Cortinas para janelas traseiras

A próxima alteração no meu projecto vai ser mesmo colocar uma jarra no tablier e forrar o tecto escuro SLine com papel de parede ás florzinhas.

É para ver se a minha mulher me desculpa pelos €€€ que eu gasto neste carro.
:p :p :p :p :p :p
 
crazy€urek@ disse:
Boas..

Ha ja algum tempo que tenho pensado nas cortinas e entretanto numa das buscas no Ebay encontrei isto:

http://cgi.ebay.de/Sonniboy-Auto-So...14&_trkparms=72:1229|66:4|65:12|39:1|240:1318


So ainda nao me consegui decidir...
Penso ser uma alternativa á pelicula, so tenho a duvida se será ou nao legal.
Tem sempre a vantagem do quer-poe, nao quer-tira

A fabrica/loja fica aqui a 100kms da minha casa... :D

São 200 aérios para o A3 SB kit completo, mesmo assim acho carote para o que é...

Fica aqui o link directo para os potenciais interessados... http://www.windesa.com/
Não necessita homologação.

Abraços,
 
Por acaso o meu filho nasceu á pouco tempo e tb tive essa curiosidade. A minha B6 é uma Sline nacional e não tem esse extra.
Em aveiro, mais propriamente na Skoda pediram-me tresentos e poucos euros pelas mesmas, sem colocação.
Como acheie caro desisti da ideia e coloquei aquelas que se vendem nos hipers.
Abraço
 
Re: Cortinas para janelas traseiras

A fabrica/loja fica aqui a 100kms da minha casa... :D

São 200 aérios para o A3 SB kit completo, mesmo assim acho carote para o que é...

Fica aqui o link directo para os potenciais interessados... windesa Auto Sonnenschutz & Cabrio Windschotts
Não necessita homologação.

Abraços,

desculpem lá desenterrar este tópico mas gostava de comprar estas cortinas para a minha carrinha (Audi A6 Avant ano 2000) mas já vi milhões de web sites e nenhum tem disponível a cortina para a porta do porta-bagagens.
Bem, 1 site holandês tem disponível mas só faz envios nacionais.
Alguém me pode dar aqui um empurrãozinho?
cumps
 
Re: Cortinas para janelas traseiras

Manda-me pm que logo vejo-te se ha noutro site que conheço. So vejo logo quando chegar a casa
 
Re: Cortinas para janelas traseiras

boas eu tb cria mandar vir so q n sei de qual saite eide mandar vir!!! alguem pode dar umas dikas?? agredecia....
 
Re: Cortinas para janelas traseiras

Era mesmo esse ultimo link k te ia mandar. So nao lembrava do nome. Estes ultimos sao excelentes, ja foram comprados por um tio meu. Mesmo bons. So peca por serem 2 peças no oculo trazeiro. Mas visto o preço baixo, é a melhor opcçao.
 
Back
Top