Cortinas para janelas traseiras

Re: Cortinas para janelas traseiras

Continuo a achar que quem tem uma A4 B6/B7 (só posso falar na minha experiência), pela diferença de 75€, pelo que vejo aqui, mais vale apostar numas Sonniboy. As vossas fotos na zona das portas fica igual, mas aquele óculo traseiro por dentro deixa mt a desejar. As sonniboy são uma tela fina, perfurada, mas bem resistente, como o user Madlima falou em relação a uma delas, não dão conta da existência dos apoios nas das portas, pois as outras têm uma aro flexível e adapta-se aos respectivos óculos sem deixar qualquer margem de luz à volta do aro e sem necessidade de apoios ;)

Mas cada um sabe de si como sempre e apenas faço este reparo para o caso de alguém ter ainda dúvidas e achar que gastar a diferença não lhes afecta :D
 
Re: Cortinas para janelas traseiras

no meu caso, as sonnyboy já nem fazem para o óculo traseiro.
após pesquisas exaustivas encontrei uma casa na alemanha que tinhas 2 peças emstock e era para escoar. o problema é que não fazem envios internacionais, azar, o deles....
quando a preço, nunca vi as sonnyboy mas estas UV Car Shades são mesmo muito boas.
Agora, um conjunto completo sonny boy para o meu carro custava €300 e tal euros. Etas custara-me €137... achas mesmo que a diferença compensa amigo?
 
Re: Cortinas para janelas traseiras

Mais informo que mandei vir uns pequenos extras da vanstyle para colocar nas cortinas.
Depois explico o quê e o porquê... :D
 
Re: Cortinas para janelas traseiras

Agora, um conjunto completo sonny boy para o meu carro custava €300 e tal euros. Etas custara-me €137... achas mesmo que a diferença compensa amigo?
Como é óbvio no teu caso a diferença não compensa, tal como anteriormente te referi. E acho que fizeste bem.

Se reparaste bem, falei na diferença apenas para as Audi A4 B6/B7, ou seja, apenas referi a minha experiência.

Apenas quis deixar uma referência futura, tal como mencionei no post que escrevi, nada de mais e muito menos criticar opções 8)
 
Ya é capaz de não ser tão vantajoso para uns, como éo meu caso, mas talvez uma opção a considerar noutros casos.
Mas nestas coisas online dificilmente se consegue ver ao pormenor uma diferença de qualidade que justifique a grande diferença no preço. Já ao vivo a conversa é outra. O que interessa é haverem opções disponíveis e feedback do pessoal.
BEENFIIIIIIIIIIIIIIIIIICA!

Sent from Odin's device!
 
Last edited by a moderator:
Back
Top