DEM - Dispositivo Electrónico de Matriculas

Boas pessoal, eu já paguei no dia 22 do mês passado por multibanco à pré-adesão que tinha feito da via verde, só que o dispositivo ainda não o recebi, a vocês também demorou assim tanto tempo a chegar?
 
Boas pessoal, eu já paguei no dia 22 do mês passado por multibanco à pré-adesão que tinha feito da via verde, só que o dispositivo ainda não o recebi, a vocês também demorou assim tanto tempo a chegar?

paguei no mesmo dia que tu... chegou a semana passada... portanto deve estar ai a bater nao tarda :D
 
Boas,

Alguém que tenha ViaVerde (o antigo dispositivo) que tenha passado nas SCUTs já tem as passagens registadas no site?

Eu já utilizei as SCUT e ainda não me caiu nada

Ora no meu caso ja aparecem as passagens, mas para variar neste processo todo, mais confusao

As duas primeiras vezes que passou tenho debitado 4.05 euros de cada

depois tenho outras passagens com custo 0 Euros e marcada como paga

depois outro dia e pago 4.05 euros para lá e a vinda para ca nao paga nada, 0 euros e marcada como paga

depois continua a passar a custo 0 e tudo pago

entendem?????

eu nao :|
 
Ora no meu caso ja aparecem as passagens, mas para variar neste processo todo, mais confusao

As duas primeiras vezes que passou tenho debitado 4.05 euros de cada

depois tenho outras passagens com custo 0 Euros e marcada como paga

depois outro dia e pago 4.05 euros para lá e a vinda para ca nao paga nada, 0 euros e marcada como paga

depois continua a passar a custo 0 e tudo pago

entendem?????

eu nao :|

Eu até gostava de ver isso no site


"Devido ao elevado número de utilizadores registados no Via Verde On-line, momentaneamente não é possível aceder à página pretendida, por favor tente mais tarde.

Agradecemos a sua compreensão.

Via Verde Portugal "


BTW onde é que vem o Número do Contrato? è que na ultima carta só vem o numero de adesão :p
 
Last edited:
Eu até gostava de ver isso no site


"Devido ao elevado número de utilizadores registados no Via Verde On-line, momentaneamente não é possível aceder à página pretendida, por favor tente mais tarde.

Agradecemos a sua compreensão.

Via Verde Portugal "


BTW onde é que vem o Número do Contrato? è que na ultima carta só vem o numero de adesão :p

X2 tambem gostava de saber
 
Eu consegui, tens que te registar e entrar depois em cima tens os separadores e e precisamente o ultimo de todos

eu tive quase pra completar esse procedimento até a altura em que li que o dispositivo da via verde poassava a ser DEM

a caixa é pro galheiro e mete-se outra cena ou a caixa da via verde é que passa a ter outra designação devido á passagem de info para o IMTT???

foi mesmo por esta duvida que não acabei de pedir a tal discriminação positiva ;)
 
A via verde e a mesma, nao tens que por mais nada os teus dados e que passam a constar tambem na base de dados do IMTT associados aquele identificador (via verde)
 
Boas

Eu passei com o dispositivo Via Verde (já activado atraves do ATM), num pórtico no dia 25/10/2010 (ao passar o dispositivo emitiu um som), contudo hoje dia 27/10/2010, fui verificar à conta e ainda não foi debitado...isto é normal???
 
Eu acabei de fazer o meu "pedido de discriminação positiva" através do site da Via Verde.
Já tinha dispositivo há uns anos.
Passei na A41 no sábado para o encontro de Paços e ainda não me aparece nada no Via Verde online. Estranho no mínimo.
 
Back
Top