DEM - Dispositivo Electrónico de Matriculas

estes 0,25 a 2eurs são os valores a que oscilam as taxas administrativas!!!!

é mesmo com iva, vem discriminado na factura "0.25 Eur por viagem, com máximo de 2 Eur (Sem Iva)"
passei 3 vezes no mesmo pórtico que tem o custo de 0.95 que dá 2.85 mais as taxas administrativas 0.25*3+21%=0.9075
Total: 3.76
 
é mesmo com iva, vem discriminado na factura "0.25 Eur por viagem, com máximo de 2 Eur (Sem Iva)"
passei 3 vezes no mesmo pórtico que tem o custo de 0.95 que dá 2.85 mais as taxas administrativas 0.25*3+21%=0.9075
Total: 3.76

corrige me se tou enganada! temos 5 dias pa pagar mas são dias uteis certo???
 
Isso ai no norte esta uma confusão de todo o tamanho irra..

Tenho visto nas noticias... e =O grandes confusoes...
 
neps..
nem os proprios funcionarios da via verde sabem :|

SCUT – pedido de Discriminação positiva



No caso dos clientes, utilizadores locais das SCUT Norte Litoral, Grande Porto e Costa de Prata que residam ou tenham sede nos concelhos em que uma qualquer parte do seu território fique a menos de 10km das referidas vias e para se habilitarem ao regime de discriminação positiva das SCUT , poderão fazê-lo comodamente a partir do site Via Verde. Para tal, e se ainda não é Cliente Via Verde On-line, registe-se já e aceda ao menu SCUT Discriminação positiva e faça o seu pedido.



A Linha de Apoio ao Cliente da Via Verde (707 500 900) está à disposição dos clientes nos dias úteis das 08.30h às 20.30h, para prestar as informações e os esclarecimentos que considerem necessários.
 
SCUT – pedido de Discriminação positiva



No caso dos clientes, utilizadores locais das SCUT Norte Litoral, Grande Porto e Costa de Prata que residam ou tenham sede nos concelhos em que uma qualquer parte do seu território fique a menos de 10km das referidas vias e para se habilitarem ao regime de discriminação positiva das SCUT , poderão fazê-lo comodamente a partir do site Via Verde. Para tal, e se ainda não é Cliente Via Verde On-line, registe-se já e aceda ao menu SCUT Discriminação positiva e faça o seu pedido.



A Linha de Apoio ao Cliente da Via Verde (707 500 900) está à disposição dos clientes nos dias úteis das 08.30h às 20.30h, para prestar as informações e os esclarecimentos que considerem necessários.

isso tambem eu já li..
e ja ligaste para lá..

a linha está entupida e desligam ;)

e na pagina para fazer o registo na VV para poder pedir e isenção abre a pagina e depois num avança..
dá erro :mad:
 
Passei esta segunda feira entre as 07:30 e as 08:30 com a minha Hornet nas seguintes SCUT`S:

A28: 0,95€

A29: 0,45€
0,75€
0,75€
1,00€

A25: 0,25

Fazendo as contas seria 4,15€+ as taxas administrativas.

Ora, hoje pelas 17:30 fui aos CTT para pagar, e a conta final a pagar foi de 1,00€(A29 Salreu) + 0,30€(txs administrativas) !!! :palmas: :palmas:

O k ker dizer:

1º devido à velocidade :assobio: :assobio: as câmaras ñ detectaram a minha passagem e da minha Hornet;
2º os restantes pórticos ñ estavam a funcionar;
3º as restantes passagens ainda vão acabar por aparecer daki a uns dias!!
 
Back
Top