Door blades S4

vamos maze fazer pré-reservas antes do lançamento nacional das blades...
I´m IN!
ps: como fui pioneiro no spoiler tenho esse privilegio....ehehehehehe
 
eishhhh já há cunhas e tudo .... hehehehe escusado será dizer que eu também estou in :p :twisted: :twisted: :twisted:
 
goblin disse:
Sugiro que dês uma leitura por este mesmo tópico que vais encontrar pessoal exactamente com as mesmas dúvidas e as respostas a elas.Não é má vontade, mas acho que não vale a epna estar sempre a escrever a mesma coisa.
Nuno.. mais 60 paginas menos 60 paginas acho ke ja ninguem liga... :D :D :D lol
mas é verdade que isso ja foi discutido...(n vezes) :roll:
mas entao é assim
designer_camoes disse:
Só queria fazer uma questão, é ignorância minha só pode, mas a fibra é frágil? poderá partir-se caso embata em algo, e falamos dum pequeno toque, vá um toque que numas door blades normais apenas as riscaria, a fibra poderá partir-se?
Pergunto isto porque às vezes vejo alguns para choques duns carros alterados, e na maioria parecem partidos, e com uma desgaste muito acentuado.

Lá esta é so uma dúvida, e ignorância de não conhecer a fibra.
claro que se andares a lixar as portas nas paredes e tal, se calhar vai se notar que é fibra...lol :D en questoes de duresa..
bem os roof spoilers tem uma camada mais fina e akilo mexe dificilment...entao as blades se precisares de algo pra bater em alguem aconcelho :p
nao por toques ditos normais nao partirao...;)
Bari _ S-Black Project disse:
vamos fazer um group buy?! :roll:
quanto ao Bg... nao.................................... :D nao enquanto nao tiverem prontas lol claro que vamos fazer.. mas calma sinhe!?
quanto a inscrisoes.... quando o Bg for aberto sera aki postado com o respectivo link...
8)
 
Com tantos interessados não sei se chega, isto é, se for de 15 ou 20...mas praí 50 deve chegar...ou não :twisted:

:p :p
 
ricardoreis disse:
Impaciente esta o meu pintor, pois ja lhe disse que so lhe dou de ganhar €€ quando vier as door blades :p
:p
o meu nem me ker ver... ta com bue trabalho.. perguntou se nao podia ser so pra agosto .... :eek: lol
 
Back
Top