Discos vs Upgrade [By:MiniShark]

[QUOTEo material de origem completo fica por 200€... [/QUOTE]

eu nao sei onde raio é que voces compram o material........


por aqui os discos de origem (so para tras) custavam 112+iva ....
 
Eu tive em tempos brembo max no meu ax gti e gostei do resultado. Só não sei qual é a questão de "dar nas vistas" com discos perfurados... Penso que ninguem te vai roubar os discos, para isso tinham que te roubar primeiro as jantes, quanto à polícia e centro de inspecções julgo que não tens de ter medo, é uma alteração legal, ainda por cima nem sequer alteraste o diâmetro dos de origem...

è o seguinte:

se tens discos xpto é pq á partida tens o carro alterado, logo para o gamanso é o carro ideal para inspecção é o suficiente para te pegarem por n cenas tal como com a bofia para te mandar fazer uma insp B ...
 
[QUOTEo material de origem completo fica por 200€...

eu nao sei onde raio é que voces compram o material........


por aqui os discos de origem (so para tras) custavam 112+iva ....
[/QUOTE]

Pereira se comprares material sem ser na marca talvez os preços sejam outros...

Só a titulo de exemplo em tempos os discos de origem da frente Audi A3 8L custavam 40€ para revenda... na audi a mesma coisa pagas 120€ + iva...
 
è o seguinte:

se tens discos xpto é pq á partida tens o carro alterado, logo para o gamanso é o carro ideal para inspecção é o suficiente para te pegarem por n cenas tal como com a bofia para te mandar fazer uma insp B ...

podem assaltar o carro quer ele esteja alterado quer não esteja, se tiveres um carro stock com discos perfurados não é assaltado mais depressa que um stock sem discos perfurados lol. E se fosse assim ninguém podia trocar de jantes sequer. Nem tu poderias colocar os brembo max porque são ranhurados certo? tb dão nas vistas. Penso que não optaste pelos discos "xpto" como lhe chamas, por questões financeiras, o que é compreensivel. Quanto à inspecção podem implicar por "n" cenas como dizes, mas não pelos discos. Mas acho que fizeste uma boa opção tendo em conta o preço/resultado.
 
eu nao sei onde raio é que voces compram o material........


por aqui os discos de origem (so para tras) custavam 112+iva ....

Pereira se comprares material sem ser na marca talvez os preços sejam outros...

Só a titulo de exemplo em tempos os discos de origem da frente Audi A3 8L custavam 40€ para revenda... na audi a mesma coisa pagas 120€ + iva...[/QUOTE]


eu nao tenho acesso a preços de revenda.....
 
QUOTE]


eu nao tenho acesso a preços de revenda.....
[/QUOTE]

Podes sempre mandar vir pelo ebay... que tambem sao outros valores bem diferentes...
 
Back
Top