[DIY] Colocar junta cega na EGR e Desligar EGR por Vag-Com!

Queres mais explicações...achas as que tão aqui no forum não chega!?Achas que o pessoal anda toda a enganar-se uns aos outros!?

Apenas queria perceber qual teoria disto e não estamos enganar uns aos outros...estamos aqui para aprender e colaborar informação com todos.
Por exemplo tb dizem k EGR desligada prejudica apoios do motor e volante bi massa...compensa desligar? Por isso não vejo vantagens desligar...
Se fazer as contas dos apoios e volante bi massa compensava era cada 100.000kms fazer limpeza completa
 
Last edited:
Apenas queria perceber qual teoria disto e não estamos enganar uns aos outros...estamos aqui para aprender e colaborar informação com todos.
Por exemplo tb dizem k EGR desligada prejudica apoios do motor e volante bi massa...

Usa o :search: vais encontrar as respostas para essas perguntas.
 
joão, por alguma coisa no IPO nos carros a gasolina testam a quantidade de gases e nos carros a diesel apenas a opacidade dos mesmos..

esse estudo do brasil não me diz nada, pois dos tais 10% de veiculos diesel, apenas prai 0,5 são automoveis ligeiros, tudo o resto são camiões..

pois se não sabes só há poucos anos foi permitida a venda de carros ligeiros a diesel no brasil..


quanto a EGR causar vibrações, não é assim..
fechar a EGR não causa nada disso, o que causa essas tais vibrações e outros problemas, é retirar a mesma e colocar um supressor..

a explicação está na pagina anterior dada por mim..

não tenho por hábito falar "de cor".. ;)
 
Last edited:
Como? Tenho vizinho de b6 pd130 com egr desligada e sem Repro...anda com pará-choque sujo e quando arranca faz bue fumo....carro tem 170.000....já confirmei que parâmetros do carro está de origem...3 mecânicos confirmaram que é da egr desligada descarrega mais poeira para escape...
 
Como? Tenho vizinho de b6 pd130 com egr desligada e sem Repro...anda com pará-choque sujo e quando arranca faz bue fumo....carro tem 170.000....já confirmei que parâmetros do carro está de origem...3 mecânicos confirmaram que é da egr desligada descarrega mais poeira para escape...

Então o teu amigo tem problema no motor, eu até tenho ela fora e junta cega e nunca tive o para choques preto...
Agora os apoios é como a vida, metesse mais cedo, de vez aos 150mil metesse aos 100mil... mas com o pé na embraiagem a vibração é muito menor...
 
Back
Top