[DIY] Xenon @ A3 130cv

Desculpa lá mas continuo a não perceber muito bem. Tenho que ver a coisa a vivo ou então alguem que me explique passo por passo.

1 - lampada com dois terminais (ligam aos terminais da optica)

2 - Balastros com um cabo com duas fichas que ligam às fichas que vêm das lampadas.

3 - Dois cabos que ligam do balastro às duas fichas que vêm dos terminais.

4 - Conjunto de cabos do relé com dois cabos (1 vermelho e 1 preto) para ligar à bateria, dois terminais identicos aos que ligam aos terminais da optica e duas fichas que são com encaixe igual à que se liga do balastro às fichas dos terminais da lampada.

Dah...
 
LUIS SARTA disse:
Desculpa lá mas continuo a não perceber muito bem. Tenho que ver a coisa a vivo ou então alguem que me explique passo por passo.

1 - lampada com dois terminais (ligam aos terminais da optica)

2 - Balastros com um cabo com duas fichas que ligam às fichas que vêm das lampadas.

3 - Dois cabos que ligam do balastro às duas fichas que vêm dos terminais.

4 - Conjunto de cabos do relé com dois cabos (1 vermelho e 1 preto) para ligar à bateria, dois terminais identicos aos que ligam aos terminais da optica e duas fichas que são com encaixe igual à que se liga do balastro às fichas dos terminais da lampada.

Dah...
boas : acabou de chegar o meu kit well-done: tenho uma questão que peço que me esclarece:
aplicando o rale´, deste alem dos fios para ligar na bateria saem só mais dois fios, correcto? estes ligam aos terminais do farol onde ligava a lampada halogeneo e isto é só num dos farois não é? no outro farol os terminais que ligavam na lamp halogeneo ficam simplesmente desligados certo?
e já agora, no kit vem dois fussiveis: eu não recebi os leds oferta por isso, estes fusiveis´são para substituir os fusiveis que estão em uso para os médios? cumps
 
Boas pessoal preciso de uma ajuda

To a pensar comprar um kit de xenon pro meu A3 8L mas queria saber uma coisa. Eu tenho CB será que me vai dar erro de lampada fundida ?

Queria saber pra ver se tenho de encomendar logo os cabos pra eliminar estes erros :S

Dêm me uma ajuda e já agora alguem sabe de kit's com relaçao preço/Qualidade ???



Cumprimentos

Obrigado
 
bem para actualizar um pouco este topico aqui fica umas dica onde colocar os balastros ;) ;)

image00076tf4.jpg

image00077no1.jpg
 
o melhor sitio para serem montados e tirando o para choques fora pois por cima do interculer e da buzina não falta espaço.
 
boas peço ajuda montei farois depo olho de boi e xenon 35w6000k na norauto e aquilo nao da lus nenhuma :(
 
ktm disse:
boas peço ajuda montei farois depo olho de boi e xenon 35w6000k na norauto e aquilo nao da lus nenhuma :(

e isso está bem montado? :roll:
podes tirar uma foto com as ligaçoes pra o pessoal ajudar te?
 
de certeza que é xenon ? e nao é uma lampadas azuis q dizem HID e sao uma bosta que aquilo de xenon nao tem nada pois nem balastro leva . Vê la isso . Se tiver bem montado tem de dar uma boa luz
 
sim e xenon tem balastos tudo normal.ligaçoes?mas de ligaçoes nao tem nada de especial so da para montar de uma maneira certo.ligar o balastro fichas a cabalgem da lampada
 
Back
Top