[DIY] Adaptador MP3 Xcarlink

Realmente está com um preço muito interessante. Só que pelo que percebi este artigo vem da China, o que quer dizer que vai ter de passar pela alfandega e pagar imposto. Eu nunca comprei nada no Ebay e não estou muito familiarizado com esse processo. Será que alguem tem uma ideia de quanto ficaria este produto em preço final ?
 
Isso deve passar como cabos de computador.

um programador de eprom's k parou-me na alfandega paguei 16€ prai.

MANDA VIR :p :D
 
LauAlf disse:
Tou kuase a morrer mas isto é 25€ neste vendedor

http://mp3-tv-electronica.search.ebay.es/_Reproductor-MP3-y-Ipod_W0QQcatrefZC12QQsacatZ15057QQsassZxenonQ2ehid8

Veijam isto :p

Ai k sono tenho de dormir
cuto disse:
A esse preço é de mandar vir. Ainda se poupa uns 50 euros....

Será que não se consegue arranjar este produto aqui no nosso país nas lojas dos chinocas ?
Eles são tão espertos para o negocio. Será que nenhum deles ainda não resolveu importar isto em quantidades razoaveis.
Se alguem souber de algum chinoca que esteja a vender isto que avise. Ok ?
Ou então se já alguem encomendou neste site do ebay que diga depois de receber em quanto ficou a mercadoria. :D
Agora pagar balurdios por um produto semelhante e mais a instalação na oficina da marca é que não aconselho a ninguem. Já lá andei a sondar o preço para um adaptador de ipod e digo-vos que é algo escandaloso. :twisted: Já para não dizer que quem não tem ipod ainda tem de gastar outro tanto no raio do bicho.!!! :evil:
 
Acabei de montar o meu xcarlink...efectivamente da mto bom som! equivalente a cd...

Mas as vezes passa-se...quando mudo de radio para cd...as vezes vai buscar a caixa de cd's...outras vezes vai buscar o xcar...enfim..
 
Acabei de montar o meu xcarlink...efectivamente da mto bom som! equivalente a cd...

Mas as vezes passa-se...quando mudo de radio para cd...as vezes vai buscar a caixa de cd's...outras vezes vai buscar o xcar...enfim..
 
O meu nem por isso...ao 1º vai pra caixa de cd's....dp carrego de novo volta ao radio...dp carrego novamente e xcarlink....resumindo..desliguei a caixa :)
 
Back
Top