[DIY] Adaptador MP3 Xcarlink

Verdade...é um facto! Mas o xcar ainda se passa...principalmente kuando ligo o carro...ele so começa a tocar depois de eu tirar o cartao e o meter de novo...e algumas pistas n toca...de realçar que n tive nenhum cuidado em relaçao aos nomes das musicas...
 
andre78 disse:
Verdade...é um facto! Mas o xcar ainda se passa...principalmente kuando ligo o carro...ele so começa a tocar depois de eu tirar o cartao e o meter de novo...e algumas pistas n toca...de realçar que n tive nenhum cuidado em relaçao aos nomes das musicas...

Pois....mas convém! Até para ordenares ao teu gosto..tens aí um diz que é uma espécie de DIY que fiz há tempos.
 
Boas!

Tambem tenho um XCarLink montado num RNS-D de um B5, mas tenho alguns problemas..... :( :( :(

Algumas das musicas nao dão. Dá um sinal esquesito, o tempo da musica corre mas nao sai som. Se passo para a musica seguinte toca na boa. Já experimentei troca-las de pasta e mudar o nome mas nada funciona.

ha por ai alguem com o mesmo problema?
 
Tenho uma duvida... se arranjar um radio por exemplo um alana , que ja tem a ligaçao para a ficha que se separa em tres, como é que eu faço pa ligar no meu carro visto que ele nao tem essas fichas de origem? dará para as " fazer " ?
 
Já tenho um Xcarlink a bombar tb, mas só com cartões SD e aux-in.

Estou bastante satisfeito c a qualidade de som :D
 
Pois nisso tens razao, mas fazendo contas pode ser que fique mais barato do que os 100€ que andam a anunciar e ainda por cima com Bluetooth de ligação ao telemovel.

fica-se assim com 3 em 1 :D

talvez se alguem criar um Group buy o produto fique mais barato e com alguma informação saber quanto a alfandega cobra de impostos por produtos equiparados.

Alguem me disse que encomendando ao fabricante podes pedir na factura o valor que pretenderes...

Apenas uma ideia :roll:

Cumps

N.P 8)
 
Boas

em relação ao preço parece muito bom.

Eu comprei o meu há algum tempo (sem bluetooh) também directamente da china e não tive qq problema com alfandega. Chegou em 3 dias :eek: via Fedex.

Cumps.
 
Back
Top