Discos vs Upgrade [By:MiniShark]

Boas ... já faz tempo que me queixo do meu sistema stock de travagem (Audi A3 8L 1.9tdi 130cv)

e estou indeciso tenho 3 Hipoteses

A :arrow: Upgrade apenas dos discos da frente para 312mm (+ ou - 400€)
B :arrow: Discos frente e tras (eagle Power Slot Performance ) + manga d eixo em malha de aço (440€)
C :arrow: Tar quieto :D :D :D

Já agora so para confirmar os discos dianteiros oem do meu carro são 288mm certo :!:
 
Viva.

No teu lugar optava pela opção A - Upgrade para 312mm e passar os da frente para troces. !

Diz-se por aí que discos Eagle são muito duros, o que acaba por desgastar muito em termos de pastilhas não são nada de "por aí além" em termos de travagem. !

Embora a opção C fosse também bastante tentadora :D :D


Julgo que os nossos são 280mm, mas há-de chegar alguém que tenha a certeza absoluta.
 
És tão viciado no audi bar que mesmo sabendo abres o tópico na secção errada ... :lol:

O que é a manga de eixo em malha de aço?!?! :D
 
boost disse:
És tão viciado no audi bar que mesmo sabendo abres o tópico na secção errada ... :lol:

O que é a manga de eixo em malha de aço?!?! :D

:p :p :p epa como nao sabia o nome certo :D :D :D queria dizer os tubos liquido de travao em malha de aço... :D :D
 
Só ainda nao abri no local indicado porque primeiro isto ainda vai dar barulho :D :D :D

mas nao sei mesmo que fazer :S :S :S tambem ja andei a ver uns Brembo Max sao + baratos que os eagle... mas sinceramente nao sei que faça :'( :'(
 
Mas olha lá .. não sei que preços é que andas a ver ... se é mais barato ou mais caro ...

Mas para o S3 uns zimmerman de 312mm ficavam postos cá em portugal por 130€ ...
 
boost disse:
Mas olha lá .. não sei que preços é que andas a ver ... se é mais barato ou mais caro ...

Mas para o S3 uns zimmerman de 312mm ficavam postos cá em portugal por 130€ ...

epa passa-se o seguinte, costumo ir a uma loja de peças onde tenho desconto, e o homem deve ter mostrado os artigos onde teve ter + lucro para ele, pois tambem lhe falei nos zimmerman, ja os tinha visto no ebay e rondava os 170€ frente e trás

este que ele me indicou o preço sao perfurados e ranhurados feitos de um liga qq de metal xpto + fibra de carbono

eu nao axo que ele me esteja a enfiar o barrete pois vende-me os discos oem a 40€ os da frente
 
mas precisas mesmo de meter atrás???

não precisas só de pastilhas??

no meu ponto de vista, se não vais meter muitos cv's no carro, mete uns zimerman com umas pastilhas fixes.. no limite mudas as tubagens e sangras o circuito com fluido novo e ficas com uma travagem á maneira ;)
 
Se não queres torrar muitas lecas é muito simples ..

Zimmerman (medida stock) à frente ... OEM atrás ...

Se quiseres trocar para os 312mm ... fazia exactamente o mesmo ..

mas tudo isto já está mais do que falado... na secção correcta :D
 
Back
Top