Cortinas vs Peliculas

mas Xzone a minha sharan nao dispõe dessas coisas... Nao esta nada no livrete e veio de origem assim... Isto ainda em 1999. A GNR ja implicou "Entao jovem ja andou a inventar peliculas no carro nao?" eu:"nao senhor... assome-se la que isto ja vinha tudo assim..."

e pronto nunca passou disto...
 
boas pessoal.
um rolo da para quantos vidros mais ou menos?
tipo pa minha 80 da para os vidros laterais de tras e traseiro,ou seja 5 vidros?

cumps.
 
mas Xzone a minha sharan nao dispõe dessas coisas... Nao esta nada no livrete e veio de origem assim... Isto ainda em 1999. A GNR ja implicou "Entao jovem ja andou a inventar peliculas no carro nao?" eu:"nao senhor... assome-se la que isto ja vinha tudo assim..."

e pronto nunca passou disto...

uma coisa são vidros coloridos (azulados, esverdiados, etc)..
outra coisa são vidros escuros..

e em 99 não existia a regulamentação que existe agora..
 
2 coisas:

1 - Estou tentado e experimentar isto!
2 - O paninho com bonecos da disney no vidro para proteger o sol de um bebé (ou apenas porque sim) é ilegal? (devia ser, na minha opinião...)
 
boas tive hoje na norauto em alfragide e teem la meia duzia de rolos mas nao comprei .
primeiro quero ver isso bem ao vivo para ver como fica
 
Last edited:
Como é pessoal, já há mais feedback por aqui? amanha vou lá ver isso á norauto mas gostava de ouvir mais opiniões...
 
Como é pessoal, já há mais feedback por aqui? amanha vou lá ver isso á norauto mas gostava de ouvir mais opiniões...

Força nisso Ricardo e depois se comprares ou não, dá a tua opinião.

estas coisas é como os espanhois: "é preciso ter os olhos nas maos"

Abraço
 
aki ´´e que nao tem na norauto se nao ja tinha comprao para ver como fica, eu levo umas todas fleiras para que a minha filha nao apanhe com o sol, estaou mesmo com vontade de tirar isso, e visto que nao quero gastar 350-400€ e uma idea bem boa
 
Bom, como ja as comprei as ditas cujas vou deixar aqui o meu feedback...

- Para ficar como dever ser são difiçeis de colocar ( ou o meu jeito é pouco) :confused:

- Para o preço que são dão um look aceitável e ao longe pouco se vê para o interior e é preciso chegar bem perto para perceber que são picotadas.

- Apesar do que dizem, de serem amovíveis e tal, quase de certeza que são ilegais..

Por fim, fez-me ganhar maissssss vontade de colocar umas peliculas como deve ser e legalizadas.. ou então as tais redes ( que tambem são uma optima alternativa) que em tempo andou aqui em voga no forum...

NOTA: só coloquei nas janelas pequenas da mala, o meu vidro traseiro é escuro OEM. Por opcção não coloquei para já nas portas dos passageiros.
 
Back
Top