Cortinas vs Peliculas

entao assim nao posso por em nenhum pois esses rolos nao teem tamanho suficiente para nenhum dos vidros ou entao tenho de ir a esses sitios
 
pronto tá feito rolo de 1mx1.45m por 12.90€ comprei logo 2 para ficar despachado tenho pelicula para dar e vender lol
 
Obviamente em vez de ser MCgyver, convem ler o topico todo com atençao e ver como aplicar correctamente :p :p :p
Tou a reinar!...
Agora mais uma foto para ver o efeito por dentro:

1003652q.jpg

Não consigo ver a foto, gostava de ver por dentro por acaso...
 
Mas eu sou de Aveiro. Vou ter que ir lá ver se ainda existem.

EDIT: Já consigo ver a foto por dentro.
 
Para que funcione realmente bem é preciso borifar bem a pelicula e o vidro ,e paciencia é claro,estou a ver que estas peliculas estao a dar que fala, a está altura assim já estava rico.lol
 
Acredito que estas cortinas possam desempenhar um bom papel em vidros que não sejam para abrir, agora nos outros duvido um bocado... é muita a diferença de preços.
Qt à legalidade, se fazem o mesmo efeito que as películas tb me custa acreditar... claro q se as tirarem fica resolvido mas à vista desarmada é capaz de enganar, logo é passível de fazer pensar um polícia. As películas também podem retirar-se, demora é mais ;)
Há legislação para películas coloridas, e acho isso muito parecido no efeito, logo, desconfio...
 
Acredito que estas cortinas possam desempenhar um bom papel em vidros que não sejam para abrir, agora nos outros duvido um bocado... é muita a diferença de preços.
Qt à legalidade, se fazem o mesmo efeito que as películas tb me custa acreditar... claro q se as tirarem fica resolvido mas à vista desarmada é capaz de enganar, logo é passível de fazer pensar um polícia. As películas também podem retirar-se, demora é mais ;)
Há legislação para películas coloridas, e acho isso muito parecido no efeito, logo, desconfio...

Mas esta não é opaca. È perfurada.
Alem de que não é fixa. Tira-se e poe-se em segundos.
Se fosse para desconfiar, nem cortinas de correr ou daquelas de colar com ventosas se punha.
 
Back
Top