[A4 B6] Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - FIM DE PROJECTO - VENDIDO

Estado
Not open for further replies.
Re: Dark Grey Machine by Echoes - DÚVIDA NAS GRELHAS S4 AJUDEM-ME PÁGINA 5

ELFuracon disse:
Se o meu voto/opinião valer por mil...aros em preto sem dúvida nenhuma, fica muito melhor e com mais style...e especialmente nessa cor de carroceria.

De lado não tens os frisos cromados, nem as jantes que tens destoam no conjunto, seja qual for a opção!

Já o simbolo S-line na frente em estilo "waanabe"... nao parece bem na grelha, seja ela em que cor for.

pois eu também acho que o preto fica melhor, nesta cor de carroçaria e como também nao tenho frisos fica tudo preto, quanto às jantes são cromadas por fora mas com contraste a preto por dentro portanto acho que ficari bem na mesma.

o simbolo da s-line foi no paint que ficou, mas vou encomendar sem simbolo porque o meu de s-line nao tem nada :)

CutKiller disse:
Sinceramente como não tens os cromados no resto do carro, penso que optava pelas grelhas em preto...

mas isto são opiniões e valem o que valem :p

as opiniões valem sempre, obrigado

EgasRS disse:
Tudo depende em estilo que queiras dar ao projecto... Como já foi dito...

Mas para mim era aros bling para combinarem com as jantes ;)

Se tas à nossa espera pra tomares uma decisão vais estar lixado... :D

:D pois parace dificil aqui há adeptos do Bling Bling, Black on Blak, Silver Black, Crome on Black etc etc
 
Re: Dark Grey Machine by Echoes - DÚVIDA NAS GRELHAS S4 AJUDEM-ME PÁGINA 5

Echoes disse:
:D pois parace dificil aqui há adeptos do Bling Bling, Black on Blak, Silver Black, Crome on Black etc etc
exactamente por isto é que te vais ver lixado... Se gostas mais de preto siga com isso.. O que interessa é seguirmos as nossas idéias e daquilo que gostamos... ;)
 
Re: Dark Grey Machine by Echoes - DÚVIDA NAS GRELHAS S4 AJUDEM-ME PÁGINA 5

agora pensando nisto das grelhas surgiu-me uma duvida

os aros das grelhas de origem dão para aplicar nas grelhas s4? nas superior e inferior?

é que se for assim eu peço com aros pretos e posso trocar entre pretos e cromados...


ATENÇÃO: POSSO TAR A DIZER ASNEIRA LOL :roll:
 
Re: Dark Grey Machine by Echoes - DÚVIDA NAS GRELHAS S4 AJUDEM-ME PÁGINA 5

na do capot não sei...mas não inferior No Way
 
Re: Dark Grey Machine by Echoes - DÚVIDA NAS GRELHAS S4 AJUDEM-ME PÁGINA 5

Echoes disse:
agora pensando nisto das grelhas surgiu-me uma duvida

os aros das grelhas de origem dão para aplicar nas grelhas s4? nas superior e inferior?

é que se for assim eu peço com aros pretos e posso trocar entre pretos e cromados...


ATENÇÃO: POSSO TAR A DIZER ASNEIRA LOL :roll:

Mal seria!!!....claro que dá...senão ninguém punha grelhas S4, porque não encaixavam na forma/encaixe da mesma do capot.
 
Re: Dark Grey Machine by Echoes - DÚVIDA NAS GRELHAS S4 AJUDEM-ME PÁGINA 5

qd comprei foi conjunto completo... de notar que a grelha inferior da S4 não é igual á superior... pelo menos eu tive que a pintar e julgo que mais alguem o fez... isto porque a de cima é antracite e a de baixo vem preta de origem... alguem confirma?
 
Re: Dark Grey Machine by Echoes - DÚVIDA NAS GRELHAS S4 AJUDEM-ME PÁGINA 5

karkov disse:
qd comprei foi conjunto completo... de notar que a grelha inferior da S4 não é igual á superior... pelo menos eu tive que a pintar e julgo que mais alguem o fez... isto porque a de cima é antracite e a de baixo vem preta de origem... alguem confirma?

mas tem de dar das duas formas porque a do matos é cromada tanto a de cima como a de baixo:
dsc03046kd3ni5.jpg
 
Re: Dark Grey Machine by Echoes - DÚVIDA NAS GRELHAS S4 AJUDEM-ME PÁGINA 5

não percebi a tua questão...

pedindo na audi podes pedir com aros cromados ou pretos...

