Door blades S4

fAITH_nOmOre disse:
...eu ia tb pela ordem +- dos GB dos Roof Spoillers...
...por aí tb se vê a confiança depositada na equipa maravilha da fibra :lol:

depende :)

e quem já não precisava de roof spoiler? :D :D

o primeiro deve ter-se essa atençãozinha... nos outros já é ao molho e fé em deus! :D

just my 2 cents ;)
 
CutKiller disse:
depende :)

e quem já não precisava de roof spoiler? :D :D

o primeiro deve ter-se essa atençãozinha... nos outros já é ao molho e fé em deus! :D

just my 2 cents ;)

para meter lenha...e quem entrou na novela bisnaga e no primeiro roof spoiler? :lol:
Just kidding..façam o que acharem melhor e mais justo!
Se me calhar calhou!
se nao me calhar, esperou! :lol: :lol:
 
miguelmachado disse:
...
Se me calhar calhou!
se nao me calhar, esperou! :lol: :lol:

é isso...é preciso é confiar....e apoiar....eu confio...e no que puder ajudar...cá estou...
Eu relação ao Roof Spoiller....acho que fui o 1º do 1º do GB...até mesmo a pagar...hehehe

mas pra mim...isso não tem que ir por aí...
é abrir o GB, com X...os primeiros X, a mostar interesse...são os primeiros a ser satisfeitos...e por aí fora...
seja o primeiro, seja o ultimo, a minha confiança na equipa é a mesma e inabalável...
(só é pena se for o ultimo...porque tenho o RS e uma surpresa, à espera das blades, pa ir pó pintor e ir pó sitio....vai ser uma mudança exterior de peso e em grande escala....quem já sabe....bico caladinho... :D :D :D)

Continuação de bom trabalho...
 
Ora bem, quem entrou nos GBs dos spoilers sabe que as encomendas foram sendo feitas e enviadas, não no final de cada GB, mas durante o mesmo e logo que era feito o pagamento.
Tenciono usar o mesmo procedimento nos GBs das blades, pois não acho justo que por vezes várias pessoas estejam à espera de 1 ou dois que se atrasou no pagamento.

A divisão dos GBs em 10 peças tem a ver com a logística e com a organização da informação, pois assim é mais fácil gerir encomendas, pagamentos e envios.

No caso das blades temos também de considerar o tempo de produção, pois cada peça é composta não por um, mas por 4 elementos, o que quer dizer que cada peça vai demorar mais tempo a ficar pronta.

Mas não se preocupem que vai haver para toda gente e quem esperou estes meses todos até agora, se esperar mais um ou dois não será grave.
 
goblin disse:
Mas não se preocupem que vai haver para toda gente e quem esperou estes meses todos até agora, se esperar mais um ou dois não será grave.

ora nem mais...
Não imaginas a quantidade de material que pra lá tenho...pa mandar pó pintor...hihiih...so falta mesmo as blades...
A bela da B6, quando sair da oficina de pintura...não vai parecer minimamente a mesma.....hihihih :D :D :D
 
fAITH_nOmOre disse:
ora nem mais...
Não imaginas a quantidade de material que pra lá tenho...pa mandar pó pintor...hihiih...so falta mesmo as blades...
A bela da B6, quando sair da oficina de pintura...não vai parecer minimamente a mesma.....hihihih :D :D :D

agora tás a deixar o pessoal curioso!

sai já as primeira blades para ele!!!!
 
CutKiller disse:
sim para lá disso, ouve muita gente interessada nisto :)

acho que se deve começar por ai... eu já tou servido :p.... vão todos receber as filhotas das minhas :D :D


e só assim meio de repente nas 11 primeiras paginas:

A4Smart
A4Oliveira
aiidonevs
goblin
h_onofre
Mike69
DCV
Bio
Pjaguerreiro
:.h0ffmAn.:

é começar-se por ai ;)

fui eu o primeiro a pedir pah :D
 
ora bem.. em relaçao aos BGs, a malta que nao leve a mal.. mas o BG sera postado no forum e com link nest topico e os primeiros a manifestar intereçe serao os primeiros a seren atendidos.. se nao nao seria um BG mas teria de ir pras peças e assesorio e o preço nao seria o msm.. :roll:
acho k todos percebem isso..
quanto ao pessoal que tem td encostado a espera das blades pra ir pro pintor.. eu tb so desses... :roll:
e nao eskecendo que as blades ainda nao deram a guerra como terminada.. fui la hj e as malandras com este tempo k nao é o melhor pra fibra.. arquearam demasiado... por isso tenho de inventar outra vez.... :roll: amanha ja devo tratar da furaçao (e ver isso da corvatura)...
ver se sempre é igual em todas ou nao... se sim mt bem.. se nao... :S so vejo uma soluçao...
por isso contem com novidades fresquinhas so pra domingo.. ou pra kem vai pro encontro de amanha.. ou entao liguem :p
lols
amanha a manha vai ser tao curta... :|
cumpz
 
CutKiller disse:
sim para lá disso, ouve muita gente interessada nisto :)

acho que se deve começar por ai... eu já tou servido :p.... vão todos receber as filhotas das minhas :D :D


e só assim meio de repente nas 11 primeiras paginas:

A4Smart
A4Oliveira
aiidonevs
goblin
h_onofre
Mike69
DCV
Bio
Pjaguerreiro
:.h0ffmAn.:

é começar-se por ai ;)

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :D :D :D :D :D
 
Back
Top