[DIY] Colocar junta cega na EGR e Desligar EGR por Vag-Com!

Boas

Tinha isso feito no meu Leon Cupra TDI e notava que demorava a aquecer mais do que antes de fechar electronicamente. No entanto, há uma melhoria na resposta ao acelerador. Tenho pena não dar para fazer no A3 8P.

Um abraço

MarcoG
Madeira
 
vieira_mar disse:
Boas

Tinha isso feito no meu Leon Cupra TDI e notava que demorava a aquecer mais do que antes de fechar electronicamente. No entanto, há uma melhoria na resposta ao acelerador. Tenho pena não dar para fazer no A3 8P.

Um abraço

MarcoG
Madeira

nao da porque?
 
ruicor disse:
Boas.
Não A3 8P não dá para fechar por vag-com.
Mas reprogramando a centralina acho que já dá.
Abraço da Madeira

aah ..não dá pa desligar atraves do vag-com .. pensei que estava a falar que não dava para tapar a egr ou elimina-la ..
yaa ..através da repro dá pa desactivar a egr nesses casos!
 
Boas pessoal!
Eu tenho a Egr fodid@,e estou a pensar elimina-la fisicamente....
Visto k no meu caso a unica solução para a eliminar(EGR) electrónicamente é atraves de repro,eu gostava de saber se posso andar com ela tapada e o erro no cb???Ou á algum problema? :roll:
 
nao deves ter outros tipos de problema ..se não te importares de andar com a luz acesa ..força ..
pode é acontecer entretanto haver mesmo alguma avaria e não sabes porque a luz está sempre acesa ..e algumas avarias de inicio pode não ser nada de grave .. mas se deixar-mos andar mais um tempo ..pode ser bem diferente!
 
TuCa disse:
nao deves ter outros tipos de problema ..se não te importares de andar com a luz acesa ..força ..
pode é acontecer entretanto haver mesmo alguma avaria e não sabes porque a luz está sempre acesa ..e algumas avarias de inicio pode não ser nada de grave .. mas se deixar-mos andar mais um tempo ..pode ser bem diferente!
Ok,obrigado pela ajuda Tuca.... ;)
 
TuCa disse:
nao deves ter outros tipos de problema ..se não te importares de andar com a luz acesa ..força ..
pode é acontecer entretanto haver mesmo alguma avaria e não sabes porque a luz está sempre acesa ..e algumas avarias de inicio pode não ser nada de grave .. mas se deixar-mos andar mais um tempo ..pode ser bem diferente!

tuca eu meti a minha junta na egr nekele tubo ke parece cromado, e ai ou é ao lado, e ja agora nao preciso de meter esfera?
o meu carro e um audi a4 b5 ;)
 
Sous@ disse:
Para limpar a sujidade depois de tirar a junta, utilizaram algum produto especifico?

gasoleo, petroleo .. um liquido desse tipo deve fazer o trabalho ..ou entao ha uns produtos proprios para limpeza de motor, tambem serve ..


heldergonçalves disse:
tuca eu meti a minha junta na egr nekele tubo ke parece cromado, e ai ou é ao lado, e ja agora nao preciso de meter esfera?
o meu carro e um audi a4 b5 ;)

boas,

não ha problema em ser nesse tubo (se é o que estou a pensar)
quanto á esfera, isso é uma alternativa mas não tão eficaz, em vez de colocares a junta podias por a esfera, mas não fica a 100%!
 
boas,

não ha problema em ser nesse tubo (se é o que estou a pensar)
quanto á esfera, isso é uma alternativa mas não tão eficaz, em vez de colocares a junta podias por a esfera, mas não fica a 100%!
[/quote]


eu fiz akelas alteraçoes no vag mas nao meti o pe no acelaradore durante um minuto sera ke fikou desligada?
komo posso saber? ;) :D
 
Back
Top