[DIY] Colocar junta cega na EGR e Desligar EGR por Vag-Com!

vou fechar hoje a minha EGR da minha b7 vai ser o meu serao da tarde. se depois o ppl de lisboa precisar de juntas cegas dem um toque que eu posso dispensar umas. depois so falta arranjar quem me feche a EGR de forma eletronica.
 
vou fechar hoje a minha EGR da minha b7 vai ser o meu serao da tarde. se depois o ppl de lisboa precisar de juntas cegas dem um toque que eu posso dispensar umas. depois so falta arranjar quem me feche a EGR de forma eletronica.

Se tivesse mais perto, juntava me a ti neste serão, ando a ver se tiro a minha EGR do sistema.
Como estou longe desejo-te um serão bem passado e que corra tudo bem, costuma ser uma operação simples.
 
Se tivesse mais perto, juntava me a ti neste serão, ando a ver se tiro a minha EGR do sistema.
Como estou longe desejo-te um serão bem passado e que corra tudo bem, costuma ser uma operação simples.
bem matematicamente falando sim è uma operaçao simples,mas eu tive a limpar a vavula e o tubo de forma a ficarem limpinhos antes de arrecadados lool. ainda fui dar uma volta a rua com a b7 com o turbo a descoberto sem o filtro do ar, fica bem energetica :) agora so me falta arranjar quem me feche eletronicamente.tambem ando a pensar em adquirir um vag+com
 
Nno 1.8T fechar com o VAG-COM não e muito complicado já existe vários manos aqui no fórum que o fizeram e poderão ajudar, já no meu e um bocado bixoso mas isso não interessa agora para nada.
 
Boas malta eu tenho um a3 2.0 se fechar a EGR e nao apagar o erro para ja existe algum problema ou apenas vou ter sempre o aviso no painel?
 
Boas pessoal, também precisava de uma ajuda para anular a EGR da minha B7 de 2005 electronicamente porque mecanicamente já o fiz!!

Alguma alma caridosa ? :p

Sou da zona de Lisboa/Alcabideche.

Abraços.
 
Pelo que sei não é possivel anular EGR numa B7.

Tambem pensei fazer isso na minha e pelas pesquisas que fiz e pelas pessoas com quem falei e até pelas tentativas que fiz, cheguei á conclusão que não dá.
 
bem matematicamente falando sim è uma operaçao simples,mas eu tive a limpar a vavula e o tubo de forma a ficarem limpinhos antes de arrecadados lool. ainda fui dar uma volta a rua com a b7 com o turbo a descoberto sem o filtro do ar, fica bem energetica :) agora so me falta arranjar quem me feche eletronicamente.tambem ando a pensar em adquirir um vag+com


Boa tarde, eu tenho VAG-COM se precisares de algo "apita" pois moro em Vialonga.. :)
Quanto ao fechar a EGR eletronicamente não o sei fazer ao certo, mas se descobrires os passos a seguir para o teu carro podemos tentar sem estragar nada claro.
 
Pode se fechar a EGR com o vag com mas nunca fica a 100%, eu no meu, eliminei fisicamente e eletronicamente :) e qualquer dia, o radiador de gases também salta fora, nao está a fazer nada e é só peso LOL e para além que costumam ir á vida com o tempo...
 
Pelo que sei não é possivel anular EGR numa B7.

Tambem pensei fazer isso na minha e pelas pesquisas que fiz e pelas pessoas com quem falei e até pelas tentativas que fiz, cheguei á conclusão que não dá.

eu ja fechei a minha EGR fisicamente com a junta cega a quase 2 meses e a carrinha tem estado a portar bem sem trecos visiveis,agora pelo vag com ainda nao experimentei,a minha carrinha è de julho de 2006.mas penso que o mais importante è fechar fisicamente para poder evitar poluiçao no coletor e ter uma explosao mais rica,mas como tambem ja li que ao fechar pelo vagcom ele começa a debitar mais ar para a combustao para compensar a ausencia da EGR e dessa forma ter uma performanse melhor e ter um pouco menos de consumo.mas corrijam me se eu estiver enganado.
 
Back
Top