[A4 B6] Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - FIM DE PROJECTO - VENDIDO

Estado
Not open for further replies.
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - A4 B6 Sedan

Cuidado com isso.

Eu tambem andei sempre de matriculas bonitinhas de acrilico só coladas, até ao dia que como não conseguiram pegar por mais nada, passaram-me uma factura de 30€ por caisa disso. :S

As chapas de matricula obrigatoriamente tem de estar aparafusadas ou rebitadas ao carro. ;)
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - A4 B6 Sedan

TDi... disse:
Cuidado com isso.

Eu tambem andei sempre de matriculas bonitinhas de acrilico só coladas, até ao dia que como não conseguiram pegar por mais nada, passaram-me uma factura de 30€ por caisa disso. :S

As chapas de matricula obrigatoriamente tem de estar aparafusadas ou rebitadas ao carro. ;)

factura???? com iva ou sem iva??? :D :D :D

e pá aparafusadas não estão apenas tem um encaixe e também fita cola dupla face mas estas assim não há problema axo eu :oops:
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - A4 B6 Sedan

Eu deixava andar, aliás, quando comprar o parachoques da frente novo, tambem nao vou colar a matricula.

Tou convencido que aquela multa foi so mesmo porque nao tinham mais por onde pegar.
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - A4 B6 Sedan

Boas pessoal, quero pedirvos a vossa opinião para uma das proximas mods que vou fazer que são as grelhas S4, a superior e inferior (também vou por o spoiler usp) mas a duvida está nas grelhas.

O que eu tou em duvida é se deixo o "rebordo" à volta das grelhas cromado ou em preto.
tou mais indicado para preto, uma vez que tenho o carro todo escuro, mas tou na duvida porque passar de cromado para preto é fácil (só pintar) mas de preto para cromado nao sei.

ajudem-se, vejam as imagens em baixo a comparar (não liguem à qualidade, foi feito no paint :D)

duvidagrelhas1nk3.jpg


ou

duvidagrelhas2xn8.jpg


votem: PRETO OU CROMADO
 
Re: Dark Grey Machine by Echoes - DÚVIDA NAS GRELHAS S4 AJUDEM-ME PÁGINA 5

Eu no meu vou optar pelo preto, na cor do teu carro (que ja agora digo-te é a que eu mais gosto nestes A4´s) optava pelo contraste do cromado.

Se o meu carro fosse escuro ja tinha aderido ao gang do bling bling... :p
 
Re: Dark Grey Machine by Echoes - DÚVIDA NAS GRELHAS S4 AJUDEM-ME PÁGINA 5

depende do estilo para que queiras levar o carro...mas com essas jantes e com esses farois eu voto Cromado 8)
 
Re: Dark Grey Machine by Echoes - DÚVIDA NAS GRELHAS S4 AJUDEM-ME PÁGINA 5

Convem seguires uma linha/ideia... se optares por Aros Pretos nas Grelhas, então essas Jantes deixam de fazer sentido...

Digo eu.

;)
 
Re: Dark Grey Machine by Echoes - DÚVIDA NAS GRELHAS S4 AJUDEM-ME PÁGINA 5

TDi... disse:
Eu no meu vou optar pelo preto, na cor do teu carro (que ja agora digo-te é a que eu mais gosto nestes A4´s) optava pelo contraste do cromado.

Se o meu carro fosse escuro ja tinha aderido ao gang do bling bling... :p

:twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted:
:twisted:
 
Re: Dark Grey Machine by Echoes - DÚVIDA NAS GRELHAS S4 AJUDEM-ME PÁGINA 5

TDi... disse:
Eu no meu vou optar pelo preto, na cor do teu carro (que ja agora digo-te é a que eu mais gosto nestes A4´s) optava pelo contraste do cromado.

Se o meu carro fosse escuro ja tinha aderido ao gang do bling bling... :p

onde anda esse gang???
 
Re: Dark Grey Machine by Echoes - DÚVIDA NAS GRELHAS S4 AJUDEM-ME PÁGINA 5

Se o meu voto/opinião valer por mil...aros em preto sem dúvida nenhuma, fica muito melhor e com mais style...e especialmente nessa cor de carroceria.

De lado não tens os frisos cromados, nem as jantes que tens destoam no conjunto, seja qual for a opção!

Já o simbolo S-line na frente em estilo "waanabe"... nao parece bem na grelha, seja ela em que cor for.
 
Re: Dark Grey Machine by Echoes - DÚVIDA NAS GRELHAS S4 AJUDEM-ME PÁGINA 5

Sinceramente como não tens os cromados no resto do carro, penso que optava pelas grelhas em preto...

mas isto são opiniões e valem o que valem :p
 
Re: Dark Grey Machine by Echoes - DÚVIDA NAS GRELHAS S4 AJUDEM-ME PÁGINA 5

Tudo depende em estilo que queiras dar ao projecto... Como já foi dito...

Mas para mim era aros bling para combinarem com as jantes ;)

Se tas à nossa espera pra tomares uma decisão vais estar lixado... :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top