[DIY] Adaptador MP3 Xcarlink

Tópico em 'DIY' iniciado por FrEdOOOO, 27 Jul 2007.

1. mokinhasmoreira

mokinhasmoreira

7 Jul 2006
    Gostos Recebidos:
    3
    Bela DIY ...vou pensar em meter uma cena destas no meu

2. Guardiao

Guardiao

21 Dez 2007
    Gostos Recebidos:
    41
    so uma duvida..
    este aparelhozeco da pra por noutro tipo de radio, tipo o chorus I??? :S :S

3. lucianorato

lucianorato

4 Nov 2005
    Gostos Recebidos:
    375
    Da para quase todos os Radios Originais Audi

4. A3sergio

A3sergio

30 Jan 2008
    Gostos Recebidos:
    2
  5. xmassas

xmassas

26 Jul 2008
    Gostos Recebidos:
    0
    Boas,
    Gostei do DIY, onde posso comprar um XCARLINK para a minha A4 B6.

6. jokapik

jokapik

31 Dez 2008
    Gostos Recebidos:
    2
    boas luciano

o meu xcarlink chegou hoje... sabes dizer-me como passaste o xcarlink para o sitio onde tens (o compartimento por cima do cinzeiro)??
    o pessoal poe todo no portaluvas, mas eu gostava de por aí por causa do leitor mp3... devido à passagem cabo.

ja agora outra duvida...
    sei que nas pens e no sd card, é necessário colocar aquilo por pastas tipo cd01 a cd06 (o meu radio é um concert II - penso que so da para emular 6 cd's) e depois da para controlar pelo radio.
    se ligar um ipod à porta aux, ele tb me permite controlar pelo radio ou so directamente no ipod? nem que tenha de criar playlists com esses nomes (cd01...)
    não sei se o radio o reconheceria como sendo um leitor externo e passasse as musicas normalmente consoante a nossa escolha directamente no leitor.
    se desse para controlar pelo radio, eu até punha no porta luvas, pois é mais discreto, caso contrario teria de por nesse sitio para poder por o ipod ao lado ligado com o cabo, pois teria de ser controlado directamente e tornava-se desconfortavel ter de abrir o portaluvas para trocar de faixa...

desculpa o testamento, mas era importante saber isso para poder decidir onde instalar.

se mais alguém tiver feedback sobre esta situação agradeço a ajuda

Tks

Jokapik

Ficheiros Anexados:

7. orugas

orugas

2 Set 2008
    Gostos Recebidos:
    324
    Ora aqui está como ficou o meu...

Link

8. Purpleen

Purpleen

2 Jan 2008
    Gostos Recebidos:
    11
    aonde posso comprar um scarlink desse tipo?

9. Fabiano

Fabiano

4 Mai 2009
    Gostos Recebidos:
    15
    Legal, vejo que não é só aqui no Brasil que faz sucesso esse disposiivo, também instalei ele no meu B5, segue uma foto de como ficou:

Last edited: 24 Mai 2017
  10. mojorisn

mojorisn

28 Abr 2009
    Gostos Recebidos:
    0
    eu queria comprar o xcarlink mas o de ligação ao IPOD, com pen não me interessa muito
    alguem tem isso par venda??
    tipo este

BTW, quem não tiver bluetooth no carro e quiser colocar de uma forma barata, tem aqui como resolver o problema, é so comprar mais um acessorio, que liga ao xcarlink

11. mojorisn

mojorisn

28 Abr 2009
    Gostos Recebidos:
    0
    Boas malta

acbei de instalar o xcarlink com interface para IPOD no meu carro, não precisei fazer um unico furo.

como não preciso de aceder ao xcarlink, colei-o com fita adesiva de dupla face na parte superior do porta-luvas e usei uma das ranhuras existentes para passar para dentro a ficha que liga ao IPOD, se quiser trocar e/ou acrescentar musicas, é so desconectar o IPOD, ligar ao PC e tá a andar.
    som é um mimo, ja vou tirar tudo que é CD do carro, já não é preciso.

funciona da seguinte maneira, o CD1 toca todas as musicas do IPOD, quer queiramos de forma aleatoria ou random, os CD2, 3, 4, 5 e 6 são playlistes que tenhamos no IPOD.

neste momento por exemplo tenho 3500 musicas no IPOD, para mim que tinha o IPOD ha ja bastante tempo e pouco uso lhe dava, isto foi ouro sobre azul, para quem não tenha IPOD, talvez o xcarlink USB seja mais economico, a vantagem deste é que leva muito mais que 600 musicas :p

depois posto uma foto de como ficou dentro do porta-luvas

btw, comprei aqui http://www.promais.com/product_info.php?cPath=724_554_454_391&products_id=102364&osCsid=6218ffedf6c450f523bbb62c477f5a19

12. Leandrolucas

Leandrolucas

24 Out 2010
    Gostos Recebidos:
    0
    Galera, precisava de uma ajuda
    Meu som é um Symphony 2, comprei o xcarlink, tudo instalado direitinho mas ele nao funciona
    a ligacao esta exatamente como no primeiro post
    aperto o botao CD mas nada acontece...

alguem tem ideia do q eu poderia estar fazendo errado?

obrigado

13. ruia4

ruia4

17 Jul 2009
    Gostos Recebidos:
    1 166
    tens de "dizer ao radio" (vag-com) que ele tem de controlar uma caixa de CD!

14. Leandrolucas

Leandrolucas

24 Out 2010
    Gostos Recebidos:
    0
    Ruia4, ja li tanta coisa sobre esses "xcarlink" e nunca li a respeito disso...

como vc deve saber, o symphony 2 tem sua propria disqueteira dentro dele, nao é auxiliar como em alguns...

ate q o q vc falou faz sentido, o que me causa estranhesa e o fato de nunca ter visto nada a respeito disso...

15. Lopes_Avant

Lopes_Avant

23 Jan 2009
    Gostos Recebidos:
    0
    Onde compro esse xcarlink e como o instalo ? Dá muito trabalho ? Só dá para comprar encomendando via net ??

Cumps

Partilhar esta página