Discos vs Upgrade [By:MiniShark]

fosgass e tu a dar-lhe....

queres com isso dizer que o método utilizado, seja ele qual for, pelos construtores e pilotos de testes é errado e menos contra-producente que aquilo que tu fazes porque afirmas no final ter ganhos na ordem de 60%

very naice!!!!

face ao sistema velho que sobreaquecia muito ao fim de algumas travagens...em frio cerca de 20%

EU JÁ DOU RAZÃO AO SANTINHOS. TU NAO DEVES É SABER LER MESMO... :assobio:
 
3-ó amstup tás a precisar de rever seriamente essa matemática...ai tás tás....

explica lá como é que chegaste aos (menos de 10m) e aos (menos 3 que um panamera 4s).... :duhh::duhh::duhh:[/B]

amigo, lê a autoje por exemplo!

um panamera 4s faz dos 120 aos zero em 51 metros
o simples 8p com 280mm faz 54metros na mesma mediação!

ora se o santinhos afirma que com os seus 288 ganha 60% de travagem e.... ele descobriu a polvora e o pessoal da porsche deveria vir a portugal aprender o que o santinhos descobriu...
 
uiii mas que duro que tu és! ...60% de ganhos num carro que faz 54m....
...pelas contas seriam exactamente 20,4 metros de travagem dos 120 aos zero.... ahahahh

mas se estás de acordo com o santinhos.... fantástico!

a ignorância é uma bênção!
 
por respeito ao forum nao te vou responder à letra, tirando o facto de o único ignorante aqui seres tu (e com provas dadas) ! ;)

quanto à tua matemática, definitivamente mais vale estares calado... ;)

e QUANDO aprenderes a ler, eu nao estou de acordo com o santinhos, estou contra a tua atitude de mandar disparates em todas as direcções sem teres o mínimo cuidado de ler as coisas como deve ser e de as entenderes antes de abrires a boca.. é contra isso que eu estou.. ;)

e só para te relembrar:
isto nem é nada comigo mas....

1-o santinhos está a avaliar o desempenho de 1 kit desportivo NOVO face a 1 kit original VELHO E GASTO

2-percentagens aparte (que certamente foram calculadas a olho e por alto) é óbvio que face ao ponto anterior HÁ MELHORIAS (mesmo que trocasse por 1 kit original NOVO ia haver melhorias pk é novo)

3-ó amstup tás a precisar de rever seriamente essa matemática...ai tás tás....

explica lá como é que chegaste aos (menos de 10m) e aos (menos 3 que um panamera 4s)....
 
Resumindo , tinhas os travoes de origem num belo estado!

Se cm Brembo max e pastilhas brembo isso ficou bom , cm ds2500 e zimmermann ate pensavas k tinhas um porsche! :D
 
Resumindo , tinhas os travoes de origem num belo estado!

Se cm Brembo max e pastilhas brembo isso ficou bom , cm ds2500 e zimmermann ate pensavas k tinhas um porsche! :D

ja me tinha queixado varias vezes sobre o meus travoes e de facto estavam tudo menos bons... e caso leiam as minhas palavras sempre referi que a diferença era para o material de origem... nunca disse que o meu carro travava melhor que um ferrari...
 
outra coisa que nao percebo é pq razao dizem tanto mal dos discos brembo max... ja parecem o pessoal que fala mal dos seat cupra so pq sao mais baratos e andam mais que um audi...
 
outra coisa que nao percebo é pq razao dizem tanto mal dos discos brembo max... ja parecem o pessoal que fala mal dos seat cupra so pq sao mais baratos e andam mais que um audi...

Se nao fosse incorrecto da minha parte transpunha meia duzia de PMs e posts por ai fora de quem meteu esse setup e n gostou... so por isso ;)
 
Adoro ler posts desta categoria.

@ Amstup : Tens alguma oficina ou és o melhor cliente da papelaria ai do bairro. :eek:
Porque não dizes coisa com coisa.
 
Se nao fosse incorrecto da minha parte transpunha meia duzia de PMs e posts por ai fora de quem meteu esse setup e n gostou... so por isso ;)

Art e puseram o setup completo? discos frente e tras + pastilhas ? é que uma coisa é por completo outra é so por metade das coisas... por vezes mudar so os dicos e deixar as pastilhas ou aplicar pastilhas xpto pode nao se ter o resultado esperado...

isto ainda foi brincadeira para rondar os 300 e poucos euros...
 
Mais barato que so os discos da frente que tenho na A4... alias,quase mais barato que as pastilhas da frente.

Esse setup e simplesmente identico ao de origem.

Cumps
 
Mais barato que so os discos da frente que tenho na A4... alias,quase mais barato que as pastilhas da frente.

Esse setup e simplesmente identico ao de origem.

Cumps

Identico nao é um pouco melhor... sei que nao é o topo, e que nao é gama media / alta... é apenas um pouco melhor que o material de origem... em termos de valor é o dobro do material de origem... o material de origem completo fica por 200€... :D

agora em relação ao que estava é do dia para a noite...

Os discos que tens provavelmente foi os que eu desisti da ideia de por... devem ser os que têm componentes em carbono que depois precisam de pastilhas xpto esse setup era brincadeira para 500 e poucos euros (completo) um senão é que éra perfurado e dava um bocado nas vistas... e eu nao queria gastar tanto dinheiro e nao dar muito nas vistas... pessoal do gamanso / bofia / inspecção ...
 
Last edited:
Eu tive em tempos brembo max no meu ax gti e gostei do resultado. Só não sei qual é a questão de "dar nas vistas" com discos perfurados... Penso que ninguem te vai roubar os discos, para isso tinham que te roubar primeiro as jantes, quanto à polícia e centro de inspecções julgo que não tens de ter medo, é uma alteração legal, ainda por cima nem sequer alteraste o diâmetro dos de origem...
 
Back
Top