DEM - Dispositivo Electrónico de Matriculas

No Sábado passei na Scut do Grande Porto ( IC24/A41 ) sem identificador e paguei nos CTT 0.25€ + 0.25€.
No entanto nesse mesmo sábado passei na Scut do Norte-Litoral ( A28 ) umas 4 vezes e não tinha nada para pagar.
Das duas uma, ou os pórticos da A28 não estão a funcionar ou a conta só chega amanha.

Penso que na A28 não estão a funcionar pois tambem passei à noite e nem uma luzinha acendeu para tirar foto à matricula.

Já fui ver os movimentos na Via Verde online e não aparece nada desde sexta feira na A28.
 
No Sábado passei na Scut do Grande Porto ( IC24/A41 ) sem identificador e paguei nos CTT 0.25€ + 0.25€.
No entanto nesse mesmo sábado passei na Scut do Norte-Litoral ( A28 ) umas 4 vezes e não tinha nada para pagar.
Das duas uma, ou os pórticos da A28 não estão a funcionar ou a conta só chega amanha.

Penso que na A28 não estão a funcionar pois tambem passei à noite e nem uma luzinha acendeu para tirar foto à matricula.
Afinal as passagens na A28 apareceram hoje para pagar. + 7 euros e tal.
 
Em relação ás duvidas que foram colocadas atrás, pelo que li processa-se desta forma.

Quem não tiver DEM/Via Verde terá 5 dias para ir pagar aos CTT onde pagará 0,25€ a mais de custos administrativos.
Caso não o faça puderá incorrer em coima até 10 vezes o valor da portagem em questão e nunca inferior a 25€.
Fonte: Autohoje
 
Em relação ás duvidas que foram colocadas atrás, pelo que li processa-se desta forma.

Quem não tiver DEM/Via Verde terá 5 dias para ir pagar aos CTT onde pagará 0,25€ a mais de custos administrativos.
Caso não o faça puderá incorrer em coima até 10 vezes o valor da portagem em questão e nunca inferior a 25€.
Fonte: Autohoje

E quem estiver à espera da Via Verde fica com os pagamentos suspensos até que a Via Verde chegue a casa...
 
Agora deste-me uma óptima notícia :p Mesmo quem está so a espera dos dispositivos certo ?

Sim... Pelo menos foi o que o senhor da via verde me disse na sexta :) :) :) :)

È so para quem aderiu online e está à espera que ela chegue :p

Mas quando receberes a via verde e associares o NIB da conta, eles lembram-se por onde já passaste :p
 
hoje fui a loja do cidadão a aveiro comprar a VV..
e ao vir para casa..
só apitou ao 3º portico..
num percebi bem porque.. :S
ja aconteceu a alguem..??
 
Em relação ás duvidas que foram colocadas atrás, pelo que li processa-se desta forma.

Quem não tiver DEM/Via Verde terá 5 dias para ir pagar aos CTT onde pagará 0,25€ a mais de custos administrativos.
Caso não o faça puderá incorrer em coima até 10 vezes o valor da portagem em questão e nunca inferior a 25€.
Fonte: Autohoje


pagará de 0,25cent a 2eurs!!!
 
Back
Top