[DIY] Xenon @ A3 130cv

o facto de ser de 35w ou de 55w so te faz melhorar o tempo de arranque da lampada a potencia da lampada é sempre a mesma . Mas ainda bem q melhorou. Abraço
 
è assim essa potencia (35W ou 55W) é a potencia dos balastros as lampadas mudam apenas na temperatura de cor (6000k branco , 8000k azul e por ai diante) mas em termos de potencia sao iguais. Os balastros quanto mais potentes sao mais rapido sao a colocar a lampada na luz normal. Mas por exemplo pro bixenon nao sao recomendados os de 55w pois reduzem o tempo de vida das lampadas.

Abraço
 
B0as eu sou estreante aki lol nem tao pc sei se estou no sitio certo eu tenho um a3 110 cv de 98 mas ja tem a frente do modelo a seguir e queria por um kit xenon ou melhor ja o tenho so que nao me entendo kom akilo sera k ninguem me poderia arranjar um esquema ou imagens da ligaçao em si cump.
 
nao precisas de eskema nenhum akilo é so puxares a lampada e ligares os terminais ke vêm do balastro aos fios de origen do carro onde esta a lampada de origem ligada. é so isto!!

de certeza ke há por ai diy a mostrar isso.
 
Back
Top