Consumos

Boas, Rpscavaleiro
Fiseste alguma coisa especial ao teu carro para ter esse consumo maravilhoso?
É que a minha carrinha gasta mais 2 a 3 litros á vontade
 
Tenho feito entre 5,0 e 6,0 sem problemas, sendo que 5,5 é o normal (valor reais, nao de CB). E um dos trajectos diarios é a A2, em hora de ponta e por vezes IC19.
20 Litros dão-me para 350-380km. Melhor que isto, só em viagem tranquila! ;)

Mais 2 ou 3 litros é obra !
 
boas!! estava a espera de ter a a4 pra comentar fosse o ke fosse... mas nao resisti!!
ora pra falar em consumox... e nao dos meus pois nem vele a pena com um Audi 80 1.8 a Gasolina de 87 ainda a carburador a ar, ainda pro cima aqui nas terras altas da regiao de aveiro!! ( ate doi) Sever do Vouga mais exatament.. a verdade e ke tb nao acreditava nos consumos de 6l/100 das b5 ate andar numa de um colega aqui do quelho e enchendo o deposito, faxer uma media de +/- 130 km metade aki nos pirineus :D e a outra na A25,e na A25 sempre a 140km/h e aqui nas zona sempre a topo,o ke nao da mt velocidade mas sim mt acelera.. trava,acelera... trava, fiquei espantado quando no fim voltamos a atestar o deposito e este voltou a ficar cheio com uns "miserox" quase 8l e meio, o ke da uma media de +/- 6.5l /100!!
agora tb ja ouvi falar k nas b6 nao e bem assim msm com a M6 infelixment...
 
Boas
O meu A3 8P 24-04-2004 faz 6,8 l/100km. Ando na média dos 110/115km/h.
Acho que está a gastar um pouco mas a malta fala que é a média normal para este carro.
Um abraço
MarcoG
Ilha da Madeira
 
boas,

eu ando quase sp em cidade, e faço médias prai de 8,5 a 8,9 na minha B6 1.9tdi 130cv, mas é de caixa automática.
Mesmo assim acho muito, até pq em AE nao faz mt menos de 8lts aos 100. O que acham?
 
Boas
O meu em cidade, faz medias entre 5 e 5,5 a trocar entre as 2000rpm e as 2500,
claro um dia por outro tem k dsentopir os canos as 4???rmp, pa estragar as medias
neste momento tem marcado no cb 5.1 mas tb nao sei kual a margem de erro do cb.
posso dizer k ao $ k ta o gasol com 25€ faço entre 350kms a 380kms.
1 abraço
 
Spyaudi disse:
A minha chega a fazer ( A4 B5 TDi 110cv ) 5L/100km - Auto-Estrada e posso dizer que ja cheguei a fazer 4.8L/100km que é rarissimo agora dentro da Cidade faço ai uns 5.2L/100km no maximo 5,5L/100km.. agora cada um tem a sua maneira de conduzir :roll:

de todas, esta é sem dúvida a minha preferida :!: :!: :!:

a diferença entre AE e cond. citadina é kse nula!

:eek: :eek: :eek: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :eek: :eek: :eek:
 
vermelho = quote
azul = resposta


mnuno_oliveira disse:
Só um burro é que não sabe que se o carro for a descer e não acelerar que o carro vai a consumir 0 porque vai aproveitar o gasoleo que faz retorno pensa lá melhor nessa explicação então! Nao estás errado na afirmação, pensa apenas no "porque" que deste! e isso é o consumo instantaneo, a media é o totalmente diferente.
 
quiksilver26 disse:
Tenho uma A4 b6 de 2004 130 cv
A minha media final por deposito anda entre os 7 e 8 l/100Km

mais um que tem um paralelo em cima do pedal de acelerador como eu :D :D :D

ou não tem um cb mentiroso ;)
 
É engraçado com médias de 6/7 voçês queixam-se, experimentem andar de V6 com médias entre 9.8/10.6 L/100 Km :D Ah isto se andar nas calmas e normalmente!!!....Quem me derá ter essas médias de 6/ L/100 Km ;)...Não se pode ter tudo :(
 
HC disse:
É engraçado com médias de 6/7 voçês queixam-se, experimentem andar de V6 com médias entre 9.8/10.6 L/100 Km :D Ah isto se andar nas calmas e normalmente!!!....Quem me derá ter essas médias de 6/ L/100 Km ;)...Não se pode ter tudo :(

e mesmo assim já são médias muita boas 8) 8) 8)

existem por aqui users que com tdis de 170cv andam com médias perto disso :D então quando tiverem 19" :roll: :D
 
A4 B5 115cv (motor AJM) com jantes de origem:
até agora o melhor que consegui fazer foi 6,4l , normalmente a minha média anda nos 6,7l.
 
Back
Top