[A4 B6] Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - FIM DE PROJECTO - VENDIDO

Estado
Not open for further replies.
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - A4 B6 Sedan

esse visor fica péssimo nesse loca e esse rádio tambéml :x :x

desculpa a sinceridade mas para os B6 eu quero o melhor ;)
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - A4 B6 Sedan

rmatos disse:
esse visor fica péssimo nesse loca e esse rádio tambéml :x :x

desculpa a sinceridade mas para os B6 eu quero o melhor ;)

o matos tens toda a razão como eu disse se fosse hoje já nao fazia esta mod, o visor todos os dias que entro no carro apetece-me arrancar e deitar fora.

em relação ao rádio olha era o que trazia, claro que eu preferia um concert II ou um RNS-E :oops: :oops: mas os €€€ nao sobram por isso enquanto ainda não me decidi fico com este temporarioamente
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - A4 B6 Sedan

rmatos disse:
esse visor fica péssimo nesse loca e esse rádio tambéml :x :x

desculpa a sinceridade mas para os B6 eu quero o melhor ;)

Concordo =S :S
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - A4 B6 Sedan

Os sensores aftermarket nunca são a mesma coisa estecticamente que os originais claro, alem de não ficarem mesmo embutidos no parachoques, esse pequeno visor estraga um pouco ou pelo menos tira um pouco a vontade de algumas pessoas fazerem essa mod precisamente por não gostarem de ver isso dentro do carro, depois tambem colocaste os das pontas muito pa dentro o que não ajudou nada na estectica.

A utilidade já é discutivel, eu por exemplo fiquei bastante satisfeito quando vi que o carro que ia comprar já os trazia de origem, porque podes conhecer muito bem as medidas do carro, mas um pino daqueles verdes, ou um calhau tipo um bocado de lançil passa muitas vezes despercebido e quando dás por ela já bateste, alem disso dá-me imenso jeito porque a garagem do predio é comum e como o carro é comprido tenho de o encostar ao maximo na parede pra não incomodar.

Mas deixa lá, está feito e ha-de haver um dia que vais dar graças por teres isso montado senão ja tinhas mais uns riscos no xoques de trás. :p
Senão, em vez do spoiler USP metes um xoques completo do S4 sem buracos e pronto, tiras isso daí. :D
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - A4 B6 Sedan

Echoes disse:
em relação ao rádio olha era o que trazia, claro que eu preferia um concert II ou um RNS-E :oops: :oops: mas os €€€ nao sobram por isso enquanto ainda não me decidi fico com este temporarioamente

mas mal sobrem os €€€ já sabes o que tens a fazer ;)
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - A4 B6 Sedan

karkov disse:
a fita da chave diz bmw??? :eek: :eek:

phonix, este povo repara em tudo.

pois é verdade depois de trocar de bmw para audi (graças a deus que me livrei da bmw) ainda não troquei de porta-chaves :oops: :oops: tenho de comprar um nos chineses :D

ora aqui está uma boa ideia para mercahndising, porque não fazer uns bleos duns portachaves da audipt.com??????
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - A4 B6 Sedan

Echoes disse:
queres-me vender o teu RNS-E por 200 aérios???? :D :D :twisted: :twisted:

acho melhor não :p :p

Echoes disse:
ora aqui está uma boa ideia para mercahndising, porque não fazer uns bleos duns portachaves da audipt.com??????

andas desatento :p :p
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - A4 B6 Sedan

Parabéns pelo limo... tens aí uma base para um belo projecto... por acaso o limo B6 mais bem conseguido que vi foi também um dessa cor... o célebre B6 do Proxus (ver os fóruns americanos - www.audizine.com).

Como já foi dito, esse rádio e esse visor estão mesmo a destoar... mas tu próprio sabes disso. Como tu próprio dizes os euros não abundam e o melhor é mesmo ires com calma e melhorando as coisas a pouco e pouco... para já e para o interior recomendava-te uma mod barata -> Manete de mudanças S-line.

Tenta também colocar umas fotos melhores do teu carro, sobretudo para mostrar ao pormenor esses belos farolins traseiros! ;)

Cumps e boa continuação de projecto!
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - A4 B6 Sedan

rmatos disse:
esse visor fica péssimo nesse loca e esse rádio tambéml :x :x

desculpa a sinceridade mas para os B6 eu quero o melhor ;)

Desta vez o homem tem razão.
A minha primeira mod foram tb os sensores de parqueamento, mas os meus são sonoros, não há cá visor, e acho-os muito práticos. Se fosse a ti tentava trocar por uns sonoros (que ligam quando engatas a marcha-atrás), e depois pintava os sensores à cor do carro.

Quanto ao rádio ... já foi tudo dito não é?! :evil: :evil:
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - A4 B6 Sedan

seemog disse:
Quanto ao rádio ... já foi tudo dito não é?! :evil: :evil:

eu ofereci 200 euros ao matos pelo rns-e dele mas ele nao quis :roll: :roll:
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - A4 B6 Sedan

Echoes disse:
eu ofereci 200 euros ao matos pelo rns-e dele mas ele nao quis :roll: :roll:
o matos quer sempre "couro e cabelo" :D :D :D agora a sério mesmo que n compres umm rns-e pelo menos algo que não destoe tanto aí... como o concert ;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top