Cortinas vs Peliculas

Obviamente em vez de ser MCgyver, convem ler o topico todo com atençao e ver como aplicar correctamente :p :p :p
Tou a reinar!...
Agora mais uma foto para ver o efeito por dentro:

1003652q.jpg
 
Infelizmente a Norauto não tem aqui no Porto em stock a cortina maior que 50x60 o que me impede
de colocar tambem no vidro de trás por enquanto. Dizem que é um producto sazonal e só no proximo verão ´
é que virá mais com a medida de 145x60. Só resta aguardar...

Espero ter ajudado.
 
Faz como eu disse: Borrifas ajax na cortina na face que vai colar, colocas no vidro e a peça desliza até a colocares em posição.
De seguida do centro para fora, passas um cartao multibanco para retirar o ajax e as bolhas. E já está!
 
madlima se nao te importares claro podias tirar uma foto de longe para ver o efeito se faz favor e postar aqui?
 
madlima já agora diz-me uma coisa reparei que ao tentar uma folha nao tem largura suficiente para o meu vidro lateral se eu dividir em 2 vai-se notar?
 
madlima já agora diz-me uma coisa reparei que ao tentar uma folha nao tem largura suficiente para o meu vidro lateral se eu dividir em 2 vai-se notar?
Vai-se notar sim. Se assim não fosse, ja tinha o vidro da mala com cortina.
Pede para te informarem de uma loja que tenha um rolo dos grandes em stock.
São recolhidos para os armazens da loja no inverno. A que eu comprei, foi o funcionario
que a foi buscar ao armazem.
 
Back
Top