Cortinas para janelas traseiras

rmatos disse:
isso vem de origem nas b6 equipadas com sline interior ;) ;)

Caro rmatos, a minha B6 é uma "pura" S-line interior e não tem as cortinas :evil: :evil:. Como vês, não é assim tão linear as S-Line virem equipadas com este EXTRA :x :x infelizmente
 
RicSoares disse:
Caro rmatos, a minha B6 é uma "pura" S-line interior e não tem as cortinas :evil: :evil:. Como vês, não é assim tão linear as S-Line virem equipadas com este EXTRA :x :x infelizmente

ó que carai :roll: :roll: :roll: :roll:....será só nas slines importadas :?: :!: :roll: :roll: :roll: :roll:
 
RicSoares disse:
:D :D a minha é importada...venham as S-Line "nacionais" deixar o seu testemunho :p

só falei assim, porque todas as slines que me lembro de ver com cortinas eram importadas, e como os alemães costumam comprar o carro quase peça por peça ;) :D
 
Boas!

A minha B6 é importada, não é a s-line, mas tem o pack exclusive, o que inclui as cortinas nas portas traseiras, entre outras coisas... :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p
 
rmatos disse:
só falei assim, porque todas as slines que me lembro de ver com cortinas eram importadas, e como os alemães costumam comprar o carro quase peça por peça ;) :D

Epá isso de ser ou não S-Line importada/nacional não tem nada a ver...as cortinas são um EXTRA p tds modelos! no A3,A4,A6 etc...Se as queres tens de abrir os cordões à bolsa :D

Qt a preço posso-t dar umas luzes...por PM.

Abraço
 
AutoMarcasDE disse:
Epá isso de ser ou não S-Line importada/nacional não tem nada a ver...as cortinas são um EXTRA p tds modelos! no A3,A4,A6 etc...Se as queres tens de abrir os cordões à bolsa :D

Qt a preço posso-t dar umas luzes...por PM.

Abraço

manda então a pm ;)
 
Pessoal hj vou à Audi Alemanha...dps digo preços em concreto...pq tou a axar os preços em PT estranhos...nem sei pq digo isto... :D

Em PT na net anuncia a Audi serem da ordem dos 134(A4carro) e 152 aerios (A4avant), pó A3 avançam com 132 aérios mais a mão de obra é claro!!!

Ainda não vi isso à venda sem ser da Audi...tipo material da concorrência...

Amanhã ou assim dou mais novidades...

Uma coisa é certa NÃO TEM NADA A VER COM SER IMPORTADO OU NÃO OU SER S-LINE...plo menos aqui...é um extra como tds os outros...
 
AutoMarcasDE disse:
Uma coisa é certa NÃO TEM NADA A VER COM SER IMPORTADO OU NÃO OU SER S-LINE...plo menos aqui...é um extra como tds os outros...

Exacto!

Quanto à mão de obra, isso é um DIY para uma tarde.
 
Back
Top