Cortinas vs Peliculas

bem acabei de ir lá e é o seguinte: vi 2 modelos 1º - "pelicula preta com mais ou menos tonalidade que se mete com agua e sabao mas pelo que eles me disseram só se mete uma vez quando se tira já nao se consegue voltar a colocar. 2º modelo - "pelicula" preta mas com furos que se coloca com o vidro seco e limpo e dá para tirar o por quando queremos pelo que eles me disseram mais uma vez. Entao eu todo feliz comprei a com furos e armado em macgyver lá tentei colocar aquilo e posso dizer que é uma grande grande merd@@@ primeiro fica com muitas bolhas mesmo sendo aplicado devagar depois nota-se muito os furos ao longe isto pelo menos foi a minha experiencia

a serio. é assim tao mau. é que pus me agora a ler este topico e ja tava com a pika toda pa por as cortinas.
 
a parte mais comica é que o user que começou isto vi no projecto dele e ele tambem tem a com furos mas dá um bom efeito ao contrario do que eu vi das duas uma ou eu nao sirvo para macgyver ou a pelicula é mesmo uma treta mas atençao pessoal o que me aconteceu nao quer dizer que aconteça a todos
 
sais a que horas? peço desculpa ao fox mas isso nao tirei porque passei-me logo e arranquei aquilo tudo
 
La se vai as peliculas.. xD

Mas isso para o meu vidro de traz ate é capaz de resultar... agora para os laterais nao me atrevo... AINDA BEM QUE NAO HAVIA.. hehehe
 
longe? lol é so atravessares a ponte sendo a noite nao posso primeiro porque de momento tenho os devil montados mas nao tao ligados e depois a noite vou ter com o flecha para pintar as minhas opticas de origem
 
longe? lol é so atravessares a ponte sendo a noite nao posso primeiro porque de momento tenho os devil montados mas nao tao ligados e depois a noite vou ter com o flecha para pintar as minhas opticas de origem

combinamos pa outro dia entao. é que agora gostava de ver como fica.
 
Já comprei aqui em Gaia e apliquei no vidro lateral da mala.
Escusado dizer PARA NAO HAVER BOLHAS é necessario aplicar um pouco de agua com um borrifador (ou AJAX).
De seguida passar um cartao multibanco e retirar o exesso de agua e bolhas.
O resultado até é bastante bom vs a cortina que fabriquei.
Deixo aqui umas fotos:

1003651.jpg
 
Back
Top