[DIY] Xenon @ A3 130cv

boas: já ouvi dizer que um kit xenon h1 6000K podería não dar uma luz razoavel :? tenho visto por aqui o pessoal a falar em ds2 e coisas assim.... ke tipo de lampada é esta? dá para colocar em projectores depo para um a3 98?
 
Cabrini disse:
Boas.Já agora tenho umas dúvidas:vou montar xenon numa a4 (B7?) de 2005, isso pode ter algum conflito com a eletrónica do carro?Tem de ir á Vag fazer alguma actualização?Ouvi falar na possibilidade de ao passar de medios a maximos, os médios não voltarem a acender...pode acontecer?já agora qual o mlhr xenon que se recomenda?
Para montar led´s exteriores e interiores, alguma alteração a fazer, ou basta trocar só lampadas? :?
Tnks
Cumps

Nao te sei responder ao certo mas passar de medios para maximos os meus medios nao apagam.. , trocar led's , vai te dar erro no CB de lampada fundida , os rapazes que montaram no meu carro disseram me que montaram um kit numa mercedes e que se as luzes tivessem no automatico o xenon acendia e apagava, tinha de tar no modo manual.

quando ao melhor kit.. tudo depende dos €€'s.
 
A3HUC disse:
boas: já ouvi dizer que um kit xenon h1 6000K podería não dar uma luz razoavel :? tenho visto por aqui o pessoal a falar em ds2 e coisas assim.... ke tipo de lampada é esta? dá para colocar em projectores depo para um a3 98?

o meu e H1 6000k da uma luz formidavel quase que nem uso os maximos desde que os montei. o Ds1 e Ds2 e o tipo de kit, ouviste falar mas esse era original..
 
MimeL disse:
Cabrini disse:
Boas.Já agora tenho umas dúvidas:vou montar xenon numa a4 (B7?) de 2005, isso pode ter algum conflito com a eletrónica do carro?Tem de ir á Vag fazer alguma actualização?Ouvi falar na possibilidade de ao passar de medios a maximos, os médios não voltarem a acender...pode acontecer?já agora qual o mlhr xenon que se recomenda?
Para montar led´s exteriores e interiores, alguma alteração a fazer, ou basta trocar só lampadas? :?
Tnks
Cumps

Nao te sei responder ao certo mas passar de medios para maximos os meus medios nao apagam.. , trocar led's , vai te dar erro no CB de lampada fundida , os rapazes que montaram no meu carro disseram me que montaram um kit numa mercedes e que se as luzes tivessem no automatico o xenon acendia e apagava, tinha de tar no modo manual.

quando ao melhor kit.. tudo depende dos €€'s.
Bem, os Euros não abundam, mas tb não quero achanatar, para isso fica como está.Agora em relação aos médios nao acenderem, refiro-me ao facto de eventualmente na passagem de máximos para médios( e não ao facto de acenderem em simultaneo).
Quanto aos led´s, existe alguma forma de eliminar o erro no cb?(com a vag?)
Ah, outra coisa,não atino nada disto com os modelos dos nossos carros/carrinhas, mas axo que defenitivamente tenho um 8L e Uma 8 E :?
 
ProBoarder disse:
e ja agora metes-te a box junto a bateria ai esta a vistas dos amigos azuis

Que é que eles podem dizer?

Boas, pois ja ha muitos azuis :D :D que precebem de mecanica, mas implicam mais com a trazeira preta pq ja chama atençao mas toda a malta azul como verde sao porreiros nao podemos é gozar com eles 8) , mas quando ha operaçoes stop para ver os carros mexidos para racer normalmente vai um men do centro de inspeçoes, e ai ja é a doer, tal como travoes de maiores dimensoes tb nao passa :( mas tudo se leva na boa.
 
Hoje fui buscar a pá pra desenterrar este tópico, mas como foi hoje que montei o xenon, tenho umas questões!

Goodspeed se puderes meter umas fotos de como está o teu dentro da caixa da bateria agradecia pk as fitas com a cola não agarra nada :p

Mobys, onde arranjas-te esses suportes?arranjas mais?

