Door blades S4

goblin disse:
Ena pá, afinal, há mesmo blades com aspecto disso!!! :D :D :D :D :D

Mas parece-me que estão um pouca saídas demais, ou seja, a junção da chapa da porta com a blade, parece criar um ressalto, certo?
Penso que nas originais, a curvatura da blade é no seguimento da chapa da porta, sem aquele ressalto que parece haver nas fotos.

Penso que me estou a fazer entender.

mas claro, os ajustes são mesmo para afinar pormenores...
oiii!? tas a falar na altura na largura onde.. fundo da porta... parte exterior..?
se tas a falar, ma parte de cima da blade com a quinagem da porta.. é k a kinagem de dentro da porta é meia redonda.. :S mais um Br*xe... mas este resolvesse... outro problema é akele k disse por pm... ver se pra outra semana ta resolvido..
outro va ser faxer as outras com a corvatura longitudinal que estas tem.. pois eu nao sabia mas a fibra pucha como a solda... :roll: mas acho k ja tenho soluçao tb... 8) a ver vamos..
 
DCV disse:
oiii!? tas a falar na altura na largura onde.. fundo da porta... parte exterior..?
se tas a falar, ma parte de cima da blade com a quinagem da porta.. é k a kinagem de dentro da porta é meia redonda.. :S mais um Br*xe... mas este resolvesse... outro problema é akele k disse por pm... ver se pra outra semana ta resolvido..
outro va ser faxer as outras com a corvatura longitudinal que estas tem.. pois eu nao sabia mas a fibra pucha como a solda... :roll: mas acho k ja tenho soluçao tb... 8) a ver vamos..

Estou a falar na parte de cima da blade, na parte onde encosta à porta. As blades originais são a continuação da chapa da porta nesse ponto e ficam à face. Nas blades S4, o redondo da blade começa a centuar-se logo a partir desse ponto, não tem o ressalto que se vê nas fotos.
Quanto ao redondo que tem na porta, terá de se reproduzir na blade.
 
goblin disse:
Estou a falar na parte de cima da blade, na parte onde encosta à porta. As blades originais são a continuação da chapa da porta nesse ponto e ficam à face. Nas blades S4, o redondo da blade começa a centuar-se logo a partir desse ponto, não tem o ressalto que se vê nas fotos.
Quanto ao redondo que tem na porta, terá de se reproduzir na blade.
foi o keu disse... e tao.. so notas mais por serem white on black old school :p lol
tb porque o redondo ainda nao foi reproduzido... para la vamos..
 
para que saibam, mandei pintar esta semana as partes baixas da minha carrinha e deixei as blades à cor já à esperinha das replicas S4... Só mais uma forcinha pessoal da brico fibra
 
_molotov_ disse:
para que saibam, mandei pintar esta semana as partes baixas da minha carrinha e deixei as blades à cor já à esperinha das replicas S4... Só mais uma forcinha pessoal da brico fibra
e a minha bixa a espera...... :'(
 
Ainda não peguei no vinil para tapar a bixa que está com frio, porque estou a espera do pessoal da brico fibra, força nisso pah :D
 
DCV disse:
PIUUUUU
Taí.ó :p
sdc11281k.jpg

sdc11280.jpg

sdc11279.jpg

sdc11278w.jpg


sdc11276.jpg


sdc11274w.jpg

ate admira... ninguem reclamar... mt bem ;) :p
Blades 60% LOADING :twisted:


:twisted: :twisted: :twisted:

Parabens á equipa que amarrou com unhas e dentes este projecto apesar de vários precausos e o está a tornar realidade. Está a ficar um trabalho muito proximo do original e de bastante qualidade. Confesso que fiquei surpreendido com os resultados obtidos até agora :D...Espero que resolvam todos os detalhes muito rapidademente e pensem em produzir em massa porque toda gente vai querer ter umas blades da equipa brico-fibra...
 
Logico que nunca é demais dar os parabens a esta equipa/pessoas pelo trabalho realizado, pois se fosse algo façil de realizador os "Pro´s" das fibras já o teriam feito a muito tempo ;)
 
E nos so podemos agradecer o vosso apoio!! ajuda mt tb ;) o nosso Obrigado
DoorBlades 70% increasing 8)
 
Back
Top