Verdade...é um facto! Mas o xcar ainda se passa...principalmente kuando ligo o carro...ele so começa a tocar depois de eu tirar o cartao e o meter de novo...e algumas pistas n toca...de realçar que n tive nenhum cuidado em relaçao aos nomes das musicas...
Pois....mas convém! Até para ordenares ao teu gosto..tens aí um diz que é uma espécie de DIY que fiz há tempos.
boas!!! acho que tambem vou colocar uma coisa dessas. só tenho uma dúvida,o CB continua a funcar na mesma,certo
Boas! Tambem tenho um XCarLink montado num RNS-D de um B5, mas tenho alguns problemas..... Algumas das musicas nao dão. Dá um sinal esquesito, o tempo da musica corre mas nao sai som. Se passo para a musica seguinte toca na boa. Já experimentei troca-las de pasta e mudar o nome mas nada funciona. ha por ai alguem com o mesmo problema?
Tenho uma duvida... se arranjar um radio por exemplo um alana , que ja tem a ligaçao para a ficha que se separa em tres, como é que eu faço pa ligar no meu carro visto que ele nao tem essas fichas de origem? dará para as " fazer " ?
Já tenho um Xcarlink a bombar tb, mas só com cartões SD e aux-in. Estou bastante satisfeito c a qualidade de som
Boas e oque acham disto: http://cgi.ebay.es/MP3-Xcarlink-6-AUDI-Concert-Chorus-Symphony-Navi-Plus_W0QQitemZ280207179341QQihZ018QQcategoryZ118409QQcmdZViewItem
Bom Preço, mas atençao. Essse porduto esta na China. E ao comprares, pode ir para á Alfandega. Logo tens que pagares direitos Alfandegarios, logo nao fica nesse preço, logo é capaz de não ser tao bom negocio...... :roll: :roll: :roll: :roll:
Pois nisso tens razao, mas fazendo contas pode ser que fique mais barato do que os 100€ que andam a anunciar e ainda por cima com Bluetooth de ligação ao telemovel. fica-se assim com 3 em 1 talvez se alguem criar um Group buy o produto fique mais barato e com alguma informação saber quanto a alfandega cobra de impostos por produtos equiparados. Alguem me disse que encomendando ao fabricante podes pedir na factura o valor que pretenderes... Apenas uma ideia :roll: Cumps N.P 8)
Boas em relação ao preço parece muito bom. Eu comprei o meu há algum tempo (sem bluetooh) também directamente da china e não tive qq problema com alfandega. Chegou em 3 dias via Fedex. Cumps.
Mandei vir este da China http://cgi.ebay.es/MP3-Xcarlink-for...NameZWD4VQQcmdZViewItemQQ_trksidZp1728Q2em124 E alem dos portes aida tive de pagar 30 euros de alfandega, por isso façam bem as contas. Sem falar o tempo que fica lá retido chega a meses para quem tem pressa :roll: :roll: :roll: Mas de resto funciona bem.