[DIY] Adaptador MP3 Xcarlink

O meu também já está a funcionar.

Optei por colocá-lo no porta-luvas, agarrado à parte superior. Não se vê nem estorva.

Cumps,
 
Como ter 99 Albuns em uma so pasta em vez de 99 musicas...

Viva
Tinha estado a pensar como fazer para contornar o caso de so se poder ter 99 musicas em uma so pasta.
Visto que no meu Radio Concert só poder ter 6 pastas não me cabia na cabeça ter comprado o xcar-link so para ter 594 musicas.
Então andei a procura de um programa básico em que me juntasse um album de vários mp3 em um único mp3 e encontrei este programinha basico:

http://www.sendspace.com/file/raj83i

De seguida após terem instalado o programa copiam o crack para a pasta e e clicam no icone da entrada de registo, para ele limpar o registo, de seguida abrem o programa clicando no botao de cima do lado superior direito onde diz : Settings/About e clicam depois de seguida em Register Now e depois introduzem uns dados quaisquer para o programa ficar registado, e so reinciar de seguida o programa para estar 100% a funcionar.

Depois é so escolherem os albuns que querem juntar em uma so faixa.

Para quem não sabia deste esquema para se tirar mais partido do xcar-link fica aqui esta breve explicação... alguma dúvida e que possa ajudar... é so postar.

Cumps[/url]
 
MOD muito facil de fazer...

:arrow: tirar a tempa lateral, desapertar 1 parafuso
:arrow: desapertar 2 parafusos da parte inferior do porta luvas
:arrow: abrir o porta luvas e desapertar mais 3 parafusos
:arrow: desencaixar a ficha da iluminação


fred437ei4.jpg


:arrow: ...depois disso desmontei o Xcarlink de forma a obter um cabo e fazer um furo mais pequeno possivlel....
:arrow: Depois foi ligar tudo e voltar a montar


fred440qm8.jpg
 
muito bom o DIY, mas o meu ñ está a funcar bem :cry: , se calhar tenho de reprogramar o MFD2 a dar info que tem "caixa de CD´S" para funcar tudo a 100%

Agora haver se arranjo um cabo!!!!
 
andregodinho disse:
muito bom o DIY, mas o meu ñ está a funcar bem :cry: , se calhar tenho de reprogramar o MFD2 a dar info que tem "caixa de CD´S" para funcar tudo a 100%

Agora haver se arranjo um cabo!!!!
Já formataste o a pen ou o cartão de memoria para sist FAT32!?
 
Back
Top