Cortinas para janelas traseiras

Re: Cortinas para janelas traseiras

acabei de falar com os gaijos por telefone quem me atendeu disse que preço para 1 ou para 10 seria o mesmo. Contudo, vai pedir ao director para entrar em contacto comigo para ver se consegue fazer um "special deal"
 
Re: Cortinas para janelas traseiras

acabei de falar com os gaijos por telefone quem me atendeu disse que preço para 1 ou para 10 seria o mesmo. Contudo, vai pedir ao director para entrar em contacto comigo para ver se consegue fazer um "special deal"

boas se fosse assim eu tb alinhava ..... se me poder dizer o preço agredicia.... audi a4 (B5) carrinha... agosto de 2001...
 
Re: Cortinas para janelas traseiras

logo que tenha uma resposta concreta comunico ;)
 
Re: Cortinas para janelas traseiras

Tendo eu experiencia com a empresa VANSTYLE, o que recomendo é que o pessoal aguarde.
Devem estar para entrar em vigor em breve, descontos entre 10 e 20%, pelo que aguardar
mais um pouco não faz mal nenhum a carteira.
Dou o exemplo das cortinas para a minha sportback, estiveram em setembro passado a 87€
com portes incluidos. Agora estão mais caras. Mas deverá como sempre entrar em vigor
outra promoção antes da época alta sazonal (verão).
 
Re: Cortinas para janelas traseiras

epá isso são boas noticias.
mas como isto é um item usado por causa do sol e calor, estes descontos só farão sentido, em termos praticos de negócio, no pós época ou época baixa onde existe um decrescimo da procura, nunca antes nem depois.
Mas vou aguardar mais um kadinho
 
Re: Cortinas para janelas traseiras

Eu comprei destas pelo ebay para a minha e não me arrependo em nada (dei 200€ e valeu cada euro)!!!!!!!!!!

Para A4 B5 avant: Sonniboy Auto Tür- Sonnenschutz Audi A4 Avant B5 | eBay

Para A6 4B avant: Sonniboy Auto Tür- Sonnenschutz Audi A6 Avant C5/4B | eBay

Para A4 B5 sedan: Infelizmente não descobri.

8)

boas !!!! ja reparei q comprou no ebay!!
Eu tb kria mandar vir so q estou com umas duvidas, pk nunca comprei la nada.....
sera q me podia dar umas dikas? qual a melhor forma de pagamento e se eles sao serios em relaçao a encomenda ca xegar etc....
Manda pm se perferir!!
boas curvas:)
 
Re: Cortinas para janelas traseiras

ebay rules.
é sempre o meu 1º ponto de partida em qualquer procura.

vês o feedback do vendedor a quem vais comprar e basiamente é suficiente para servor de garantia.
depois em caso de problema pdoes sempre reclamar no ebay e eles ajudam a resolver a situação.
Compro dezenas de coisas todos os anos e nunca tive 1 único roblema até hoje.

Pagamento crias uma conta paypal e depois quando fazer uma compra no ebay após o checkout escolhes paypal e ele associa a conta. Cómodo e simples.
Para pagamento uso sempre o https://www.mbnet.pt/servlet/pvtn que serve para gerar cartões de crédito de acaordo com o teu cartão de crédito/débito por forma a maximizar a segurança.

5 estrelas.

Olha, enretanto reparei que esta empresa Van Alloy Wheels - Privacy Shades - Van Styling Accessories tem os preços e portes de envio mais baratos no ebay do que consegues encontrar no próximo site.
vê aqui http://stores.ebay.com/VanStyle-and-4x4-Accessories?_trksid=p4340.l2563
No meu caso poupari cerca de €15. É dinheiro ;)
 
Re: Cortinas para janelas traseiras

Para o 8l é que era, como já foi dito xD
Eu só não meti peliculas ainda porque não quero pagar a esses chulos 130 euros para legalizar 3 bocados de papel plastico.
 
Re: Cortinas para janelas traseiras

boas !!!! ja reparei q comprou no ebay!!
Eu tb kria mandar vir so q estou com umas duvidas, pk nunca comprei la nada.....
sera q me podia dar umas dikas? qual a melhor forma de pagamento e se eles sao serios em relaçao a encomenda ca xegar etc....
Manda pm se perferir!!
boas curvas:)

Eles têm um excelente feedback. Sempre comprei coisas no Ebay e com estes não tive problema nenhum, veio numa semanita e tudo bem embalado, á confiança, mas como em tudo na vida há sempre uma encomenda que pode dar buraco, é a teoria do erro :roll:

Tu tens de te registar no EBAY https://scgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI...isterEnterInfo
e consequentemente no Paypal https://www.paypal.com/pt/cgi-bin/we...7139403713ca13
Convém teres um cartão Visa/Mastercard, pois de outra forma só criando um cartão de crédito fictício através do MBnet SIBS FPS (neste caso terás sempre de agregar um novo nº de cartão a cada compra pelo ebay, recomendo a utilização do Visa por agilizar e muito).

Boas compras 8)
 
Re: Cortinas para janelas traseiras

Ya amigo, não meio películas ainda por causa disso mesmo. isso é uma cambada de xulos.
Mas esta opção das cortinas é mesmo brutal e se me sobrar dinheiro depois da revisão mando logo vir. Senão, esperomais um pouquinho.
 
Re: Cortinas para janelas traseiras

obrigado pessoal pelas dikas .....
mas afinal so agora é q me tou a perceber q o valor q eles la tem é 129 mas é so das 2 portas de tras!!!! e eu afinal kria para a parte de tras toda e seriao 5 vidros mas isso ja fica 300 e tal euros fogo ja é puxado.....
 
Re: Cortinas para janelas traseiras

Não. Na vanstyle custa 108 libras, cerca de 135€ todos os vidros traseiros e ja inclui portes.
 
Re: Cortinas para janelas traseiras

sim nesse sim!!!! axo q é o q vou mandar vir..... pk fica bem em conta assim.... eu tava a ver era neste
Audi A4 Avant B5 1996-2000 - Der Windesa Sonniboy - Sonnenschutz & Sichtschutz für Ihre Autoscheiben

mas so agora é q reparei nesse permenor..

Peço desculpa, não tinha reparado que só mencionavam 2 janelas :eek:
É uma diferença do caraças prás B6....são uns 100€ a mais.
Nesse caso é mesmo preferível ir para as outras.
 
Back
Top