Boas,
A minha A4 Avant 1.9 (110Cv) de 1996 com 270M Km (pelo menos é o que diz lá???), faz médias de 7,5l/100Km em circuito urbano.
Quando fui à Suiça em AE e na casa dos 140/150 fez médias de 5,8/6,0.
Abraços.
Pah, o meu A3 TDI 110cv, motor ASV, faz sempre a rondar os 6, na conduçaõ normal, no dia a dia, nunca em Auto-estrada, sempre cidade e intercidades...
Com picos de 150, mas no geral 60/70, mais o citadinho, deposito, é mais ou menos 700 até à reserva...
Pah, ha quem diga que "bebe" menos, mas para um motor com esta pujança, axo bom...Muito bom mesmo...
Abraço
Axo que o meu bebe mais, tambem porque anda quase sempre com 4 animais dentro, entre os quais eu
E apanho sempre bastantante "ara-arranca"...
Mas estou bastante contente com o carro, mesmo a nivel de consumos
Abraço
A cumprir os limites de velocidade impostos pelo nosso país. (Não dou dinheiro a Xulos)
Sem transito (só costumo andar de A4 ao fds)
IC19 / A1 e Estradas nacionais (muito CC)
Passar de Cx pelas 2000, 2200rpms 4.9lts / 5.2lts (pelo CB e pelas contas) Duração do Deposito: 1100 a 1200kms
cx 6
Jante 17
235/45
P.S: Boost, patilha tinha no Leon, na B6 ainda n descobri.... aonde anda a gaja ????
Trajecto ----> Sintra - IC19 - Lisboa - média de 7L + ou -, muito trânsito no centro de Lisboa, muito trânsito na IC19, cuidado com acelerações e mudanças, por vezes até chegou a andar com 5 pessoas e várias malas.
Não acho que seja muito, só acho que é muito quando comparo com o 130cv que tinha que no mesmo trajecto fazia sempre 5,5 :roll: