[A4 B6] Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - FIM DE PROJECTO - VENDIDO

Estado
Not open for further replies.
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - A4 B6 Sedan

karkov disse:
o matos quer sempre "couro e cabelo" :D :D :D agora a sério mesmo que n compres umm rns-e pelo menos algo que não destoe tanto aí... como o concert ;)

estou negociando um :D com xcarlink mp3
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - A4 B6 Sedan

Viva, andava distraído ainda não tinha visto :oops: mais vai sempre a tempo para elogiar mais um A4 b6 com pormenores muito engraçados gostei da mudança de estética dos farolins (também ando a procura de uns :p ) e as jantes do a8 ficam muito bem... continua com o projecto e olha que o rns e é uma boa aposta ;)
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - A4 B6 Sedan

GiM disse:
Viva, andava distraído ainda não tinha visto :oops: mais vai sempre a tempo para elogiar mais um A4 b6 com pormenores muito engraçados gostei da mudança de estética dos farolins (também ando a procura de uns :p ) e as jantes do a8 ficam muito bem... continua com o projecto e olha que o rns e é uma boa aposta ;)
e o teu projecto? :D :D
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - A4 B6 Sedan

karkov disse:
e o teu projecto? :D :D
:D pois é mas já sabes sou muito tímido :lol: vê la que ate nos encontro o meu carro não aparece ... a boleia da C32 é bem melhor e cada vez que ando nela fico com a impressão que tenho um carro de brincar :p
Agora a serio vou ver se me dedico um bocadinho para por o projecto aqui...
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - A4 B6 Sedan

GiM disse:
:D pois é mas já sabes sou muito tímido :lol: vê la que ate nos encontro o meu carro não aparece ... a boleia da C32 é bem melhor e cada vez que ando nela fico com a impressão que tenho um carro de brincar :p
Agora a serio vou ver se me dedico um bocadinho para por o projecto aqui...

:p :p :p
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - A4 B6 Sedan

Continuando com a actualização das mods feitas
Aqui vai como eu retirei o "lettering":

Material necessário:
Panos secos
Petróleo
Alcool Etilico
Massa de Polir
Secador
Fio dental ou fio de pesca
Água (lol)
Compressor (não é obrigatório)
Paciencia (convêm)

Começei por chegar bem com o compressor ao pé das letras para sair a maior sujidade, isto serviu para evitar riscos ao passar o fio dental, ams se nao tiverem compressor não há crise, passem logo para o passo seguinte

diyletteringoff4kn2.jpg

aqui está a montra com tudo o necessário, já indicado em cima

diyletteringoff1dv3.jpg


diyletteringoff5zr8.jpg

depois de passar o compressor, utilizar bem o secador letra por letra até ficarem bem quentinhas, isto serve para amolecer a cola, quando tiverem bem quentes passar o fio dental

diyletteringoff2uc2.jpg

diyletteringoff3se8.jpg

fazer isto em todas as letras, até ficarmos só com a cola na pintura, depois é esfregar com petróleo e sem pressionar muito uma vez que o petróleo não é amigo das pinturas, esfregar muito levezinho até a cola começar a desfazer e aí sim passar o alcool etílico.

Depois de já não ter nenhuma cola e ficar apenas com os rebordos das letras, aí sim passar a massa de polir até ficar perfeito.


Notas finais:
Se o carro foi pintado a pouco ter atenção que o pintor pode nao ter tirado os letterings e aí vai haver diferenças de cor
Se o carro já é antigo pode ser que a tinta esteja queimada do sol e também se note diferença
Importante: nunca ensfregar com muita força, a paciencio é necessária para esta mod, aos poucos e poucos vai saindo tudo sem problema

RESULTADO FINAL:
modfarolins3pt0.jpg

diyletteringoff6kl1.jpg
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - A4 B6 Sedan

Estas de parabéns

nem um risco :D

Pelo menos na foto não se nota :roll:
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - A4 B6 Sedan

Muito bom trabalho :) Agora este "cu" precisa é de um lip spoiler :twisted:
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - A4 B6 Sedan

não percebi se o resultado final é com ou sem argolas :p :p :p :p

na primeira foto do resultado final caíram :D :D

BTW: nice mod! fica logo mais clean 8)
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - A4 B6 Sedan

ImNsOniAs disse:
não percebi se o resultado final é com ou sem argolas :p :p :p :p

na primeira foto do resultado final caíram :D :D

BTW: nice mod! fica logo mais clean 8)

:D :D :D
na verdade na primeira foto eu tirei as argolas com o photoshop para ver o efeito mas perferi com argolas.

o que acham???
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - A4 B6 Sedan

Gostei sim senhor... :twisted: :twisted:

Continuação de bom projecto que como todos os outros aos poukinhos fica no ponto

GiM, quanto a ti ainda não entendi o porque a tua biatura não tar por cá.. Dedica lá uns minutos ao projecto pro charuto pk ele merece... E nós tb... Lol

End OT
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - A4 B6 Sedan

Outra pequena mod feita:

As matriculas são um pormenor que bem aproveiado dá uma imagem bem diferente a um carro, e as que vinham eram as vulgares em chapa já sem côr nenhuma queimadas do sol.
Ora bem eu queria por uma em acrilico sem a parte azul da UE e sem a parte amarela da data mas pelo que soube é ilegal, por iso optei por ficar legal e por umas em acrilico coladas e de encaixe invisivel axo que ficam mais bonias que aquelas com um rebordo em volta.

Aqui ficam, aceitam-se opiniões:
hpim0310nu8.jpg

diyletteringoff6kl1.jpg
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top