Cortinas para janelas traseiras

Entretanto deem uma olhada nesta solução estética...

Embora não seja um audi a solução apresentada qt sei tb não é da Opel...é uma solução linha branca qt apurei...mas tb nunca vi disto à venda nem conheço quem tenha...e uma maltinha da Opel disse-me que isto não se venda na Marca...opiniões???

Isto era o que eu queria!! :D

http://www.astra-h.ru/setka_window.html

Abraço
 
ja coneço issso e uma cortina que a qualquer altura retiras, sao feitas a medida para cada carro

prefiro sempre pelicula
 
Boas...ESTOU EM ESTADO DE CHOQUE!!! TRAGAM O DISFIBRILHADOR SFF!!!

Liguei pa AUDI...

Dassss nem sei como dizer isto...cá vai...

PREÇO POR PORTA S/ÍVA Original AUDI A3/A4 4 portas:

200€ A CORTINA DE SOL LATERAL (UMA CORTINA SÓ!!)

240€ FORRO INTERIOR DA PORTA (pk a porta normal não está de origem preparada p receber a cortina)

=440€ +IVA SEM MÃO DE OBRA E SÓ PARA UMA(1) PORTA!!!!!

Moral da História: nem faço as contas para as 2 portas...VÃO MAS É ROUBAR PARA A ESTRADA!!!!


Abraço
 
podia-te ter poupado a esse susto. Fiz essas perguntas numa revisão da rs6.
E devias ter perguntado quanto custava colocares a cortina no vidro traseiro... aí sim, compras carros por menos :D
 
DMC disse:
podia-te ter poupado a esse susto. Fiz essas perguntas numa revisão da rs6.
E devias ter perguntado quanto custava colocares a cortina no vidro traseiro... aí sim, compras carros por menos :D

Não perguntei pk o k ouvi já me chegou...ainda o gajo não me tinha dito o preço do forro já me apetecia desligar o tlf!!! :D :D

Abraço
 
Da-seee bailá bai, quando inicializei o topic nunca pensei que ronda-se esses valores ...
Careiros ... dahhhh
 
Eu sei que dá muito jeito.
A mim tambem me dava.
Mas vamos lá pensar um bocadinho.
Cortinas nos carros :!: :?:
Amanha vão querer o quê? Pendurar um quadro e pôr uma jarra de flores :!: :?:
:D :D
 
PCosta disse:
Eu sei que dá muito jeito.
A mim tambem me dava.
Mas vamos lá pensar um bocadinho.
Cortinas nos carros :!: :?:
Amanha vão querer o quê? Pendurar um quadro e pôr uma jarra de flores :!: :?:
:D :D

Amanhã!??!! Andas um pouco desactualizado...o VW Beetle já tem ao tempo uma Jarra de Flores inserida no tablier!!! ...com direito a flor e tudo!!!! :D :D

Agora que sei o preço das cortinas JÁ NÃO GOSTO NEM PRECISO ASSIM TANTO!!! :D :D
 
Back
Top