[DIY] Colocar junta cega na EGR e Desligar EGR por Vag-Com!

Boas, vinha aqui pedir ajuda à malta que já fechou a egr no a3 8p. No meu carro a egr já foi desligada electronicamente, e queria limpar tudo e meter a junta cega, no entanto vejo 3 sitios com possibilidade de meter a junta.. Alguém me pode assinalar nestas fotos quais os sitios onde vedar? É possível de meter a junta cega em 2 sitios simultaneamente correcto?

25pmis4.jpg


ipa82e.jpg
 
Boas pessoal,

Estou a pensar anular a EGR no meu 1.8T, alguém me sabe dizer se só necessito de anular electronicamente ou também tenho de anulá-la na EGR em si.
Tenho um A3 1.8T pré-restyling, ref. de motor AGU.

Cumps
 
Penso que para ficar completamente fechada tens que fechar eletronica e fisicamente..

Eu falei com um amigo meu no fds e ele disse-me que o meu bastava anular eletronicamente é por isso a minha duvida. Se alguém tiver um carro igual ao meu que partilhe como o fez .. ;)
 
Boas, vinha aqui pedir ajuda à malta que já fechou a egr no a3 8p. No meu carro a egr já foi desligada electronicamente, e queria limpar tudo e meter a junta cega, no entanto vejo 3 sitios com possibilidade de meter a junta.. Alguém me pode assinalar nestas fotos quais os sitios onde vedar? É possível de meter a junta cega em 2 sitios simultaneamente correcto?

http://i43.tinypic.com/25pmis4.jpg

http://i43.tinypic.com/ipa82e.jpg


Se quiseres gastar 60 euros, tiras a EGR fora e metes um supressor indicado para esses motores..

TRWperformance
 
boas
alguém sabe qual a função desta junta de origem que tem o furo mais pequena


Uploaded with ImageShack.us
o meu carro e um leon fr 170 se colocar uma junta destas terei de fazer alguma alteração por ex: calibrar a egr etc
 
Vamos lá desenterrar o topico o que aconselham uma junta cega na EGR ou um supressor?qual a finalidade de um de outro?
 
Mas qual a diferença entre um e outro? :lol:

Com a junta cega fica lá a egr na mesma e fica uma junta a tapar o sitio onde passava porcaria, mas creio que continua a passar qualquer coisa nos outros orificios :b se levar um supressor a egr sai fora mesmo, e no sitio onde continua aberta, fica a passar directo, e onde ia levar a junta cega, não tem nada.. penso que seja isto :D
 
se levar só a junta cega, a valvula egr continua lá, mas não trabalha..
se meteres supressor, vais eliminar a válvula de corte de admissão de ar quando desligas o carro, e vai-te ficar a vibrar muito quando desligas..
por isso e não tendo tu carga no motor, basta colocares uma junta cega..
 
Eu tirei os 2 ehehehehe tb a egr estava a babar oleo etc etc... vibra um pouco mas é vida... se não mete se uma nova... xD
 
Isto é realmente muito bonito, mas e em relação a inspecções? eles não a avaliam a quantidade de fumo egases? Será que passa com uma junta cega? :D
 
Back
Top