..faltam promenores so... como disse se fosse pra mim eu desenrascava me e resolvia.. mas nao é so pra mim.. tem de ir plug & play.. 8) ta quase.. blades 50% ... loading.... :p
 
DCV disse:
:p
lol ja tao mais bonitas ;) hj nao deu mas ver se quinta ja posto fotos mais frescas ;)
PIUUUUU
Taí.ó :p
sdc11281k.jpg

sdc11280.jpg

sdc11279.jpg

sdc11278w.jpg


sdc11276.jpg


sdc11274w.jpg

ate admira... ninguem reclamar... mt bem ;) :p
Blades 60% LOADING :twisted:
 
Ena pá, afinal, há mesmo blades com aspecto disso!!! :D :D :D :D :D

Mas parece-me que estão um pouca saídas demais, ou seja, a junção da chapa da porta com a blade, parece criar um ressalto, certo?
Penso que nas originais, a curvatura da blade é no seguimento da chapa da porta, sem aquele ressalto que parece haver nas fotos.

Penso que me estou a fazer entender.

mas claro, os ajustes são mesmo para afinar pormenores...
 
goblin disse:
Ena pá, afinal, há mesmo blades com aspecto disso!!! :D :D :D :D :D

Mas parece-me que estão um pouca saídas demais, ou seja, a junção da chapa da porta com a blade, parece criar um ressalto, certo?
Penso que nas originais, a curvatura da blade é no seguimento da chapa da porta, sem aquele ressalto que parece haver nas fotos.

Penso que me estou a fazer entender.

mas claro, os ajustes são mesmo para afinar pormenores...

Isso é uma coisa que reparei nos roof. Tem que se contar com a cola que vai levar porque aumenta sempre um pouco de altura. Por isso é so ajusta-las e de preferencia que fiquem um pouco mais baixas que depois sobem um pouco.
 
A4Oliveira disse:
Isso é uma coisa que reparei nos roof. Tem que se contar com a cola que vai levar porque aumenta sempre um pouco de altura. Por isso é so ajusta-las e de preferencia que fiquem um pouco mais baixas que depois sobem um pouco.

estas supostamente não vão levar cola.... se tudo correr como previsto vai ser plug&play como as blades originais ;)

parafusos e encaixes :p
 
CutKiller disse:
estas supostamente não vão levar cola.... se tudo correr como previsto vai ser plug&play como as blades originais ;)

parafusos e encaixes :p

eu estou para ver como isso vai ser feito, porque tem de ter borrachas e tudo :roll:

acho que seria mais facil aplicar nas blades originais, mas eu nada percebo de fibras
 
Echoes disse:
eu estou para ver como isso vai ser feito, porque tem de ter borrachas e tudo :roll:

acho que seria mais facil aplicar nas blades originais, mas eu nada percebo de fibras


Está tudo pensado, encaixes, parafusos, borrachas, tudo.
Só falta mesmo ensaiar as várias ideias que temos e escolher a melhor.

Ah, e em princípio não vai ser mesmo preciso cola. mas claro, quem não se sentir seguro, pode sempre aplicar um pouco só para fixar melhor.
Afinal de contas, mesmo que consigamos uns bons encaixes, não vamos conseguir exactamente igual às originais...
 
Back
Top