DEM - Dispositivo Electrónico de Matriculas

Porque so podes pagar 3 dias depois ? Será por isso ?

O k dizem e o k está "escrito" é k tens 5 dias após a passagem para efectuares o pagamento!!! Por isso deduzo k poderei pagar logo após o 1º dia até ao 5º dia!!

Agora vou aguardar, pk ñ volto ao CTT para ver se lá está ou ñ algo mais para pagar!! Agora se tiver d pagar as restantes passagens vao ter k mandar algum papel para casa, pk tenho o comprovativo k fui passados 2 dias ao correios para pagar. E ñ tenho culpa (caso apareçam) k ñ apareçam todas as passagens no mesmo dia :assobio: :assobio:

Uma vez k fiz todas as passagens (viagem) no mesmo dia no espaço de uma hora!!!!!

Tou certo ou errado?????
 
O que eu sei é que ontem o DEM apitou, e hoje de manha no sentido inverso no mesmo sitio não apitou :D :D :D

Isto anda tudo desorganizado muahhahah
 
foi anunciado hoje que vão passar de 5 para 10 dias o tempo que o pessoal tem para pagar..

XZONE, cuidado, que não é bem assim....

"Paulo Campos, que falava na Comissão Parlamentar de Obras Públicas, Transportes e Comunicações, anunciou o alargamento do prazo para os utilizadores que optaram pelo regime de pós-pagamento de cinco para 10 dias úteis para as utilizações feitas entre dia 15 de Outubro e hoje, quarta-feira, dia 20."
 
XZONE, cuidado, que não é bem assim....

"Paulo Campos, que falava na Comissão Parlamentar de Obras Públicas, Transportes e Comunicações, anunciou o alargamento do prazo para os utilizadores que optaram pelo regime de pós-pagamento de cinco para 10 dias úteis para as utilizações feitas entre dia 15 de Outubro e hoje, quarta-feira, dia 20."

a noticia que eu ouvi num era assim.. :roll:
apenas disseram que iam alargar o prazo..
não falaram em datas..
 
Passei esta segunda feira entre as 07:30 e as 08:30 com a minha Hornet nas seguintes SCUT`S:

A28: 0,95€

A29: 0,45€
0,75€
0,75€
1,00€

A25: 0,25

Fazendo as contas seria 4,15€+ as taxas administrativas.

Ora, hoje pelas 17:30 fui aos CTT para pagar, e a conta final a pagar foi de 1,00€(A29 Salreu) + 0,30€(txs administrativas) !!! :palmas: :palmas:

O k ker dizer:

1º devido à velocidade :assobio: :assobio: as câmaras ñ detectaram a minha passagem e da minha Hornet;
2º os restantes pórticos ñ estavam a funcionar;
3º as restantes passagens ainda vão acabar por aparecer daki a uns dias!!

Amigo..
É certamente a 3º opção, ja aconteceu a alguma gente ca do forum...
As portagens nao aparecem todas para pagamento na mesma data...
Ah e os porticos foram testados com sucesso com passagens a velocidades superiores a 200km/h....

Ah e não te esqueças de pagar nos 5 dias uteis seguintes... senão são no minimo 25 euros de multa e no máximo 250 euros.

Ou seja como as portagens não estao a ficar todas disponiveis ao mesmo tempo... umas podem aparecer uns dias mais tarde e as pessoas sem identificador tem que andar a correr para os correios todos os dias...

Tipo: "Já chegou? E agora? E agora? E agora ja chegou..." lolol tugalândia no seu melhor!
 
Ja estou a ver os geninhos a montar os radares a beira dos porticos para ver qual e o artista que consegue passar la com a maior velocidade ;)
 
Boas,

Alguém que tenha ViaVerde (o antigo dispositivo) que tenha passado nas SCUTs já tem as passagens registadas no site?

Eu já utilizei as SCUT e ainda não me caiu nada
 
Estive a ver agora na minha conta e so ainda tem as passagens do dia 10/10, por isso so daqui a 5 dias vai aparecer, digo eu :|
 
alguem ja conseguiu pedir a "discriminação positiva" ou isenção como lhe quiserem chamar atraves do site da VV..??
estou farto de procurar e não encontro nada que explique como fazer no site :|
 
Eu consegui, tens que te registar e entrar depois em cima tens os separadores e e precisamente o ultimo de todos
 
epah..
o site está mesmo com falhas..
ja tinha la ido varias vezes..
e abri esse separador..
e aparecia sempre em branco.. :duhh:
por isso é que perguntei..

fui lá agora e apareceu tudo para fazer o pedido..
pelo menos agora ja ta feito..
depois la tenho eu que perder mais meia hora ou 1 hora na via verde :roll:
 
Back
Top