Abraço
 
ProBoarder disse:
Hoje fui buscar a pá pra desenterrar este tópico, mas como foi hoje que montei o xenon, tenho umas questões!

Goodspeed se puderes meter umas fotos de como está o teu dentro da caixa da bateria agradecia pk as fitas com a cola não agarra nada :p

Mobys, onde arranjas-te esses suportes?arranjas mais?

Abraço


Boas

Para meteres o balastro dentro da tampa da bateria tens de ter a bateria de origem que e mais pekena e tem mais espaço , praticamente e no mesmo sitio onde meti o meu mas do lado de dentro , eu como tenhu uma bateria maior nao deu para meter por dentro , furas a tampa e metes uns parafusos com porcas , depois e so fazeres um corte, para passar os fios.


cumps
 
MimeL disse:
ProBoarder disse:
Hoje fui buscar a pá pra desenterrar este tópico, mas como foi hoje que montei o xenon, tenho umas questões!

Goodspeed se puderes meter umas fotos de como está o teu dentro da caixa da bateria agradecia pk as fitas com a cola não agarra nada :p

Mobys, onde arranjas-te esses suportes?arranjas mais?

Abraço


Boas

Para meteres o balastro dentro da tampa da bateria tens de ter a bateria de origem que e mais pekena e tem mais espaço , praticamente e no mesmo sitio onde meti o meu mas do lado de dentro , eu como tenhu uma bateria maior nao deu para meter por dentro , furas a tampa e metes uns parafusos com porcas , depois e so fazeres um corte, para passar os fios.


cumps

Mas o carro onde montei é de 110cv e não tem assim a caixa como o de 130cv, vou exprimentar.
O outro balastro meti no sitio ao pe do mija mija espero que não fujam, se fosse no meu toyota ai ai :p

cumps
 
ProBoarder disse:
migsan76 disse:
Já montaste o xenon que vieste buscar??? Isso foi rápido!!! :p

já respondi noutro tópico lol

mas ya a ansiedade era grande :)

Afinal o homem não é só rápido a escrever.... :p :D Poucas horas depois de me ter vindo buscar já o tinha montado... sim senhor! Há fotos disso?
 
lol.. da montagem n há fotos.. mas inda n tá acabado..
dp de tudo akabado posto umas fotos!

Falta.me arranjar uns suportes pa pôr os balastros..

Ficaram la acomodados um ao lado da bateria e o outro "entalado" á frente do deposito do mija mija..

Pó desenrasce da,mas n pode ficar mto tempo assim!

Migsan, tive a testar akilo ontem á noite..e ficou brutal..
nem dá vontade de "usar" os maximos..!
Tks man.. Abraço :D
 
Celso Martins disse:
Migsan, tive a testar akilo ontem á noite..e ficou brutal..
nem dá vontade de "usar" os maximos..!
Tks man.. Abraço :D

Ainda bem que estás satisfeito... fico a aguardar essas fotos brutais!!! :p
 
migsan76 disse:
ProBoarder disse:
migsan76 disse:
Já montaste o xenon que vieste buscar??? Isso foi rápido!!! :p

já respondi noutro tópico lol

mas ya a ansiedade era grande :)

Afinal o homem não é só rápido a escrever.... :p :D Poucas horas depois de me ter vindo buscar já o tinha montado... sim senhor! Há fotos disso?

Olha só não tenho A3 porque ainda não tive aprovação do banco (pai) os putos é assim.... Mas já estou a juntar umas moedas pra isso!!

Epa aquilo é cagada montar só é preciso saber as ligações... Arrumar os balastros é que não é mesmo nada fácil, mas o mobys não fornece as dicas dos suportes :p:p

Pois no fim é que me lembrei das fotos, mas agente tira aquilo outra vez e monta com fotos lolol
 
Outra questão, alguém já montou kit's da WellDone da Volkspeças? Os mínimos de led's que costumam vir de oferta têm funcionado sempre? É que os que vinham com o meu kit não "funceminam".
 
Back
Top