Discos vs Upgrade [By:MiniShark]

santinhos meu caro se tivesses prestado mais atenção aos tópicos que realmente interessam já não terias esta duvida ;)

o melhor que tens a fazer é o upgrade para 312mm OEM
eu fiz e aconselho vivamente.

já comparei com os mesmos 312mm da EBC, brembo e candonga e posso te assegurar que os OEM não ficam atrás em nenhum aspectos e têm a vantagem de não levantar suspeitas e de não fazer barulho ao travar.
se à coisa que me surpreendeu pela negativa é o ruído de travagem dos discos ranhurados e perfurados.
eu nunca metia isso num carro meu!
resumindo:
-apoios
-discos
-pastilhas
-óleo de travões novo

et voliá .... melhor e muito a travagem do teu argolas. Não inventes ;)
 
Mas amstup, será que ele precisa de tanto? Olha que ele não tem nenhum turbo do segredo dos deuses :p

Santinhos, penso que deverias meter apenas as mangas d'eixo em malha de aço pah :D É uma coisa muito à frente :lol: Mas agora a sério, mete medidas do S3 em Zimmerman + textar que tá mais que aprovado e não gastas tanto ;)
 
Tou só á espera de valores... mas tudo indica que o meu xaruto vai levar:

:arrow: Brembo Max Frente
:arrow: Brembo Max Trás
:arrow: Oleo novo

:D :D :D

Assim que tiver valores meto aqui a info...
 
Bem o material ja chegou...

Discos Brembo Max frente = 150€
Discos Brembo Max trás = 120€

No fds ja vou montar a coisa depois vou pondo o feedback
 
Bem o material ja chegou...

Discos Brembo Max frente = 150€
Discos Brembo Max trás = 120€

No fds ja vou montar a coisa depois vou pondo o feedback

Nao é por mal.. mas foi te aconselhado por outros users o que devias por e na minha opiniao foste para o pior.
Brembo max ate agora nao vi 1 carro que se desse bem... so os que nao lhe dao uso.

Mas boa sorte ;)

Ahh , sei que cheguei tarde mas zimmermann + textar(mtos users ja o testaram) ou DS2500 (andei eu mais de 70mil kms) é 5*

Cumps
 
Nao é por mal.. mas foi te aconselhado por outros users o que devias por e na minha opiniao foste para o pior.
Brembo max ate agora nao vi 1 carro que se desse bem... so os que nao lhe dao uso.

Mas boa sorte ;)

Ahh , sei que cheguei tarde mas zimmermann + textar(mtos users ja o testaram) ou DS2500 (andei eu mais de 70mil kms) é 5*

Cumps

Pior pq???? quando compraram puseram frente e trás???? puseram com pastilhas da brembo???
 
pah,

na minha mais modesta opinião acho que começaste o topico a negligenciar o factor mais importante de todos nesta decisão.....

POTENCIA - quantos cavalos é que precisas de parar ?!???!

a partir daqui é que as sugestões podem ter alguma validade, caso contrario nao passam de bitaites arremessado ao acaso...
 
pah,

na minha mais modesta opinião acho que começaste o topico a negligenciar o factor mais importante de todos nesta decisão.....

POTENCIA - quantos cavalos é que precisas de parar ?!???!

a partir daqui é que as sugestões podem ter alguma validade, caso contrario nao passam de bitaites arremessado ao acaso...

200cv

Obviamente que os de origem aquecem muito rapidamente e ao fim de 3 travagens de passar de 200kms ou mais para 120kms ja nao trava um caraças...

ou vir a 200 e num espaço curto passar para 60kms... eu tenho uma condução muito agressiva, costumo ser daqueles gaijos irritantes que conduz muito em cima dos outros, ultrapassagens pela direita etc... e por vezes preciso mesmo de parar em curto espaço e sinto que o material de origem nao responde á minha exigencia...

dai li alguns artigos estrangeiros, foruns tugas, absorvi as vossas ideias e opiniões e fiz a minha escolha que vou montar este fds:

Discos Brembo Max (frente e tras) + Pastilhas Brembo (frente e tras)
 
200cv

Obviamente que os de origem aquecem muito rapidamente e ao fim de 3 travagens de passar de 200kms ou mais para 120kms ja nao trava um caraças...

ou vir a 200 e num espaço curto passar para 60kms... eu tenho uma condução muito agressiva, costumo ser daqueles gaijos irritantes que conduz muito em cima dos outros, ultrapassagens pela direita etc... e por vezes preciso mesmo de parar em curto espaço e sinto que o material de origem nao responde á minha exigencia...

dai li alguns artigos estrangeiros, foruns tugas, absorvi as vossas ideias e opiniões e fiz a minha escolha que vou montar este fds:

Discos Brembo Max (frente e tras) + Pastilhas Brembo (frente e tras)

Tou a ver que temos uma conduçao identica...

Como já tinha referido no teu projecto (no meu ponto de vista) muito boa escolha.

;)
 
200cv

Obviamente que os de origem aquecem muito rapidamente e ao fim de 3 travagens de passar de 200kms ou mais para 120kms ja nao trava um caraças...

ou vir a 200 e num espaço curto passar para 60kms... eu tenho uma condução muito agressiva, costumo ser daqueles gaijos irritantes que conduz muito em cima dos outros, ultrapassagens pela direita etc... e por vezes preciso mesmo de parar em curto espaço e sinto que o material de origem nao responde á minha exigencia...

dai li alguns artigos estrangeiros, foruns tugas, absorvi as vossas ideias e opiniões e fiz a minha escolha que vou montar este fds:

Discos Brembo Max (frente e tras) + Pastilhas Brembo (frente e tras)


és um street racer pá

és daqueles que já teve acidentes e apanhou sustos, ou só os provocas nos outros ?
 
és um street racer pá

és daqueles que já teve acidentes e apanhou sustos, ou só os provocas nos outros ?

Felizmente + de 10 anos de carta...
acidentes = 0
provocação de acidentes = 0
Multas por excesso de velocidade = 2

Nao sou street racer mas como ja disse tenho uma condução agressiva e gosto de conduzir depressa...
 
Felizmente + de 10 anos de carta...
acidentes = 0
provocação de acidentes = 0
Multas por excesso de velocidade = 2

Nao sou street racer mas como ja disse tenho uma condução agressiva e gosto de conduzir depressa...

X2

Nem todos que gostam de conduzir rapido sao street racer´s :D
 
Back
Top