[DIY] Colocar junta cega na EGR e Desligar EGR por Vag-Com!

boas pessoal

ia desligar a minha egr atravez do vag-com
Select Control Module
- Seleccionar 01 - Engine
- Seleccionar Login - 11
- Introduzir '12233' > 'Do it!'
- Seleccionar Adaptation - 10
- Seleccionar Channel Number '03' > 'Read'
- Deverá aparecer na descrição na parte de cima no 2º campo (Mass air/rev)
um valor de cerca de 275/280.
- Em New Value deverá estar '32768', introduzir o valor '33768' e fazer Test,
o valor 'Mass Air/Rev' deve subir para 370/380.
- Por fim fazer 'Save'

comecei a fazer isto quando reparo que os valor a vermelho nao correspondem com os do meu carro
supostamente ele devia ter 32768 ligada ou 33768 desligada quando na realidade tras 33638
agora nem sei se esta ligada ou desligada e quais os valores para a desligar
o carro é um seat leon 1.9tdi sport de 2004

sera que alguem me pode ajudar?
cumps
 
ja o fexei duas a s vezes e das duas vezes k fexei notei um aumento no consumo...alguem notou o mesmo é k o cb passa a mosrar uma media um pouko alta tipo 8,5l 9l... :eek:
 
nokito disse:
ja o fexei duas a s vezes e das duas vezes k fexei notei um aumento no consumo...alguem notou o mesmo é k o cb passa a mosrar uma media um pouko alta tipo 8,5l 9l... :eek:
Qual é a biatura :?: :!:
cump...
 
essa elevação no consumo, não será devido ao carro ficar a responder mais rápido e agora o teu pé é que se apressa lá po fundo ? :roll:
 
Boas malta
Estava aqui a pensar numa coisa
E se removermos por inteiro a EGR e metermos uma tampa no coletor de admição e outra no coletor de escape?
Assim removiamos por inteiro a EGR
Aproveitávamos e na tampa do coletor de admição e ligavamos lá o tubo para o manometro do turbo

O que dizem?
 
Sarabando disse:
Boas malta
Estava aqui a pensar numa coisa
E se removermos por inteiro a EGR e metermos uma tampa no coletor de admição e outra no coletor de escape?
Assim removiamos por inteiro a EGR
Aproveitávamos e na tampa do coletor de admição e ligavamos lá o tubo para o manometro do turbo

O que dizem?

Penso que o Artur já fez isso :roll:
 
Sarabando disse:
Boas malta
Estava aqui a pensar numa coisa
E se removermos por inteiro a EGR e metermos uma tampa no coletor de admição e outra no coletor de escape?
Assim removiamos por inteiro a EGR
Aproveitávamos e na tampa do coletor de admição e ligavamos lá o tubo para o manometro do turbo

O que dizem?

depende dos carros,
no meu por exemplo, pode-se fazer isso ..meter tampas tanto na colector de escape como no de admissao ..
mas ha outros como as b6, ou os a3 que nao podem tapar a admissao, tem sim que arranjar um tubo para dar continuidade á admissao!
e essa ideia de ligar o tubo de pressão do turbo, é o que muito gente faz
 
Sarabando disse:
Boas malta
Estava aqui a pensar numa coisa
E se removermos por inteiro a EGR e metermos uma tampa no coletor de admição e outra no coletor de escape?
Assim removiamos por inteiro a EGR
Aproveitávamos e na tampa do coletor de admição e ligavamos lá o tubo para o manometro do turbo

O que dizem?

Boas
Eu estou a falar no caso dos Motores AFN 110CV TDI

Então é na boa?
Não tem qualquer problema?
É que a malta para instalar o manometro anda a furar os tubos de admição
E eu não queria estar a furar as tubagens de origem

Agradecia a quem tenha esta mod de EGR off por completo que meta aqui umas fotos

Abraço
 
TuCa disse:
essa elevação no consumo, não será devido ao carro ficar a responder mais rápido e agora o teu pé é que se apressa lá po fundo ? :roll:

sem duvida k esta a responder mt melhor, mas o pezinho esta na mesma ate tenho andado mais devagar, e como ja nao é a primeira vez k a fexo, dai a minha duvida
 
Boas

Onde se forma a mistura pastosa de que falas?

Eu tenho um 8P, de quantos em quantos kms convém fazer uma limpeza? Ou desligar é mesmo a melhor opção?

Depois de desligada o carro fica a deitar mais fumo, na inspecção não implicam com isso?

Mesmo depois de desligar convém fazer uma limpeza!!?

obrigado

cumps
 
Back
Top