alguem arranja o xcarlink mais barato que estes? http://www.redcoon.pt/index.php/cmd/shop/a/ProductList/cid/7024/Interfaces/
Boas ppl, comprei recentemente um xcarlink para colocar no meu audi a3, tenho de origem o radio concert 1 com sistema BOSE. mas o xcarlink n trazia o cabo auxiliar, alguem sabe onde posso comprar??? agradeço! cumprimentos!
Boas estou com um problema. Comprei um adaptador (do genero dos xcarlink, mas de outra marca) mas estou com uns problemas. 1º O cabo de massa vem sem aquele "argola". (vem so o fio), como faço para o prender ao parafuso??? 2º Vem também um fio castanho com uma espécie de uma pinça na extremidade (coberto com uma borracha transparente), o que faço com ele??? A instalação e quase igual a este DIY, so n tem aquela situação fêmea + macho ( xD ), pois ja vem tdo junto. Ajudem-me pff
Posso-te responder ao 1º ponto. Crava o terminal redondo ou descarna o fio e enrola em volta de um parafuso de massa. Em relação ao segundo ponto.... Uma foto ajudava.
Não sei se te vai interessar (passaram 9 meses), mas como andava aqui à procura de um para mim, dei com este a metade do valor e parece-me em tudo igual DMC SD USB Adapter MP3 AUDI Concert Chorus Symphony 1 2 | eBay http://www.ebay.de/itm/USB-SD-MP3-W...=CE_Auto_Hi_Fi_Autoradios&hash=item1e6145cd35 Bom, se não servir para ti pode servir para outros
Re: Como ter 99 Albuns em uma so pasta em vez de 99 musicas... Lol, e para quem não sabia um Xcarlink faz a leitura de mais de 99 faixas e sem fazer nada. Basta colocar na pasta tipo 200 faixas e no mp3, quando se chega a musica nº99, andar pra frente e selecionar a faixa seguinte que será novamente a nº1, mas apenas no visor, pois ele assumirá a faixa nº101 e assim sucessivamente.
Nao consigo ver as fotos, :'( sabem porque. :S Dava me um jeitao.. E o video ensina a curtir mas nao a montar.. :lol: Tb vou ver onde posso arranjar um adaptador desses, com pen e SD... dá muito jeito..
Pessoal, para não estar a abrir outro tópico, e desenterrando este, estou co um problema e preciso da vossa ajuda.. Tenho um DMC no meu concert II, a questão é que depois de tudo organizado (CD01, CD02, CD03, CD04, CD05, CD06), ele não me lê algumas pastas (as vezes é a CD02, as vezes a CD04, as vezes ambas). E as musicas que lá estão dentro, se eu as colocar na raiz da pen (CD01) são lidas na boa... Quando isto acontece, ele lê a musica que meti no CD02, mas no radio aparece como CD04... Resumindo, uma complicação do car... CATANO!!! Alguém dá um ajudinha??
Pessoal vou instalar um xcar link num rns-e, estou na dúvida se vou perder os comandos do volante para as chamadas ou qualidade no som. Consegues ajudar-me?