[A4 B6] Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - FIM DE PROJECTO - VENDIDO

Estado
Not open for further replies.
MOD Jantes

Vamos lá começar a mostrar o "Antes e Depois" das alterações já feitas.

1º coisa a mudar foram as jantes e a película, deu logo outra vida ao carro.... não acreditam??? ora vejam lá como ficou

ANTES
audiantigo3.jpg


audiantigo1.jpg


DEPOIS
primeiras4.jpg


ultimaantes7.jpg

Já sei que o rmatos nao gosta dos tampões mas nao se pode agradar a gregos e troianos, eu pessoalmente acho que das OEM estas são as jantes mais bonitas para o sedan
 
Last edited:
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - A4 B6 Sedan

já sei que o rmatos nao gosta dos tampões mas nao se pode agradar a gregos e troianos, eu pessoalmente acho que das OEM estas são as jantes mais bonitas para o sedan

Não ligues a esse Gajo pah... ele sabe lá o que é bom_gosto!

:D
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - A4 B6 Sedan

Sim fica bastante diferente

A carrinha da minha mae (A4) tambem meteu essa jante e ta brutalissimo :D
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - A4 B6 Sedan

Parabéns!

Mais um A4 Limo!!! Tens possibilidade de melhorar muitas e pequenas coisas e ficar um mimo a teu gosto.

1 Pergunta: Mudaste os farolins traseiros para leds, mas não tens luz avisadora de lampadas fundidas no painel de instrumentos, pois não?
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - A4 B6 Sedan

ELFuracon disse:
Parabéns!

Mais um A4 Limo!!! Tens possibilidade de melhorar muitas e pequenas coisas e ficar um mimo a teu gosto.

1 Pergunta: Mudaste os farolins traseiros para leds, mas não tens luz avisadora de lampadas fundidas no painel de instrumentos, pois não?

não :eek:
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - A4 B6 Sedan

EgasRs disse:
Venho por este meio informa-lo que o seu topico na area de projectos se encontra a partir deste momento bloqueado

Bem depois de um pequeno precalço o tópico está de novo desbloqueado (até ver :p)

O EgasRS não perdoa, sempre em cima do acontecimento

Em relação À mensagem,que coisa mais formal, bastava dizer. Vai mas é por o tópico direito lol

abraços a todos
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - A4 B6 Sedan

Esse Limo precisava de rebaixar 2 cm's....não ?? ;)
Mete umas lampadas cromadas nos farolins e nos farois para tirar esse efeito larangina... :x
E dps uns Xoques á maneira....
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - A4 B6 Sedan

Pikitos disse:
Esse Limo precisava de rebaixar 2 cm's....não ?? ;)
Mete umas lampadas cromadas nos farolins e nos farois para tirar esse efeito larangina... :x
E dps uns Xoques á maneira....

baixar? gostava mas tem de ser para depois isso fica muito caro, ams aconcelhas alguma coisa? e preços?
em relação aos xoques já tá encomendado

usp frente
usp trás com duas saidas escape
doorblades
duas grelhas s4 na frente
;) ;)
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - A4 B6 Sedan

Isso tem suspenção sport de origem?

Se quiseres umas molas sport OEM eu tenho umas baratinhas. :D

Senão tambem posso considerar vender os meus Bilstein B8 e as molas Eibach pro -30mm. :p
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - A4 B6 Sedan

TDi... disse:
Isso tem suspenção sport de origem?

Se quiseres umas molas sport OEM eu tenho umas baratinhas. :D

Senão tambem posso considerar vender os meus Bilstein B8 e as molas Eibach pro -30mm. :p

e pá eu percebo de carros lindos ou feios agora de mecánica sou mesmo zero, nao faço ideia se tem suspsenção sport de origem, ams suponho que sim porque o carro tem várias coisas spor tipo volante, trims, e pelo que me parece é mais baixo que o do meu pai, mas se alguem me souber dizer eu até gostava.

e já agora quanto me ficaria rebaixar o carro e quantos centimetros aconcelhas?
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - A4 B6 Sedan

Parabéns pela aquisição e pelo projecto que tens em curso.
Vou ficar de olho nas novidades, pois os B6 limo por aqui são raros.

Gostei de ver as peliculas (é algo que ando a ponderar para o meu), mas queria pedir-te se colocavas umas fotos melhores (com menos reflexos nos vidros). Qual é a % das películas?

Para rebaixar, metes coilovers como eu :D :D, e gastas 700 e poucos a€rius :D

PS.: Se tens caixa de 5 veloc. não pode ser modelo M6, será M5 (certo?), como tens no primeiro post
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - A4 B6 Sedan

as jantes dao logo outro look ou carro boa escolha nas mods :twisted:
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - A4 B6 Sedan

seemog disse:
Parabéns pela aquisição e pelo projecto que tens em curso.
Vou ficar de olho nas novidades, pois os B6 limo por aqui são raros.

Gostei de ver as peliculas (é algo que ando a ponderar para o meu), mas queria pedir-te se colocavas umas fotos melhores (com menos reflexos nos vidros). Qual é a % das películas?

Para rebaixar, metes coilovers como eu :D :D, e gastas 700 e poucos a€rius :D

PS.: Se tens caixa de 5 veloc. não pode ser modelo M6, será M5 (certo?), como tens no primeiro post

fotos melhores?? vou ver se arranjo

percentagem da pelicula é +/- 20%

quanto aos coils 700 aérios??? nem pensar tenho uma filha pra manter, prefiro que fique assim, pelo menos entra na garagem :D :D
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - A4 B6 Sedan

CONTINUANDO COM A DEMOSNTRAÇÃO DAS MODS JÁ FEITAS:

Ora aqui está uma mod que todos (ou quase todos) fazem, para ser sincero é uma mod que se fosse hoje e nao fazia, não me dá muita utilidade (já tire as medidas ao carro :D :D) e estéticamente não fica lá grande coisa, e o visor informativ do interior nunca sei onde o colocar.
Mas pronto agora que já está aqui ficam as fotos:

NO PÁRA-CHOQUES:

sensores1.jpg


NO INTERIOR:

sensores2.jpg
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top