DEM - Dispositivo Electrónico de Matriculas

- Por correio através do envio de cópias autenticadas para a seguinte morada:
Via Verde Portugal, SA
Apartado 6006
EC Linda-a-Velha
2797-983 Linda-a-Velha
 
bem passado quase um ano da última resposta deste tópico vamos avivar isto com mais um à tugâlandia onde queremos ser os maiores nas tecnologias e mt sinceramente somos uns burros de primeira categoria, peço desculpa pelo termo aplicado mas é pra ser soft, eu passo a explicar e depois comentem:

dia 1 de outubro, vínhamos eu e a minha mariazinha de chaves pra lisboa, sempre pela nacional, mal vi IC2 bota lá meti-me por engano e quando em apercebo estava dentro da A19, como o carro da minha esposa não tem via verde nem DEM logo na primeira saída saí e vim pela nacional sempre nas calminhas, disse-lhe logo bem amanha vou aos CTTS liquidar a conta, posto isto fui lá 6.ª feira, 2.ª, 3.ª, enfim até hoje e nada, nisto o funcionário lembrou-se que essa A19 pertence À concessionária da AELA, looollll logo não têm acordo de cobrança com eles, logo não é possível liquidar a conta, logo vou ter um processo nas finanças sem o utilizador ter culpa nenhuma, nisto entrei em contacto com a AELA, a qual me confirmaram que não têm acordo com os CTTS para já, confirmaram tb que a matrícula que forneci passou lá e eu disse ok óptimo então s. f. favor dê-me a referencia multibanco e a quantia ou qualquer outro meio pra liquidar a conta, ao quando a senhora me respondeu lamentamos mas de momento ainda não é possível efectuar o pagamento deixe-nos o seu nome e contacto que assim que tivermos algum meio de pagamento nós entramos em contacto com o senhor, lolll portugal no seu melhor the best.
Segunda situação do melhor ainda: A semana passada acedi ao site dos correios para consultar o meu DEM, e para meu espanto a brisa tinha-me retirado 2,50 euros do meu DEM da minha passagem de vila franca de xira para alverca, dois euros e meio para cúmulo maior custo dessa portagem é de sessenta centimos, sim ouviram bem sessenta centimos, debitaram 1,90 a mais, fiquei atordoado ainda mais que quando fiz o contrato com os correios me tinham informado que nao podia passar na via verde, só nas scuts, e eu mt bem como um bom pau mandado paro nas portagens retiro ticket e ao sair coloco o ticket e pago, porém ja umas quantas vezes, o dito aparelho apitou e eu nem fiz caso isto está maluco pensei eu, loolll amluco ou nao significa que o sinal da via verde captou o meu dispositivo e pimba toma la, hoje fui aos correios, expliquei mandaram-me ligar pra via verde, e eu toca a ligar da via verde ligaram-me pra BRISA e a senhora ficou incredula e pensou que estivesse a consultar o meu cartao multibanco demorei a explicar que estava a consultar o meu DEM no site dos CTTS, e a senhora mais ou menos ao fim de 1 hora ao telefone quem me conhece sabe que detesto estar mais de 5 minutos ao telemovel lolll, entao disse-me que o meu aparelho visto que eu tinha feito um contrato com os correios funciona na via verde, fiquei espantado loolll, e disse-me que isto ser de contrato e o sinal do meu DEM ser captado pela via verde, eles procederam Á COBRANÇA, DE 2,50 euros ao qual a senhora me disse que se paguei manualmente tenho que ir aos ctts e apresentar queixa e levar o ticket de pagamento manual o qual já não o tenho visto que passei lá dia 29 de junho de 2011 e eles retirarem-me o dinheiro dia 4 de novembro de 2011 ou seja portugal mais uma vez no seu best passado quase 5 meses, desculpem pessoal mas em portugal é só GATUNOS, mas vou lá protestar por dois motivos um que me tinham dito que nao dava pra via verde e dá logo tenho que retirar o dispositivo do parabrisa encobrir com prata e mete-lo bem escondido e rezar que a via verde nao apanhe o meu sinal e pagar manualmente isto tudo porque em condiçoes normais paga-se 0,60 euros e a mim debitaram-me 2,50 euros PORTUGAL THE BEST OU COMO DIGO PAGA BURRO E NÃO PROTESTES, vou já logo à tarde reclamar, ai vou vou.... desculpem pessoal o longo texto mas é pra sensibilizar e antes de mais nada chamar a atenção pra caso futuros que voces venham a ter, abraços
 
Back
Top