quanto á tua duvida... espero que te ajude :D

407picture017medta5.jpg


612frontmediu5.jpg


4263ccsrv3.jpg


img1850lc0.jpg


só para veres como fica bem sem cromados nessa cor ;)
 
Re: Dark Grey Machine by Echoes - DÚVIDA NAS GRELHAS S4 AJUDEM-ME PÁGINA 5

karkov disse:
não percebi a tua questão...

pedindo na audi podes pedir com aros cromados ou pretos...

quanto á tua duvida... espero que te ajude :D

só para veres como fica bem sem cromados nessa cor ;)

a minha questão é se dá para pegar nos aros que tenho nas grelhas actuais (as de origem) e experimentar nas da S4. 8)

obrigado pelas fotos, eu sei o efeito que faz fica muito bem tdo preto e como o carro nao tem frisos na lateral acho que fica melhor em preto, tal como disse no tópico tou indeciso mas a recair para o preto.

de qualquer forma acho que vou mandar vir em cromado e aplicar assim para ver como fica, depois se nao gostar muito pinto só o aro de preto, que é o mais certo (que cá para mim fica melhor que os bling bling, mas só vendo)

mas é como digo se tiver em cromado é fácil passar para preto mas o contrário já não. por isso nao vou arriscar, vou amndar vir em cromado

obrigado a todos
 
Re: Dark Grey Machine by Echoes - DÚVIDA NAS GRELHAS S4 AJUDEM-ME PÁGINA 5

são americanos.... 1º n me parece q os frisos q tens dê para as da S4... a de cima n sei mas a de baixo n da de certeza...
qt a pintar os cromados... esquece!! descasca tudo... :x :x


img2756ho6.jpg


img2758dp4.jpg


img3279xb2.jpg


img3286zy2.jpg


myavant20041128pier94zy0.jpg



ja te convenci agora? :D :D :D
 
Re: Dark Grey Machine by Echoes - DÚVIDA NAS GRELHAS S4 AJUDEM-ME PÁGINA 5

karkov disse:
são americanos.... 1º n me parece q os frisos q tens dê para as da S4... a de cima n sei mas a de baixo n da de certeza...
qt a pintar os cromados... esquece!! descasca tudo... :x :x

ja te convenci agora? :D :D :D

e os carros americanos nao tem matricula à frente? lol

e pa nao tinha pensado no pormenor de descascar. acho que vou ter mesmo de optar pelos aros pretos.

o estilo que quero para o meu carro é escurinho portanto pra bling já basta as jantes :D :D peço desculpa aos amantes do bling blig
 
Re: Dark Grey Machine by Echoes - DÚVIDA NAS GRELHAS S4 AJUDEM-ME PÁGINA 5

escolheste bem!! :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Dark Grey Machine by Echoes - DÚVIDA NAS GRELHAS S4 AJUDEM-ME PÁGINA 5

Acho que ambas as opções são boas... mas em preto para mim fica melhor... ainda por cima a cor do teu carro é a que mais gosto de ver nestes limos...

Quanto à compatibilidade das grelhas por causa dos aros, a do capot dá.. a S4 é exactamente do mesmo tamanho que a normal...

Quanto à inferior não, pois a S4 e a normal têm tamanhos e formas diferentes... por isso se quiseres por a grelha S4 inferior, terás de mudar o pára-choques ou então fazer umas belas adaptações à grelha para caber aí....

PS: Já agora se alguém souber de algum site que venda só os aros das grelhas S4 (sup e inf) em preto matte que me avise.... ;) :D
 
Re: Dark Grey Machine by Echoes - DÚVIDA NAS GRELHAS S4 AJUDEM-ME PÁGINA 5

Aqui vai mais uma mod já feita, OS FAROLINS TRASEIROS:

Bem, esta mod foi mais ou menos por acaso quando vi na net um audi com estes farolins traseiros e gostei bastante, depois encontrei-os à venda numa loja e comprei logo.
depois foi so trocar os ditos cujos. que cá para mim ficam muio bem.

Este é daqueles pormenores que adoro no meu Argolas, dá-lhe uma imagem mais agressiva e única, até hoje nunca vi nenhum assim na estrada. até ver SOU ESCLUSIVO ou não :lol:.

ora vamos lá ver a mudança.

ANTES:
AUDIANTIGO4.jpg

AUDIANTIGO5.jpg


DEPOIS:
hpim0310nu8.jpg

hpim0308jt4.jpg

modfarolins2lu9.jpg

modfarolins3pt0.jpg


DEPOIS DE NOITE:
leds3nb9.jpg

leds2wy7.jpg

ledsgm0.jpg


NA ULTIMA FOTO TÁ A MINHA FILHA A ESPREITAR )
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top